Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem pode me ajudar?

+11
Albafica
Alatariel
Fairness
Byakuya
Shun
Kenshin.(Inativo)
Zaburam
Roku
Stollen
Airplanes
.:Misa:.
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sáb 05 Dez 2009, 17:09

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergunta para ela depois... Razz

52Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sáb 05 Dez 2009, 17:14

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL

nao muda de assunto poney :Narutolol:

zuera

53Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sáb 05 Dez 2009, 17:16

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você acaba de dar um chute na virilha dela... XD

:ebisu2:

Da ate um nervoso de ler isso XD...
Au.. :aboador:

54Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sáb 05 Dez 2009, 17:26

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bryan vc errou na avaliaçao alem dele ter desconsiderado meu post ele nao desviou dos golpes do meu animal lendario portanto morreu olha la...

55Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sáb 05 Dez 2009, 17:30

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Susanoó defendeu ele cara...Escudo de Yata *-*

56Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sáb 05 Dez 2009, 17:39

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kyakuya eu to flando do meu segundo post.... nao do primeiro

57Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sáb 05 Dez 2009, 17:40

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o susano ja tinha acabado a ala memso flo q só dura 1 post

58Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg 07 Dez 2009, 13:32

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito obrigado a todos, Alaltariel, fico feliz me desculpe se ofendi você não foi minha intensão somente fiquei curiosa.

Hen Kay, me desculpe pelo meu topico, sei bem que somente com o tempo irei conseguir conhecer as pessoas deste forum, porem achei educado querer conhece-las, do ponto de vista que cada um se vê, não existe necessidade de ter respondido de tal forma a este topico, mas me desculpe por ter criado algo inutil, prometo que não irá se repetir.

Obrigado a todos, gostei de poder ler o que cada um escreveu sobre si.

59Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg 07 Dez 2009, 14:03

Lucas14

Lucas14
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi Orichime
meu nome é lucas(acho q isso tá meio óbvio)
vc parece seu uma pessoa legal.
O Tobi, (o perso q eu uso) é o personagem que tem mais haver comigo, brincalhão, e as vezes meio Idiota, tendo algumas horas onde sou sério

60Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg 07 Dez 2009, 14:28

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi Lucas, obrigada pelo elogio.

Eu não tenho nada haver com a Sakura mas pareço muito com a Orichime do Bleach, por isso o nick. Meu nome de verdade é Amanda =D

61Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg 07 Dez 2009, 14:40

Lucas14

Lucas14
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hum, legal, vc também curte Bleach

bonito o nome, vc deve ser muito bonita, todas as Amanda's que conheço são Rolling Eyes

62Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg 07 Dez 2009, 15:19

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas14 escreveu:hum, legal, vc também curte Bleach

bonito o nome, vc deve ser muito bonita, todas as Amanda's que conheço são Rolling Eyes

Lançando chaveco Surprised

63Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg 07 Dez 2009, 15:20

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lançando chaveco Surprised ²

64Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg 07 Dez 2009, 18:14

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dark. escreveu:Lançando chaveco Surprised ²

[3]

65Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg 07 Dez 2009, 18:35

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

papagaios.... Alguem pode me ajudar? - Página 3 39848

66Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg 07 Dez 2009, 21:39

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CHaveco? Não seia Xaveco? Razz

Lucas safadenhoo, nasce mais um ero no forum :Jyraia#:

67Alguem pode me ajudar? - Página 3 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg 07 Dez 2009, 22:11

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se fosse assim o forum poderia chamar naruto ero forum.com LoL

o maluko só ta correndo atras dexa ele

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos