Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem pode me ajudar?

+11
Albafica
Alatariel
Fairness
Byakuya
Shun
Kenshin.(Inativo)
Zaburam
Roku
Stollen
Airplanes
.:Misa:.
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Alguem pode me ajudar? Empty Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 15:39

.:Misa:.

.:Misa:.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi pessoal, recentemente cheguei no forum e encontrei um monte de pessoas interessantes que me ajudaram e tentaram me explicar as coisas como a Yumi e Aizome Dard, além do Death administrador desse forum.

Eu tenho uma dúvida comum :cyclops:

Quando eu jogava em alguns foruns, quase não parei em nenhum, tinha alguns encrenqueiros o pessoal que arruma briga e cada administrador tinha uma caracteristica, tem uns que nem podia citar o nome pale

Alguem poderia me dar um resuminho sobre todo mundo do forum? queria conhecer todos, sabe e tentar evitar alguma confusão, mas dúvido vocês me receberam tão bem :Sakura#:

2Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 15:41

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou ... Hm .. Deixa eu ver .. Divertido e quando preciso sério Cool
Mas pelo que falam de mim sou um Bom Amigo =D

http://aono.jogacraque.com

3Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 15:47

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou o aluno preferido de Aizome Dard de quem voce gostou tanto Rolling Eyes

Você podia vir para Kiri, voce vai evoluir rapido... Bem sou amigo de todos aqui, só não gosto de uma certa pessoa, acho que ninguém me acha chato aqui... :Desconfiei:

4Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 15:49

.:Misa:.

.:Misa:.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não falei, pelo menos falando de você eu já estou gostando dos adiministradores daqui Smile

De quem você não gosta aizome stollen? Você me pareceu tão legal, para você não gostar essa pessoa deve ser muito chata, eu vou passar longe lol!

5Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 15:51

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: suspeito q seja o hitsudeg ou o leon

como ja disse la na sua apresentação bem vinda... eu ? sei la eu so brincalhao e achu q nao so muito chato... so calmo e paciente

6Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 15:56

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pirat
uelllcomi!!!!!!

7Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:02

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Errou Odin, é o Uchirra, Twisted Evil não sei porque, nunca fui com a cara dele, não gosto do jeito dele avaliar e etc.

Eu sou legal sim Orichime, claro dentro do possivel... cheers

8Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:06

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nunca fui com a cara da Alatariel ... Hoje sou amigo dela Very Happy

Então vamos ser Amiguxus ?. (*Momento Emo da vida -_-*)

=D

http://aono.jogacraque.com

9Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:10

.:Misa:.

.:Misa:.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zaburam, obrigada mesmo percebendo que seu inglês é perfeito Very Happy

Aizome Stollen quem é Uchiha? Eu vou passar longe dele, não gosto de pessoas chatas em foruns não, e quem é Leon e Hitsudeg que o Odin falou? Question

Death que é o Alatariel?? É homem ou mulher?? eu vi no postal que é o/a mais postador(a). Mas não precisa perguntar neh Death, lógico que quero ser sua amiga, gostei de você :gaara^^:

10Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:12

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

Alatariel é uma Mulher (Tem corpo de mulher,fala como mulher mas luta como Homem). Ela é uma pessoa bem maneira ;D Se eu fosse você virava amiga dela xD

cheers Mais uma amiga na minha Lista *-*

http://aono.jogacraque.com

11Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:18

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

leon- um adm q se acha o melhor mais eh meio noobzinhu até
hitsudeg-otro cara q se acha, mais só fla me***
ex: naruto nao tem o elemento fuuton

12Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:21

.:Misa:.

.:Misa:.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou mandar uma PM então para essa Alatalriel, ela é o que aqui no forum além de administradora, lutar feito homem (nossa deve ser um mostro) e top??

Me fala um pouco dos Adminstradores, será bom conhecer eles, já que vou pedir muita coisa Very Happy

Odin então quer dizer que esses dois são chatos neh? Tipo, eles se acham muita coisa, devem reclamar muito com as pessoas e arrumar briga, jente assim não fica muito tempo em foruns, arruma briga fácil.

13Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:24

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Odin escreveu:leon- um adm q se acha o melhor mais eh meio noobzinhu até
hitsudeg-otro cara q se acha, mais só fla me***
ex: naruto nao tem o elemento fuuton

Tbm nunca gostei mt dele. xP

Ina, Alatariel, Barazbund, Death, Byakuya, Cloud e FluxD são os ADM's mais legais. (Para mim e que eu me lembre) xP

14Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:29

.:Misa:.

.:Misa:.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barazbund??? E ele é o que? Homem ou mulher?? Colocam cada nome estranho.

15Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:31

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É homem =)

16Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:32

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tomara que não tenham falado de mim XD :Grilado:

Zoa..

Na minha opinião todo mundo é boa pessoa....meio doidos é claro...mas tudo de casa..XD ^^

17Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:32

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk , Não é Uchiha, é UchiRRA Sasuke, não tenha ele como sensei Rolling Eyes

18Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:36

.:Misa:.

.:Misa:.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchirra?? Ele é fã de Naruto? Por que meio que não escreveu o nome do clã corretamente.

Byakuya, que vom saber, vim perguntar pois andei olhando alguns topicos e vi algumas brigas, em lutas, novidades, sugestão... ai fiquei em curiosidade em saber.


Bem pessoal, vou a minha aula de canto agora começa as 18:30, tenho que pegar um ônibus agora, podem postar que prometo que irei ler tudo depois mesmo com mais de 10 paginas.

Beijos a vocês, gostei muito do forum por culpa de vocês :Sakura#:

19Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:37

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

todo mundo boa pssoa nada... tem uns caolha por ai que ta loco vo te conta hem mano... pirat

20Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:39

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não se misture com os poneys aqui do forum Razz, brinks Ala

Acho que voce ja tendo experiencia em forums vai se dar muito bem aqui.

21Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:39

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem uns caolha por ai que ta loco vo te conta hem mano

Espero que não esteja falando de mim Ò_Ó...grrrr Mad XD

22Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:40

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e vc por acaso é CAOLHA??

23Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:40

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ina ? xD

LoL(zoa)

q bom q vc ta gostando do forum orichime

24Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:41

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Orichime escreveu:Uchirra?? Ele é fã de Naruto? Por que meio que não escreveu o nome do clã corretamente.

Byakuya, que vom saber, vim perguntar pois andei olhando alguns topicos e vi algumas brigas, em lutas, novidades, sugestão... ai fiquei em curiosidade em saber.


Bem pessoal, vou a minha aula de canto agora começa as 18:30, tenho que pegar um ônibus agora, podem postar que prometo que irei ler tudo depois mesmo com mais de 10 paginas.

Beijos a vocês, gostei muito do forum por culpa de vocês :Sakura#:

Ele boto uchirra porque ''Uchiha'' não dava mais =)

http://www.amigo.kit.net

25Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Sex 04 Dez 2009, 16:42

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e vc por acaso é CAOLHA??

Melhor assim ^.^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos