Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

criaçaoes de jutsus de raidou kozunoha

+30
Byakuya
Mestre
Soken Juugo
'Blink
'Aisha
Roku
Barazbund
Amagai Tidus
Rich
Akasha
Saigofu
Liaku
Ruka Shizuka
Gekkor
Aizome Dard
Yoshito
Mitsu
Stollen
Ina
Zaburam
Alatariel
Thiago.
Fear
Albafica
yashiko
Alcarcalimo
Natsu Near
Krepúsculo
Arcanine.
Fake Raidou
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 23]

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lanzador
Rank:S
Tipo:Hijutsu/Kinjutsu
Duração:3 posts
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Killer Mantis transforma em lançadores seus 2 Ante Braços totalmente de ossos, logo desses lansadores Killer Mantis pode lançar varios tiros só q esses tiros n são nada normais são chakra, chakra amaldiçoado.
OBS: os tiros fazem uma enorme pressao em seu impacto.
OBS: pode lançar 3 tiros por post sendo q os mesmo tem forma de Esfera.

Obs.: Alcance de 50 metros.




Assim aprovo.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caja Negación
rank:S
Tipo:ninjutsu(hijutsu)
E.E:nenhum
Duração:5 posts
velocidade: normal
Descrição: Killer Mantis, utilizando sua K.G. de manipulação ossea, forma uma prisão cubica em volta do inimigo feita de resistentes ossos, possuindo dimenções de 50 m³. Essa prisão possui o chakra do selo amaldiçoado, o mesmo penetra imediatamente na rede de chakra do inimigo que esta na prisão o impossibilitando de usar o seu próprio chakra.


Réplica óssea
rank:A
Tipo: ninjutsu(hijutsu)
E.E: nenhum
Duração: 5 posts
Velocidade: normal
Descrição: Killer mantis usa uma replica perfeita sua para fujir de ataques, a mesma serve como substituição, reçebendo jutsus ou danos no lugar do original pareçendo q o Killer Mantis realmente morreu, enquanto o Killer Mantis pode surpreender o inimigo a qualquer hora.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caja Negación > 1 Poste no máximo e ainda acho meio OP, mas com 1 poste dá pra aprovar.

Réplica óssea > Rank S e só Pode ser usado uma vez por batalha, aí eu aprovo.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto, editei os dois:
Caja Negación
rank:S
Tipo:ninjutsu(hijutsu)
E.E:nenhum
Duração:1 post
velocidade: normal
Descrição: Killer Mantis, utilizando sua K.G. de manipulação ossea, forma uma prisão cubica em volta do inimigo feita de resistentes ossos, possuindo dimenções de 50 m³. Essa prisão possui o chakra do selo amaldiçoado, o mesmo penetra imediatamente na rede de chakra do inimigo que esta na prisão o impossibilitando de usar o seu próprio chakra.


Réplica óssea
rank:S
Tipo: ninjutsu(hijutsu)
E.E: nenhum
Duração: 5 posts
Velocidade: normal
Nota:Killer Mantis só é capaz de usar esse jutsu uma vez por batalha.
Descrição: Killer mantis usa uma replica perfeita sua para fujir de ataques, a mesma serve como substituição, reçebendo jutsus ou danos no lugar do original pareçendo q o Killer Mantis realmente morreu, enquanto o Killer Mantis pode surpreender o inimigo a qualquer hora.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Réplica óssea > Aprovado
Caja Negación > Aprovado

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gran Ray Cero
Rank:S
Tipo: Hijutsu
E.E:nenhum
Duração: 1 post
Velocidade: normal
descrição: com uma de suas mãos Killer Mantis pode disparar uma grande rajada de chakra do selo amaldiçoado, misturado a milhares de pedaços de ossos pontiagudos junto a esta rajada, a rajada tem grande poder de destruição e impacto, tendo um alcançe de 100 metros.
obs.: a rajada é continua por 5 segundos.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ressureicion lv.2
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Luz
Velocidade:normal
Duração:3 posts
Descrição: Grimmjow apos liberar o selo da maldição Nivel 2, cobre seu corpo com uma forte e resistente carapaça de osso, tão solida e resistente como diamante, servindo como escudo e tambem para atacar, nesta versão do jutsu, suas garras são bem maiores e afiadas e possuindo ossos pontiagudos nos ombros, costas e braços, a carapaça fica coberta por uma camada forte de luz, anulando qualquer escuridão que possa toca-lo. se desejar killer mantis podera cobrir os olhos e os ouvidos, mas se o fizer perdera o sentido da audição e da visão, o chakra de Killer Mantis esta nesta carapaça, não deixando outros tipos de chakras a atravessar.
obs: não defende genjutsu.
obs.:so defende 1 jutsu rank S, ou 2 rank A, ou 3 rank B


Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu clone de ossos.
Rank:B
Tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
Duração 6 posts
velocidade: normal
Descrição: Killer mantis cria perfeitas replicas suas inteiramente de ossos q podem usar os jutsus do original.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP
Gran Ray Cero
Rank:S
Tipo: Hijutsu
E.E:nenhum
Duração: 1 post
Velocidade: normal
descrição: com uma de suas mãos Killer Mantis pode disparar uma grande rajada de chakra do selo amaldiçoado, misturado a milhares de pedaços de ossos pontiagudos junto a esta rajada, a rajada tem grande poder de destruição e impacto, tendo um alcançe de 100 metros.
obs.: a rajada é continua por 5 segundos.


Ressureicion lv.2
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Luz
Velocidade:normal
Duração:3 posts
Descrição: Grimmjow apos liberar o selo da maldição Nivel 2, cobre seu corpo com uma forte e resistente carapaça de osso, tão solida e resistente como diamante, servindo como escudo e tambem para atacar, nesta versão do jutsu, suas garras são bem maiores e afiadas e possuindo ossos pontiagudos nos ombros, costas e braços, a carapaça fica coberta por uma camada forte de luz, anulando qualquer escuridão que possa toca-lo. se desejar killer mantis podera cobrir os olhos e os ouvidos, mas se o fizer perdera o sentido da audição e da visão, o chakra de Killer Mantis esta nesta carapaça, não deixando outros tipos de chakras a atravessar.
obs: não defende genjutsu.
obs.:so defende 1 jutsu rank S, ou 2 rank A, ou 3 rank B


Jutsu clone de ossos.
Rank:B
Tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
Duração 6 posts
velocidade: normal
Descrição: Killer mantis cria perfeitas replicas suas inteiramente de ossos q podem usar os jutsus do original.


[/i]

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gran Ray Cero>Existe,e eu tenho um semelhante
Ressureicion lv.2>Nulo,acho que ja criaram(dessa vez não fui eu que criei e.ê)
Jutsu clone de ossos.>Tbm acho que existe,peça segunda avaliação

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi eu q criei olha aki a primeira verção desse jutsus ressurecion:

Spoiler:

agora quero criar uma verção mais forte:

Ressureicion lv.2
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Luz
Velocidade:normal
Duração:3 posts
Descrição: Grimmjow apos liberar o selo da maldição Nivel 2, cobre seu corpo com uma forte e resistente carapaça de osso, tão solida e resistente como diamante, servindo como escudo e tambem para atacar, nesta versão do jutsu, suas garras são bem maiores e afiadas e possuindo ossos pontiagudos nos ombros, costas e braços, a carapaça fica coberta por uma camada forte de luz, anulando qualquer escuridão que possa toca-lo. se desejar killer mantis podera cobrir os olhos e os ouvidos, mas se o fizer perdera o sentido da audição e da visão, o chakra de Killer Mantis esta nesta carapaça, não deixando outros tipos de chakras a atravessar.
obs: não defende genjutsu.
obs.:so defende 1 jutsu rank S, ou 2 rank A, ou 3 rank B

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o primeiro jutsu é uma verção aprimorada do jutsu q eu ja criei:
Spoiler:

Ressureicion, 2º etapa
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Luz
Velocidade:normal
Duração:3 posts
Descrição: Grimmjow apos liberar o selo da maldição Nivel 2, cobre seu corpo com uma forte e resistente carapaça de osso, tão solida e resistente como diamante, servindo como escudo e tambem para atacar, nesta versão do jutsu, suas garras são bem maiores e afiadas e possuindo ossos pontiagudos nos ombros, costas e braços, a carapaça fica coberta por uma camada forte de luz, anulando qualquer escuridão que possa toca-lo. se desejar killer mantis podera cobrir os olhos e os ouvidos, mas se o fizer perdera o sentido da audição e da visão, o chakra de Killer Mantis esta nesta carapaça, não deixando outros tipos de chakras a atravessar.
obs: não defende genjutsu.
obs.:so defende 1 jutsu rank S, ou 2 rank A, ou 3 rank B

Bone Rain
Rank:S
tipo: hijutsu(ninjutsu)
E.E: nenhum
Velocidade: normal
Duração: 3 posts
Descrição: Killer Mantis Faz cair do céu uma grande chuva de ossos em forma de estacas afiadas sobre uma area de 200 m, onde killer Mantis desejar, e o mesmo pode evitar q caia sobre ele.

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bone Rain > Parece muito com o Heaven Rage do clan yami e um jutsu do Bya. Reprovo.

Ressureicion, 2º etapa > Táh BEM OP esse jutsu. Eu reprovo... Peça 2ªavaliação.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu estou fazer um melhoramente de uma tecnica q ja existe( do personagem)

Fuuton - Dai Reppushou
Quem usa: eu ou um de meus corpos
Rank: S
velocidade:normal
duração:1 post
Nota:esse jutsus é uma verção melhorada do jutsu fuuton reppushou
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe, so que nesta verção do jutsu o alcançe da rajada é bem maior e o vento possui uma maior velocidade e força podendo fazer cortes no inimigo devido a velocidade do vento.

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dai Reppushou>Coloque o tamanho dela ^^

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iron
Rank:A/S
tipo:ninjutsu
E.E:nenhum
Velocidade:normal
Duração:3 posts
descrição: Ultilizando suas lanças negras, um de meus corpos formam uma forte cupula destas lanças, nestas lanças estão presente o chakra do rin'negan não permitindo q outro chakra possa atravessar, sendo capaz de defender ninjutsus e taijutsus.
obs:so pode ser usado 2 vezes por batalha.
obs:rank S o jutsus é mais resistente.



Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton - Dai Reppushou
Quem usa: eu ou um de meus corpos
Rank: S
velocidade:normal
duração:1 post
Nota:esse jutsus é uma verção melhorada do jutsu fuuton reppushou
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe, so que nesta verção do jutsu o alcançe da rajada é bem maior e o vento possui uma maior velocidade e força podendo fazer cortes no inimigo devido a velocidade do vento.
tamanho:100 metros o alcançe e largura de 50 metros.

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iron: Uma técnica que barra qualquer coisa que contenha chakra é bem OP não acha ??? .-.

Dai Reppushou: Largura de 30 metros, Aprovado.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existem jutsus muitto OP nesse forum eu preciso de uma boa defeza, e q tal se eu diminuir a duração para 1 post, e so poder ser usado uma vez por batalha e não ser eficaz contra genjutsus?
Iron
Rank:S
tipo:ninjutsu
E.E:nenhum
Velocidade:normal
Duração:1 posts
descrição: Ultilizando suas lanças negras, um de meus corpos formam uma forte cupula destas lanças, nestas lanças estão presente o chakra do rin'negan não permitindo q outro chakra possa atravessar, sendo capaz de defender ninjutsus e taijutsus.
obs:so pode ser usado 1 veze por batalha.
obs:rank S o jutsus é mais resistente.
obs.: não defende genjutsu.


Fuuton - Dai Reppushou
Quem usa: eu ou um de meus corpos
Rank: S
velocidade:normal
duração:1 post
Nota:esse jutsus é uma verção melhorada do jutsu fuuton reppushou
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe, so que nesta verção do jutsu o alcançe da rajada é bem maior e o vento possui uma maior velocidade e força podendo fazer cortes no inimigo devido a velocidade do vento.
tamanho:100 metros o alcançe e largura de 30 metros.



Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

existem vários similares e o 1º está op...

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Pronto eu tirei a parte que nenhum chakra podera atravessar, agora o jutsu é uma mera vuneravel, sera q pode ser aprovado agora?

Iron
Rank:A/S
tipo:ninjutsu
E.E:nenhum
Velocidade:normal
Duração:1 posts
descrição: Ultilizando suas lanças negras, um de meus corpos formam uma forte cupula destas lanças ao seu redor sendo um bom meio de defeza bastante eficaz.


Supreme Gedõ mazo
Rank:S
Tipo:ninjutsu
E.E:nenhum
Velocidade:normal
Duração:1 post
nota: é um jutsu mortal
nota²:gasta 500 de chakra
Descrição: concentrando-se Nagato traz dos ceus um gigante dragão espiritual que pode causar uma explosão espiritual contendo a mesma materia do dragão, a vontade do usuario. A explosão espiritual possui o mesmo efeito do dragão espiritual do gedõ mazo, retira a alma de quem ela tocar.
obs.Surprised unico meio de escapar é não ser tocado pela explosão
obs².: a explosão possui um tamanho de 300 m

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º existe, existe um monte similar de cupulas procure no fórum que achará até em vários usuários os negócios de cupulas

2º eu achei bém apelão

se não gosta de minhas avals peça outra...

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desse geito ta dificil ter alguma coisa aprovada aki, existem cupulas de terra, de vento, de fogo, de agua, mas eu nunca vi nenhuma cupula de lanças.

vo tentar cirar isso, se não for aprovado eu desisto de criar jutsus:

Casca de Banana
Rank:C
Tipo:ninjutsu
E.E:suiton
Duração:5 posts
velocidade normal
Descrição: usando um chakra suiton, moldo varias cascas de banana feitas de agua e as deixo no solo, quem pisar sobre elas poderá escorregar e cair no solo.

Rasengan Fail
Rank:C
Tipo:ninjutsu
E.E: fuuton e doton
Velocidade: normal
Duração:5 posts
Descrição: em minhas mãos começo a criar um tipo de rasengan de vento e terra, mas o mesmo pareçe dar errado se desfazendo e jogando terra para todo lado, podendo cair no olho de quem não se proteger e dificultar a visão na area temporariamente.

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol, eu até aprovaria, mas peço segunda aval, quanto ao iron, pode pedir 2ª aval tb '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos