Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Despedida de Aizome Dard

+8
Airplanes
Krepúsculo
Stollen
Kibaro
Roku
† Chacal †
solomon goldsmith
Aizome Dard
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Despedida de Aizome Dard Empty Despedida de Aizome Dard Ter 01 Dez 2009, 22:42

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinto muito mas estou saindo do forum. Há muitas regras ridiculas e muita injustiças como panelinhas de ADM e pessoas que não sabem perder. Se quizerem mais detalhes, olhem este link:

https://naruto.forumeiros.com/esconderijo-prisao-f218/dard-ta-preso-aqui-xd-t39201-20.htm#590378



Foi mostrado no anime que Sasuke pode usar o selo maldiçodo e o MS (por usar susano e amaterasu) na luta contra os Kages. Pode ateh ser que ele naum os use ao mesmo tempo, mas ele pode usa-los um ou outro.



Pra mim chega! Adeus! Só vou ifcar on um tempo para ler, depois eu vou embora para nunca mais voltar...




Dou o Kiki (animal lendário) a Aizome Stollen. A arma lendária (magnet dude) dou a Aizome Stollen ou a Irassu Yamazaki, eles se decidam. O biju (rokubi) se a akatsuki não selar, dou a Aizome Stollen.


Obs.: Estou criando um forum com regras que acho muito mais justas. Quem quizer me ajudar é só enviar-me uma mp. Vlws!

2Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Ter 01 Dez 2009, 22:43

Convidad


Convidado

tchau

Eu vou querer entrar nesse fórum tá...é um desafio ^^. Quando ele estiver pronto nós lutamos sob suas regras...

3Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Ter 01 Dez 2009, 22:52

Convidad


Convidado

Sai não cara, sou eu Arcanine...^^
Não sai por causa disso, se fosse por isso eu teria saido na luta da Lola por causa do estresse que ela me causou.
Falando nisso não existe uma regra para tempo em prisões???

4Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Ter 01 Dez 2009, 22:53

Convidad


Convidado

Para vilas existe,para sequestros não.

5Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Ter 01 Dez 2009, 22:54

Convidad


Convidado

Acho que devia, senão vai virar moda esse tipo de coisa e isso não é bom... Shocked

6Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Ter 01 Dez 2009, 22:57

Convidad


Convidado

Acho meio difícil alguém conseguir sequestrar um kage tão fácil e sem a vila o procurar,a menos que ele não queira ser procurado.
Isso você resolve com sugestão...

7Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Ter 01 Dez 2009, 22:59

Convidad


Convidado

Parando o flooder, não me referia a Kages em si, mas sim a ranks em geral, afinal coisas como essas restrigem user de jogar.
O Cara tá bravo com o outro e prende ele até ele querer, fica chato, e pode tirar user do RPG...Sei lá, é minha opinião. Wink

8Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Ter 01 Dez 2009, 23:08

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me diga... Se sasuke não pode ter o selo maldiçoad e o MS, como ele ativo o selo e usou susano e amaterasu na luta contra os kages?

Esse forum não tem regras de acordo com o anime... naum pode isso, naum pode aquilo... O forum está super limitado e perdendo sua graça... pra mim já chega... eu já estava querendo fazer isso a muito tempo e agora foi o limite... Não tem volta!

E Ina... que bom que vocÊ como ADM está feliz de um membro ter saido do forum... eu fui o primeiro, quero ver quando todos fizer a mesma coisa se vc vai ficar feliz tbm.


Um forum sem users não é um forum, pense nisso.

9Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Ter 01 Dez 2009, 23:39

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc pode ter o selo e LS sim as regras falam que vc deve escolher selo ou evoluir o megenkyou esse evoluir é evoluir pra FMS aff... tem gente que não interpreta regras e eu quero ajudar nesse forum esssas regras tbm me deixam louco mais eu vou lutar para reverter isso

10Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Ter 01 Dez 2009, 23:41

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw's.. SENSEI ACC lá no msn ;D

11Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qua 02 Dez 2009, 09:41

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flws

12Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qua 02 Dez 2009, 10:38

Kibaro

Kibaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me acc lah no msn tbem D:

A propósito, eu sou o Kibaro, mizukage quando você entrou em Kiri, lembra ?

13Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qua 02 Dez 2009, 12:00

Convidad


Convidado

E Ina... que bom que vocÊ como ADM está feliz de um membro ter saido do forum... eu fui o primeiro, quero ver quando todos fizer a mesma coisa se vc vai ficar feliz tbm.

Eu jogo ragnarok e fico tão feliz quanto...eu só estou aqui pelos usuários,se não tiver usuários meu trabalho terá acabado Rolling Eyes.
Vai na paz

14Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qua 02 Dez 2009, 13:42

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também jogo ragnarok, ninguém mata meu Lord Kina Lvl 97, parey...

15Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qua 02 Dez 2009, 14:09

Convidad


Convidado

Poxa Ina, você tem mesmo amor a este forúm, quando criar um forúm nomes proibidos serão Ina.

16Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qua 02 Dez 2009, 14:41

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom Aizome Vc Quem Sabe.

Mais Cara Vc Era MOD VIP Deveria Tentar Melhorar Essas Regras Inves De Sair.

Mais e Sua Opinião Nun Posso Impedir Vc e Ti Pesso Pra Mi Manda o Seu Forum.

Irei AJudar a Forma-lo Flw Té + e Vai na Paz Cara Qui Ala Ti Proteja ^^

17Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qua 02 Dez 2009, 14:44

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Crepúsculo escreveu:Bom Aizome Vc Quem Sabe.

Mais Cara Vc Era MOD VIP Deveria Tentar Melhorar Essas Regras Inves De Sair.

Falo tudo ...

http://aono.jogacraque.com

18Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qua 02 Dez 2009, 14:55

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seis tambem tão puxando muito o saco desse cara.

Pow ele fala q os ADMs fazem panelinha, c fizeram deixaram de fazer e n fzem mais quando eu fui ADM nunca vi panelinha nenhuma.

C quiser ir é - 1 reclamando e n fazendo droga nenhuma, c vc está tão indignado com essas regras vá lá e de sugestões elas estão lá para isso mas n só q saber de reclamar e reclamar e n faz nada ??
Falar é facil...

19Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qua 02 Dez 2009, 14:57

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer escreveu:Seis tambem tão puxando muito o saco desse cara.

Pow ele fala q os ADMs fazem panelinha, c fizeram deixaram de fazer e n fzem mais quando eu fui ADM nunca vi panelinha nenhuma.

C quiser ir é - 1 reclamando e n fazendo droga nenhuma, c vc está tão indignado com essas regras vá lá e de sugestões elas estão lá para isso mas n só q saber de reclamar e reclamar e n faz nada ??
Falar é facil...

Outro que falou tudo ²

http://aono.jogacraque.com

20Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qua 02 Dez 2009, 15:14

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara Nun Sai Não Faz o Que Um MOD Vip Antigo Amigo Meu Tanto Ou Fez Nun Sei Direito.

Tentar Melhorar o Forum, Como Esse Meu Amigo Qui Era Seu Sensei Tentou o Fez Nun Sei Direito.

Então Isso Pesso Qui Não Sai e Tente Fazer o Maximo Pra Melhorar o Forum e Mudar Essa Regra Do Sasuke.

Pois Si o Que Disse e Verdade Essa Regra Tenque Ser Mudada Pois Si Ele Usa o Selo e o Magenkyo Sharingan Essa Regra Terá Qui Ser Mudada.

Brigue Por Isso Cara ^^

Té + Meu Pedido Foi Feito Não Sai Do Forum ^^

21Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qua 02 Dez 2009, 18:38

Convidad


Convidado

Irassu Yamazaki escreveu:Poxa Ina, você tem mesmo amor a este forúm, quando criar um forúm nomes proibidos serão Ina.

Por que não ajuda o Dard com o dele?.

22Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qua 02 Dez 2009, 18:39

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aizome eu sou seu 1º sensei pouco conhecido, e tenho você como grande amigo, partilho mesma opinião que você, mas eu vo tentando mudar algumas coisas, mas passado um tempo desisti de tentar mudar e tentei-me adaptar as novas regras (algumas tb acho bastante ridiculas)

me mande seu forum por favor, decerteza que deve ser muito bom eu quero participar dele se puder me mande o link por mp ^^

e se puder voltar a esse forum melhor, se não quiser, desejo sorte no seu forum, e sorte em tudo o resto da vida ^^

23Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qui 03 Dez 2009, 12:43

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlws brod, mas axu q num tem volta msmo naum... soh estou logando para ler as msg dos amigos. Tanto que a ultima da Ina agora foi eu ter parado o fluxo de chakr do sapo com habateku chidori senbon e depois usei habateku chidori para fazer uma abertura... Ina usou chakra para o sapo reagir a ferida... mas como se eu disse que o fluxo de chakra do sapo foi interrompido? Mas naum... ela eh ADM e pode fazer o que quizer, pode ser ateh um chuck norris no mundo naruto neh?

Eh por isso q desanimei... alguns ADm como Ina acham que pode fazer o que quizer, ateh arrumar desculpas esfarrapadas para vencer todos em batalhas... assim ela se torna invencível no forum. Isso é mt injusto! Sinceramente ela naum serve para ser ADM, pq ela soh olha pro proprio ubigo.




Sobre o meu forum, soh falta fazer 3 coisas:

- Rever as regras. As regras já foram criadas, mas temos que reunir com users e adms (users tbm tem suas opiniões) e rever as regras... ver qual que deve ser tirada e o que deve acrescentrar.

- Criar clans. Eu quero um forum mais real possivel... por isso implantei uma ideia onde vc naum interpretasse um personagem do anime e sim um clan. Vc não é Sasuke ou Itachi e sim do clan Uchiha e tem os jutsus desse clan. Assim como vc naum pode ser uchiha e começar em kiri. Vc tem que começar na vila do seu clan, se vc qr ser uchiha tem que começar em konoha, mas pode ir pra outras vilas depois como Orochimaru foi pra otto e madara para kiri. Mas meu objetivo era que todas as vilas tivessem 12 clans para ser justo par todos. Mas algumas vilas naum tem tantos clans assim, então teria que ser criado clans para eles.

- Chamar gente pro forum. Um forum sem usuarios naum é um forum. Os adm administram mas naum são os mais importantes, os mais importantes de um forum são os users naum importa o rank.


Obs.: Naum existe compra de armas lendarias e animais lendários do anime. Como eu disse quero um rpg mais proximo do anime e real... axu ridiculo um sasuke ter como animal o proprio akamaru ou o gama dai senin. Ou uma samehada... o.0
As armas básicas (kunais, shurikens...) naum terá 100 de cada... o user terá que comprar estojos ninjas onde cada um há uma quantidade de armas diferente.
Haverá venda de bijus e akatsuki.
Haverá uma area para criação de armas que serão criadas e vendidas pelos adms na vila do artesão (vila conhecido por produzir as melhores armas no anime naruto) mas serão extremamente caras e cada user poderá ainda criar um kuchiyose se o clan naum possuir um.
Todos os jutsus devem ser criadas acompanhada por uma história.
Espadachins terão direito a espadas únicas no jogo. Mas os perde quando sair do grupo.
Todos os quartetos terão selos maldiçoados. Mas os perde quando sair do grupo.
Todos os clans possuem no minimo 2 elementos, ateh mesmo os uchihas... os uchihas podem copiar jutsus elementais, mas eles naum os domina... por exemplo: Kakashi copiou um jutsus de gelo, mas ele naum domina o gelo... se ele dominasse, ele poderia criar jutsus de gelo. Copiar é uma coisa e dominar é outra.


Mas vc sabe como eu sou democratico e aberto a ideias, e por isso se os users naum concordarem a gente pode refazer.



Última edição por Aizome Dard em Qui 03 Dez 2009, 12:58, editado 1 vez(es)

24Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qui 03 Dez 2009, 12:46

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dard me manda o link do forum por PM porfavor

25Despedida de Aizome Dard Empty Re: Despedida de Aizome Dard Qui 03 Dez 2009, 17:29

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

manda o link por mp estou gostando do que falou de como era o forum, ai quero participar (como user) pois odeio ser admin ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos