Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Raidou(brincando com Ácido)

+2
Soken Juugo
Fake Raidou
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feitiçaria
rank:S
tipo: hijutsu
E.E: futton(ácido)
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Apos Raidou usar um jutsu, ele faz um selo mudando sua natureza, o transformando em um mais puro Ácido, não alterando a forma do jutsu apenas sua natureza.


Chakra Drop
rank: S
tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
Duração: 3 posts
velocidade: normal
Descrição: Raidou com sua samehada, a faz mudar de forma, tomando uma forma de uma prisão em forma de cupula q aprisiona o inimigo, o inimigo pego por esta prisão tera seu chakra sugado, e por consequencias não conseguira execultar jutsus se caso for pego por ela.
obs.: ja q o chakra é sugado pela samehada ele vem para mim, obdeçendo as regras de absorção da samehada.

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feitiçaria > Aprovo coloque (menos os Mortais)
Chakra Drop > Aprovo mais peça segundo aval

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feitiçaria
rank:S
tipo: hijutsu
E.E: futton(ácido)
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Apos Raidou usar um jutsu, ele faz um selo mudando sua natureza, o transformando em um mais puro Ácido, não alterando a forma do jutsu apenas sua natureza.
obs.:Não é possivel transformar jutsus mortais.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aparição Repentina do Ácido
Rank: S
Tipo: hijutsu
E.E: Futton
Duração: 3 posts
Velocidade: normal
Descrição: posso criar uma névoa acida em um ponto determinado por mim. Essa nevoa acida é semelhante a q é exalada por Mei Terumi.


Substituição Acida
rank: A
tipo: hijutsu
E.E: Futton
duração: 1 post
velocidade: normal
Descrição: Raidou faz uma perfeita replica sua feita apenas de acido, na qual Raidou pode deixar em seu lugar para raçeber ataques enquanto Raidou escapa do ataque, funcionando com uma tecnica de substituição, quando a replica é acertada a mesma se desfazr em acido.
obs.: so pode ser usado 2 vezes por batalha.


segunda avaliação para este jutsu:


Chakra Drop
rank: S
tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
Duração: 3 posts
velocidade: normal
Descrição: Raidou com sua samehada, a faz mudar de forma, tomando uma forma de uma prisão em forma de cupula q aprisiona o inimigo, o inimigo pego por esta prisão tera seu chakra sugado, e por consequencias não conseguira execultar jutsus se caso for pego por ela.
obs.: ja q o chakra é sugado pela samehada ele vem para mim, obdeçendo as regras de absorção da samehada.

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aparição Repentina do Ácido > iqual Jutsu que ela mesmo ja tem
Substituição Acida > Aprovo .(coloque 1 post de preparação) e peça segundo aval
Feitiçaria:> Aprovo

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia




Atualização

forma antiga:
Réplica óssea
rank:S
Tipo: ninjutsu(hijutsu)
E.E: nenhum
Duração: 5 posts
Velocidade: normal
Nota:Killer Mantis só é capaz de usar esse jutsu uma vez por batalha.
Descrição: Killer mantis usa uma replica perfeita sua para fujir de ataques, a mesma serve como substituição, reçebendo jutsus ou danos no lugar do original pareçendo q o Killer Mantis realmente morreu, enquanto o Killer Mantis pode surpreender o inimigo a qualquer hora.
https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-260.htm#843411

forma atualizada
Last Chance
rank:S
Tipo: Kinjusu
E.E: nenhum
Duração: 1 post
Velocidade: normal
Nota:Raidou só é capaz de usar esse jutsu uma vez por batalha.
Descrição: Raidou usa uma replica perfeita sua para fujir de ataques, a mesma serve como substituição, reçebendo jutsus ou danos no lugar do original pareçendo q Raidou realmente morreu, enquanto o Raidou pode surpreender o inimigo a qualquer hora.

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Last Chance > Aprovo

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editar:(quero acrescentar a parte em negrito no meu jutsu)

Feitiçaria
rank:S
tipo: hijutsu
E.E: futton(ácido)
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Apos Raidou usar um jutsu, ele faz um selo mudando sua natureza, o transformando em um mais puro Ácido, não alterando a forma do jutsu apenas sua natureza.
obs.:Não é possivel transformar jutsus mortais.
obs.: este acido não afeta a mim e nem meu animal



=====
Futton destruction
Rank: S
tipo: hijutsu
E.E: fuuton e futton
duração: 3 posts
velocidade: normal
Descrição: Raidou pode cospir bolas de vento misturadas com Acido, com grande poder destrutivo.
obs.: apenas 5 bolas por post( 5-10 metros de diametro )


Pantano Acido
Rank: A
tipo: hijutsu
E.E: Futton
Duração: 3 posts
velocidade: normal
descrição: Fazendo um selo, crio um pantano inteiramente de acido, com grande profundidade.
obs.: similar ao pantano do submundo de jiraya, possui o mesmo tamanho e profundidade, porém é feito de ácido.



Última edição por Raidou em Ter 24 Ago 2010, 10:44, editado 1 vez(es)

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Futton destruction > aprovado
Pantano Acido> voce mesmo ja se quaeto asuaduas Reprovo, nao pode ter jutsu iquais mesmo que sejão elementos diferentes
Feitiçaria> aprovo

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Holy Water
Rank: S
Tipo: ninjutsu
E.E: Futton e Suiton
Duração: 3 posts
Velocidade: normal
Descrição: Posso espelir de minha boca uma enorme quantidade de agua misturada com acido, tendo grande poder de corrosão, derretendo o qeu encontrar pelo caminho.
obs.: Não se derrete o inimigo por inteiro, mas pode derreter partes do corpo q tenham a mesma espessura de uma perna, braço, etc.



Estado Terminal
Rank: B
Tipo:Genjutsu
Duração: 5 posts
velocidade: normal
Descrição: Raidou cria um genjutsu que engana quem estiver lutando contra ele. Preso no genjutsu, o inimigo vê raidou começar a tossir sangue e pareçer sentir dores, o inimigo vê a cena e acaba baixando sua guarda, ficando vulneravel a ataques. Fora do genjutsu o inimigo fica paralizado.
obs.: com uma boa narração dizendo como descobriu q era um genjutsu e utilizando kai, pode se escapar do genjutsu.

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Holy Water; É mortal ? Derreter partes do corpo humano ? Ninguém sobrevive a isso.

Estado Terminal; Rank S, três posts e aprovo.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estado Terminal
Rank: S
Tipo:Genjutsu
Duração: 3 posts
velocidade: normal
Descrição: Raidou cria um genjutsu que engana quem estiver lutando contra ele. Preso no genjutsu, o inimigo vê raidou começar a tossir sangue e pareçer sentir dores, o inimigo vê a cena e acaba baixando sua guarda, ficando vulneravel a ataques. Fora do genjutsu o inimigo fica paralizado.
obs.: com uma boa narração dizendo como descobriu q era um genjutsu e utilizando kai, pode se escapar do genjutsu.

Editei, não é mais mortal.


Holy Water
Rank: S
Tipo: ninjutsu
E.E: Futton e Suiton
Duração: 3 posts
Velocidade: normal
Descrição: Posso espelir de minha boca uma enorme quantidade de agua misturada com acido, tendo grande poder de corrosão, derretendo o q encontrar pelo caminho.
obs.: não se derrete o inimigo de uma vez, mas pode causar grandes danos.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Convidad


Convidado

Estado Terminal> Aprovo.
Holy Water> Coloque que queima a parte atingida, 2 post's, dois jatos por post, aprovo.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Holy Water
Rank: S
Tipo: ninjutsu
E.E: Futton e Suiton
Duração: 2 posts
Velocidade: normal
Descrição: Posso espelir de minha boca uma enorme quantidade de agua misturada com acido, tendo grande poder de corrosão, derretendo o q encontrar pelo caminho.
obs.: não se derrete o inimigo de uma vez, mas pode causar grandes danos queimando a parte atingida.

obs.: posso expelir 2 vezes por post.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Absorção do Tubarão
Rank: A
tipo: kinjutsu
E.E: nenhum
duração: 3 posts
velocidade: normal
nota: se não for um personagem q absorva chakra pode usar a samehada como meio de absorção.
descrição: Apos ter execultado algum de meus jutsus, conecto meu chakra ou o da samehada no meu proprio jutsu, o inimigo q estiver tendo contato com este meu jutsu tera seu chakra sugado, e por consequência não conseguira execultar jutsus. Ex.: se eu usar o jutsu parede de barro, se o inimigo estiver tocando no jutsu ele sofrera o efeito da absorção.
obs.: o efeito do jutsu so é valido enquanto o inimigo tiver em contato com meu jutsu, no momento em q ele não estiver em contato com meu jutsu nada aconteçera.
obs.: o chakra absorvido obedesce as regras de abçorção da samehada.

antes leia o spoiler:
Spoiler:
Agua Impura
Rank: S
Tipo: kinjutsu
E.E: suiton e fuuton
duração: 3 posts
velocidade: normal
nota: este jutsu possui as mesmas propriedades do jutsu Suiton - Daikoudan no Jutsu
descrição: juntando a agua do interior do meu corpo, moldo uma esfera de agua do tamanho de um rasengan, atiro ela para um local e ela fica com 10 metros de diametro, flutuando, logo em seguida um vento se forma ao seu redor, este vento pode sugar o inimigo e seus ninjutsus, quanto mais ninjutsus sugados maior a esfera de agua fica, pois ela se alimenta de ninjutsu.
obs.: so suga o q estiver há 50 metros da esfera, precisa-se ser algo ou alguem q possua chakra.
obs.: não suga nem eu, meus jutsus e nem aliados e jutsus do mesmo.


Ventos Ao Meu Favor
Rank: A
tipo: ninjutsu
E.E: fuuton
duração: 3 posts
velocidade: normal
descrição: Utilizando o vento presente no campo de batalha, posso conectar meu chakra a ele e faze-lo soprar apartir de mim na direção q eu quiser, podendo defender ondas sonoras.


Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Holy Water > Aprovado
Absorção do Tubarão > Aprovo .
Agua Impura > Ja existe Similares. Nulo
Ventos Ao Meu Favor > Ja existe . Reprovo

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Absorbition
Rank:----
Tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
velocidade: normal
duração: 3 post
descrição: Ativando este jutsu, posso absorver ninjutsus inimigos atravez da samehada aponas apontando-a na direçao do ninutsu, ela abre sua boca e absorve inteiramente o ninjutsu.
obs.: so poso absorver um ninjutsu por post.
obs.: não se pode absorver ninjutsus mortais.
obs.: o gasto de chakra é de acordo com o rank do jutsu, se for absorvido um jutsu rank A o gasto sera de um rank A e assim por diante.



Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Absorbition: Samehada já não faz isso ? scratch

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que eu saiba não

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up:

Absorbition
Rank:----
Tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
velocidade: normal
duração: 3 post
descrição: Ativando este jutsu, posso absorver ninjutsus inimigos atravez da samehada aponas apontando-a na direçao do ninutsu, ela abre sua boca e absorve inteiramente o ninjutsu.
obs.: so poso absorver um ninjutsu por post.
obs.: não se pode absorver ninjutsus mortais.
obs.: o gasto de chakra é de acordo com o rank do jutsu, se for absorvido um jutsu rank A o gasto sera de um rank A e assim por diante.


Futton Bushin
rank: B
tipo: ninjutsu
E.E: Futton
Duração: 5 posts
velocidade: normal
Descrição: Posso fazer clones perfeitos de mim mesmo, feitos de puro ácido, os clones podem usar os jutsus do shinobi original. Quando destruidos se desfazem, tornando-se ácido.



Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia



up

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º Ordem- Baptism
Rank: A
Tipo: Ninjutsu(hijutsu)
E.E: Youton e futton.
duração: 5 posts
velocidade: normal
descrição: Raidou envia um chakra de natureza elemental para o sub solo, logo apos, esse chakra elemental poderá sair do solo do campo de batalha em forma de gêisers no local desejado com grande força e pressão.

efeito para cada elemento:
Gêiser Youton---> Surge do solo com grande força seu impacto é capaz de queimar/derreter e quebrar ate fortes rochas.
Gêiser Futton--> Surge do solo com muita força, é altamente corrosivo podendo derreter ate mesmo grandes e solidas estruturas.
obs.: não pode derreter o inimigo por inteiro mas pode causar graves danos.
Obs: possui altura de 20 m e largura de 10 m.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos