Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem pode me ajudar?

+11
Albafica
Alatariel
Fairness
Byakuya
Shun
Kenshin.(Inativo)
Zaburam
Roku
Stollen
Airplanes
.:Misa:.
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:56

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:pode colocar o byakugan na minha ficha... ?ja postei na lista a uns dias ngm viu LoL

27Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 17:04

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu li o meu nominho *.*

á está me difamando neh Death... ò.ó te pego mulek....

Seja bem vinda Orichime, espero que goste do forum, se alguem falar mal de mim não acredita não, mesmo sendo verdade finge que não é ^.^

E se escreve ALATARIEL mulher, e eu sou uma mulher .-. pelo menos é o que consta no meu RG.

Mas se é para falar um pouco do povo... bem de mim sou chamada de baixinha do forum, já minha personalidade só perguntando ao povão mesmo XD

Aqui confessando nem sempre é um mar de rosas por isso achou alguns topicos com brigas, mas isso faz parte eu mesmo no meu ultimo topico fui bem violenta ^.^

A Ina que é outra ADM é a manca, n precisa correr dela, ela n corre ela manca... ^.^
O Bryan é o caolha, chato p burro... e tem metade do meu bijuu nele ò.ó
O Death tambem, quando começei no forum, não gostava dele n achava ele ignorante, chato, insuportavel, filho de uma ... XD... mas ele acabou se tornando um amigo com o tempo (depois q eu tomei muito Gardenal).

Bom, qualquer coisa manda uma Pm e eu tentarei responder kkk

28Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 17:11

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Bryan é o caolha, chato p burro... e tem metade do meu bijuu nele ò.ó

Ò_Ó......

Anãzinha metida a gente grande...(tacando gravetos em Ala)

29Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 17:11

Convidad


Convidado

Eu sou o cara mais legal do forúm, hehehe, não sou não, o cara mais legal era o Hen Kay, pelo menos para mim, hoje é o Stollen, gente fina. Eu me dou bem com todo mundo forúm eu acho, não, não, com algumas pessoas não, mas não vou comentar os nomes.

30Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 17:27

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:
O Bryan é o caolha, chato p burro... e tem metade do meu bijuu nele ò.ó

Ò_Ó......

Anãzinha metida a gente grande...(tacando gravetos em Ala)

Isso é God-mode... vc n consegue me acertar por ser caolha tongue

Perdeu... Cool

31Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 17:31

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e vc nao conseue acerta a ala pq ela eh um alvo muito pequeno LoL

32Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 17:40

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso ae....

Ei.... ò.ó

Tah me zuando ò.ó

Olha que eu gosto de caçar Hyuugas ò.ó

33Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 17:47

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e vc nao conseue acerta a ala pq ela eh um alvo muito pequeno LoL

A kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

ta certo ta certo....XD...
Tem nem como mirar.....

34Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 17:51

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sahuahsuashaushsausahuashaush

cai pra dentro poney o cavalo vai ganha de vc LOL

35Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 17:52

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

^.^ Você n ganha nem eu em forma de um leprechaun... ^.^

36Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 18:00

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

certeza ?

37Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 18:44

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim Cool

38Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 18:51

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=O.
Eu sou eu..Very Happy
Sou=Chato =D

39Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 20:56

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Eu sou o cara mais legal do forúm, hehehe, não sou não, o cara mais legal era o Hen Kay, pelo menos para mim, hoje é o Stollen, gente fina. Eu me dou bem com todo mundo forúm eu acho, não, não, com algumas pessoas não, mas não vou comentar os nomes.

Que moral com o Mizukage-sama, é nóis Irassu tu também é gente fina...

40Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 21:05

Len Ryuuzaki

Len Ryuuzaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Eu sou o cara mais legal do forúm, hehehe, não sou não, o cara mais legal era o Hen Kay, pelo menos para mim, hoje é o Stollen, gente fina. Eu me dou bem com todo mundo forúm eu acho, não, não, com algumas pessoas não, mas não vou comentar os nomes.

"Hen Kay" vem a ser citado de novo , OMG , ele esta quase sendo tratado como o Chuck Norris o.O (Se estivesse on) .

Só sei que no forum a maioria é Ero mas é gente boa o.O.

41Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 22:13

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc nao eh leprechoun entao vc vai perde poney tiros vai toma pipoco

off:os leprechouns tem sorte irlandesa nao vale LoL

42Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 22:19

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode vir pé de pano tongue

43Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 22:45

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao é pé de pano

eh silver(zoa) hayooooooooooooooo Silver

off: pe de pano eh o cavalo do pica pau neh ?

44Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 22:50

Convidad


Convidado

É e também utilizado por amante aqui no Nordeste. Era o melhor o trovão, o cavalo do Zorro.

45Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 22:58

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cavalos:

eu forma de spirit o corsel indomavel
Alguem pode me ajudar? - Página 2 0,,21625429-EXH,00

eu forma de pe de pano
Alguem pode me ajudar? - Página 2 Pedepano

alatariel
Alguem pode me ajudar? - Página 2 Poney-da-polly

46Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sáb 05 Dez 2009, 15:50

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pé de pano é como se chama os cavalos que n são puros de sangue Razz

47Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sáb 05 Dez 2009, 16:53

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o cavalo do pica pau tbm chama pé de pano LoL

48Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sáb 05 Dez 2009, 17:01

Convidad


Convidado

Esse topico não foi boa ideia, aqui cada um expressa sua opinião pessoal sobre cada um, aí você não sabe como são de verdade, conheça eles você mesma, é melhor assim...

49Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sáb 05 Dez 2009, 17:05

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rolling Eyes Você acaba de dar um chute na virilha dela... XD

50Alguem pode me ajudar? - Página 2 Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sáb 05 Dez 2009, 17:07

Convidad


Convidado

^~

??

Ok então... Rolling Eyes

Nem deve ter doído muito...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos