Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsus de Yumi xD

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novos Jutsus de Yumi xD Empty Novos Jutsus de Yumi xD Seg 20 Jul 2009, 11:05

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Eternal vampire's sudden death
Rank: S
Duração: 5 postes
Tipo: Ninjutsu|Kinjutsu|Fuuinjutsu
Velocidade: Normal
E.E: ...X...
Descrição: Yumi com esta Tecnica se transforma em Vampiiro e assim sua pele fica bem gelada e branca,e também sua força aumenta(se torna uma força comparada á de Tsunade)e fiico mais ágil ainda,e também ainda vou conseguir fazer Tecnicas mesmo estando em transformação ou não,e também crio um par de asas bem grandes e negras,mas quando faço esta Transformação logo tenho uma sede incrivelmenete gigantesca de sangue do oponente,e assim fazendo de tudo para matá-lo

2Novos Jutsus de Yumi xD Empty Re: Novos Jutsus de Yumi xD Seg 20 Jul 2009, 11:16

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já existe

3Novos Jutsus de Yumi xD Empty Re: Novos Jutsus de Yumi xD Seg 20 Jul 2009, 14:36

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fada de Ethora
Rank: S
Duração: 8 postes
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
E.E: ...X...
Descrição: Yumi pega uma flor de Ethora e assim faz uns selos com ela dentro deles,e então saem 5 pequenas Fadas de lá,e assim Yumi tem controle total sobre elas,e assim com isso Yumi pagando 50 de chakra elas ficam do tamanho de Yumi(lembrando que fadas tem asas tá xD)e assim estas fadas podem fazer Tecnicas de Yumi menos Tecnicas de rank S e também não podem fazer Tecnicas oculares,bom elas podem ser como ataque ou defesa de Yumi

Nome: Mundo de Ethora
Rank: Extremamente Superior a Rank S
Duração: 1 Poste
Tipo: Kinjutsu
Velocidade: Normal
E.E: Junção de todos os cinco ao mesmo tempo
Descrição: Yumi com seus supremos conhecimentos sobre a Flor de Ethora,com anos de estudo pesado Yumi descobriu como fazer um novo mundo,e assim como tinha experiência com a flor ela criou um Mundo Chamado 'Mundo de Ethora' bom este Mundo é um verdadeiro paraíso e assim exitem todos os aniimais nele,como tigres,pássaros,cobras...e também exitem mares\oceanos lá que exitem criaturas marinhas fantásticas,e lembrando que todas as criaturas,plantas e tudo de lá está sobre controle mental de Yumi,eu posso ir lá quando eu bem entender,e outros ninjas também podem ir para lá,mas somente com minha ajuda,pois nem mesmo o Rine'ngan consegue localizá-lo,bom no Mundo de Ethora existem plantas em que podem se fazer inúmeros remédios bem fortes(em termo de cura)e assim é o lugar preferido de Yumi

4Novos Jutsus de Yumi xD Empty Re: Novos Jutsus de Yumi xD Seg 20 Jul 2009, 15:28

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Reprovado

2º editado

Nome: Mundo de Ethora
Rank: S
Duração: 1 Poste
Tipo: Kinjutsu
Velocidade: Normal
Descrição: Yumi com seus supremos conhecimentos sobre a Flor de Ethora,com anos de estudo pesado Yumi descobriu como fazer um novo mundo,e assim como tinha experiência com a flor ela criou um Mundo Chamado 'Mundo de Ethora' bom este Mundo é um verdadeiro paraíso e assim exitem todos os aniimais nele, como fadas, pássaros, coelhos...e também exitem mares\oceanos lá que exitem criaturas marinhas fantásticas, eu posso ir lá quando eu bem entender, e outros ninjas também podem ir para lá, mas somente com minha ajuda,pois nem mesmo o Rine'ngan consegue localizá-lo,bom no Mundo de Ethora existem plantas em que podem se fazer inúmeros remédios bem fortes(em termo de cura)e assim é o lugar preferido de Yumi

5Novos Jutsus de Yumi xD Empty Re: Novos Jutsus de Yumi xD Seg 20 Jul 2009, 15:33

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Thank's Boy Surprised

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos