Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos de Yumi

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novos de Yumi Empty Novos de Yumi Ter 17 Nov 2009, 16:18

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shouton: Treet Xifee
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Shouton
Duração: 05 Postes
Descrição: Com esta tecnica Yumi pode projetar e controlar o Shouton como ela bem desejar e entender, mas tenho um certo limite, não posso projetar o Shouton para o tamanho de uma Vila por exemplo, o tamanho limite do projeto é o tamanho do pedaço de Shouton que está presente no ambiente, e também eu não posso projetar ninjas que usem jutsus e tecnicas, e nem armas lendárias

PS: Tem que ter pelo menos Shouton no ambiente para Yumi fazer esta tecnica

Shouton: Huuij Zee
Rank: E/D/C/B/A/S
Duração: 04 Postes
Descrição: Yumi consegue aumentar ou diminuir a altura, comprimento, largura, expessura ... de um pedaço/parte de Shouton, e dependendo da forma que Yumi aumenta e diminui tal, ela tem que pagar um chakra devido a dependente Rank, por exemplo: Rank E, quase não dá para ver a diferença. Rank D, já da para ver uma certa diferença do tal pedaço. Rank C, começa a ver uma grande diferença no pedaço. Rank B, uma diferença bem grande do pedaço (o pedaço pode alcaçar o tamanho do Gabinete do Hokage - no anime). Rank A, uma diferença extremamente Grande (tamanho parecido de Manda). Rank S, uma diferença grotescamente e exageradamente grande (Tamanho de Konohagure), mas existem consequências:

PS: Se Yumi usar o rank S, ela perde 200 de HP

Shouton: Fuiú
Tipo: Kinjutsu
Descrição: Yumi junta suas mãos e quando as abre tem um pequeno diamante lá dentro, este Diamante tem o tamanho de meu nariz, e ele tem uma resistência tão grande que ele aguenta todos os Taijutsus, e Ninjutsus, o que ele não aguenta é alguns kinjutsus e os Fuuinjutsus (Genjutsu obviamente não tem efeito sobre o Diamante), este diamante além de ser resistente ele é bem poderoso, pois ele é muito forte, consegue quebrar praticamente todas as coisas materias

2Novos de Yumi Empty Re: Novos de Yumi Ter 17 Nov 2009, 16:44

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shouton: Treet Xifee
Descrição: Com esta tecnica Yumi pode projetar e controlar o Shouton como ela bem desejar e entender, mas tenho um certo limite, não posso projetar o Shouton para o tamanho de uma Vila por exemplo, o tamanho limite do projeto é o tamanho do pedaço de Shouton que está presente no ambiente, e também eu não posso projetar ninjas que usem jutsus e tecnicas, e nem armas lendárias

PS: Tem que ter pelo menos Shouton no ambiente para Yumi fazer esta tecnica
OBS: Não pode criar armas.

Aprovado.

Shouton: Huuij Zee
Rank: E/D/C/B/A/S
Duração: 04 Postes
Descrição: Yumi consegue aumentar ou diminuir a altura, comprimento, largura, expessura ... de um pedaço/parte de Shouton, e dependendo da forma que Yumi aumenta e diminui tal, ela tem que pagar um chakra devido a dependente Rank, por exemplo: Rank E, quase não dá para ver a diferença. Rank D, já da para ver uma certa diferença do tal pedaço. Rank C, começa a ver uma grande diferença no pedaço. Rank B, uma diferença bem grande do pedaço (o pedaço pode alcaçar o tamanho do Gabinete do Hokage - no anime). Rank A, uma diferença extremamente Grande (tamanho parecido de Manda). Rank S, uma diferença grotescamente e exageradamente grande (Tamanho de Konohagure), mas existem consequências:

PS: Se Yumi usar o rank S, ela perde 200 de HP

Aprovado (Mas peça uma segunda aval ^^)

Fuiú>> Reprovado.

3Novos de Yumi Empty Re: Novos de Yumi Ter 17 Nov 2009, 16:57

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque o ultimo esta reprovado ?

4Novos de Yumi Empty Re: Novos de Yumi Ter 17 Nov 2009, 18:15

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O diamante é imortal, além de que você pode usar algum jutsu que faça ele aumentar de tamanho... (é apenas uma hipótese)

5Novos de Yumi Empty Re: Novos de Yumi Ter 17 Nov 2009, 18:51

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos os jutsus podem ser desfeitos, então eu diminuo a duração para 02 postes, o que acham ?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos