Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

criaçaoes de jutsus de raidou kozunoha

+30
Byakuya
Mestre
Soken Juugo
'Blink
'Aisha
Roku
Barazbund
Amagai Tidus
Rich
Akasha
Saigofu
Liaku
Ruka Shizuka
Gekkor
Aizome Dard
Yoshito
Mitsu
Stollen
Ina
Zaburam
Alatariel
Thiago.
Fear
Albafica
yashiko
Alcarcalimo
Natsu Near
Krepúsculo
Arcanine.
Fake Raidou
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 23]

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

Garras da Pantera
Rank: S
Tipo: ninjutsu
E.E: Otto
Duração: 1 post
Velocidade: Som
Descrição: Raidou usando uma arma que produza otto, é capaz de liberar uma onda sonora em formas de garras de panteras, rasgando e cortando o q encontrar pela frente como se fosse afiadas como uma navalha.
obs.: Atinge um raio de 100 metros, o raio de ação do jutsu pode abranger um angulo q eu desejar(180°, 90°, etc...)

Acustica
Rank: B
E.E: nenhum
Duração: 5 posts
velocidade: normal
Descrição: Raidou forma uma acustica feita de puro chakra em forma de uma concha, esta acustica pode propagar aumentar o alcançe de jutsus sonoros que sejam usado sob ela em ate 5x.

Doom
E.E:----
Velocidade: normal
Descrição: Apos Raidou prender seu inimigo em sua prisão cubica de ossos chamada caja negacion, raidou faz espinhos na parte interior desta prisão, podendo perfurar o corpo do inimigo q estiver dentro.

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Garras da Pantera - aprovo.

Acustica - criaçaõ de arma lendaria sempre reprovarei.

Doom - isso seria mortal nao ? nula

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

so se acertar um ponto vital .-.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desabamento!
Rank:S
Tipo:ninjutsu
E.E: doton
duração: 3 posts
descrição: Raidou envia seu chakra ao solo, fazendo a terra do subsolo diminuir e virar um tipo de caverna subterranea, logo em seguida a camada de terra da superficie desaba, ficando um tipo de cratera no local.

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doom - Se o ooponente esta preso e vão crescer espinhos obviamente vai empalar o corpo dele, reprovado.

Desabamento - cria uma cratera ? reprovo, o yamato tem um jutsu assim so que ele usou pra fazer uma caverna.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bone Shoot
Rank: A
Duração: 3 posts
Descrição: Raidou faz estavas pontiagudas de ossos sairem do solo, como se estivessem sido atiradas por um revolver, elas saem de uma area de raio de 10 metros, esta area pode ser no local em q eu desejar no campo de batalha, eu posso fazer os ossos pararem de ser atirados de uma area, e começarem a sair em outra, de acordo com minha vontade. os ossos são arremeçados com tanta força q podem subir ate uma altura de 200 metros, como uma bala.
obs.: as estavas possuem 50 cm cada, com 20 mm de expessura.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Samehada Snif
Rank: B
Descrição: Raidou entrando em sincronia com sua samehada, analiza o chakra do inimigo graças a habilidades da samehada, no momento em q ele o invoca para usar algum jutsu podendo coletar os seguintes dados:
-> quando analiza o chakra do inimigo no mometo em q ele o invoca para utilizar algum jutsu, Raidou pode deduzir a escala, a intensidade, e a natureza do chakra do jutsu q sera usado pelo inimigo.
obs.: este jutsu não se trata de uma previsão, ele é somente uma analize q pode me fornecer dados, e graças a estes dados se pode tirar conclusões.

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Samehada Snif
Descrição: Raidou entrando em sincronia com sua samehada, analiza o chakra do inimigo graças a habilidades da samehada, no momento em q ele o invoca para usar algum jutsu podendo coletar os seguintes dados:
-> quando analiza o chakra do inimigo no mometo em q ele o invoca para utilizar algum jutsu, Raidou pode deduzir a escala, a intensidade, e a natureza do chakra do jutsu q sera usado pelo inimigo.
obs.: este jutsu não se trata de uma previsão, ele é somente uma analize q pode me fornecer dados, e graças a estes dados se pode tirar conclusões.
Obs: Não informa o jutsu a ser usado, apenas infomaçoes do mesmo

aprovado.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bone Shoot
Duração: 3 posts
Descrição: Raidou faz estavas pontiagudas de ossos sairem do solo, como se estivessem sido atiradas por um revolver, elas saem de uma area de raio de 10 metros, esta area pode ser no local em q eu desejar no campo de batalha, eu posso fazer os ossos pararem de ser atirados de uma area, e começarem a sair em outra, de acordo com minha vontade. os ossos são arremeçados com tanta força q podem subir ate uma altura de 200 metros, como uma bala.

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bone Shoot
Descrição: Raidou faz pequenas e pontiagudas estacas de ossos sairem do solo, como se estivessem sido atiradas por um revolver, elas saem de uma area de raio de 10 metros, esta area pode ser no local em q eu desejar no campo de batalha, eu posso fazer os ossos pararem de ser atirados de uma area, e começarem a sair em outra, de acordo com minha vontade. os ossos são arremeçados com tanta força q podem subir ate uma altura de 200 metros, como uma bala.

editado e aprovado.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

thanks Blink^^

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bone Rain
Rank: A/S
Tipo: hijutsu
duração: 1 post
Descrição: Raidou faz cair uma chuva de ossos pontiagudos sobre o inimigo(rank A) ou por todo campo de batalha(rank S)
obs.: os ossos possuem 1,5 cada e expessura de 70 mm
obs.: rank S so pode ser usado uma vez por batalha.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bone Rain
Rank: A/S
duração: 1 post
Descrição: Raidou faz cair uma chuva de ossos pontiagudos sobre o inimigo(rank A) ou por todo campo de batalha(rank S)
obs.: os ossos possuem 1,5 cada e expessura de 70 mm
obs.: rank S so pode ser usado uma vez por batalha.

Hirashin no Mundo dos Espelhos
Rank: B/A/S
tipo: hijutsu
E.E:----
duração: 3 posts
descrição: Raidou marca algum objeto/materia com uma marca, ao invez de se teletransportar ate o objeto, Raidou traz o objeto/materia ate ele, ou para o campo de batalha.
obs.: rank B(materia/objeto pequena) rank A(materia/objeto media) rank S(materia/objeto grande)

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bone Rain > Aprovo
Hirashi no Mundo dos Espelhos > como diz a Obs: do clan os poderes são so dos jutsu do clan
reprovado

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ossos Compactos
Rank:A/S
Tipo:Ninjutsu
E.E: ---
Duração:3 posts
Descrição: Crio pequenas esferas feitas apenas de osso, elas são controladas por minha vontade, no momento q eu desejar elas se espandem tomando uma outra forma q eu desejar.
Podem se espandir ate 15 metros, sendo q so podem ser usado de 3(rank A) à 5(Rank S) esferas por post.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ossos Compactos: Aprovado

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fragmentação ossea
E.E: ---
Descrição: Posso me desfazer em varios grãos de ossos para evitar ataques e outros fins.
obs.: não é tele-transporte.

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fragmentação ossea :> Esse jutsu era do Kawada, mais como nao tem mais coloca
Obs: Nao defende Genjutsu, ou Jutsu mortal
Rank : S
aprovo

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b][/quote]

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Espelho celestial - Quadrado Defensor.
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
E.E: Kagami
Velocidade: Normal
Duração: 5 Posts
Descrição: Raidou em um ato de defesa utilizando de seus poderes Kagami no Jutsu cria em volta de sí um quadrado de 3 metros de largura e comprimento por ambos os lados feito de espelhos Kagami, estes espelhos tem o poder de sugar jutsus e os voltar contra o oponente com um ranck mais fraco.
Obs.: No Caso de jutsus mortais não os reverte, apenas os defendem e isto já destroem os espelhos.
Obs: Para restaurar os espelhos quebrados tem um custo de 50 a mais de chacra por renovação.
Obs.: O quadrado espelhado pode ser feito e desfeito contanto que não esteja quebrado durante a duração do jutsu.
Obs.: Tem fraqueza contra Jutsus Doton, estes quebram o espelho com jutsus de até Ranck A.
Obs.: O Usuário tem total visão do que acontece fora do espelho, mas caso queira pode tampar a visibilidade de seu oponente caso haja Sol usando a luz do sol para fazer uma reflexão em volta do espelho.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Clone Espelhado.
Duração: Especial
Descrição: Raidou cria Bushins feitos completamente de Kagami no Jutsu, podem ser criados até 10 Bushins de Kagami, estes podem se unir a outras técnicas que envolvam Kagami no Jutsu e podem assumir a forma de qualquer cosia ou ser que seja refletido por eles, ao se quebrarem se tornam pó de espelho bem afiado que podem ser controlados pelo usuário.
Obs.: Gasto de 30 de chacra a mais por cada Bushin a mais [ fora os 10 do jutsu ]

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nova Semana

Nome: Espelho Celestial - Kagami no Shinha.
E.E: Kagami.
Velocidade:Normal
Nota: Só pode ser usado caso o Shinha Tenssei seja usado para defesa.
Descrição: Ao invés de soltar o Shinha Tenssei normal ao se defender de um jutsu Raidou acrescenta o chacra Kagami no mesmo, de modo que quando o jutsu do oponente se choque com o Shinha Tenssei seja refletido de volta para o adverssário, com a força do Shinha Tenssei o vidro se torna farelo, pó, que é altamente cortante e pode ser controlado pelo usuário.
Obs.: Tem a força de um Shinha Tenssei Médio.

Nome: Espelho Celestial - Barreira inverssa gravitacional.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Raidou utilizando de seus conhecimentos gravitacionais e com o kagami no Jutsu é capaz de criar uma barreira quadrangular em volta do inimigo com 5 metros de altura e comprimento, logo após utilizando a gravidade presa dentro da barreira, muda agravidade para 0 Fasendo com que o inimigo flutue e fique preso sem consseguir se mover no teto da barreira.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Espelho celestial - Quadrado Defensor.-> tira que defende de jutsus mortais, para voltar o ataque você precisa pagar chakra, e manipular a luz com o espelho eu jah tentei mas foi reprovado.

Nome: Clone Espelhado-> Add que segue as regras do kagebunshin

Nome: Espelho Celestial - Kagami no Shinha.-> add que soh defende rank A pra baixo e volta apenas rank B ou menor

Nome: Espelho Celestial - Barreira inverssa gravitacional.-> tenho um jutsu com esse efeito

http://www.narutobrazil.com

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editados - Semana Passada

Nome: Espelho celestial - Quadrado Defensor.
Descrição: Raidou em um ato de defesa utilizando de seus poderes Kagami no Jutsu cria em volta de sí um quadrado de 3 metros de largura e comprimento por ambos os lados feito de espelhos Kagami, estes espelhos tem o poder de sugar jutsus e os voltar contra o oponente com um ranck mais fraco.
Obs: Para restaurar os espelhos quebrados tem um custo de 50 a mais de chacra por renovação.
, e para refletir os jutsus inimigos gasta-se 100a mais de chacra.
Obs.: O quadrado espelhado pode ser feito e desfeito contanto que não esteja quebrado durante a duração do jutsu.
Obs.: Tem fraqueza contra Jutsus Doton, estes quebram o espelho com jutsus de até Ranck A.
Obs.: O Usuário tem total visão do que acontece fora do espelho, mas caso queira pode tampar a visibilidade de seu oponente caso haja Sol usando a luz do sol para fazer uma reflexão em volta do espelho.

Nome: Clone Espelhado.
Duração: Especial
Descrição: Raidou cria Bushins feitos completamente de Kagami no Jutsu, podem ser criados até 10 Bushins de Kagami, estes podem se unir a outras técnicas que envolvam Kagami no Jutsu e podem assumir a forma de qualquer cosia ou ser que seja refletido por eles, ao se quebrarem se tornam pó de espelho bem afiado que podem ser controlados pelo usuário.
Obs.: Gasto de 30 de chacra a mais por cada Bushin a mais [ fora os 10 do jutsu ]
Obs: Segue as regras do Kage Bushin.

Editado dessa semana.

Nome: Espelho Celestial - Kagami no Shinha.
E.E: Kagami.
Velocidade:Normal
Nota: Só pode ser usado caso o Shinha Tenssei seja usado para defesa.
Descrição: Ao invés de soltar o Shinha Tenssei normal ao se defender de um jutsu Raidou acrescenta o chacra Kagami no mesmo, de modo que quando o jutsu do oponente se choque com o Shinha Tenssei seja refletido de volta para o adverssário, com a força do Shinha Tenssei o vidro se torna farelo, pó, que é altamente cortante e pode ser controlado pelo usuário.
Obs.: Tem a força de um Shinha Tenssei Médio.
Obs: Só defende e reverte jutsus de Ranck A ou menores.

Novo dessa semana.

Nome: Espelho Celestial - Pó de vidro.
Descrição: Raidou após algum tempo desenvolvendo seus poderes em Kagami no Jutsu foi capaz de misturar os espelhos de vidro Kagami com sua pele de modo que Raidou pudesse se tornar completamente de vidro e se '' esfarelar '' se tornando apenas pó de vidro, Raidou pode voltar a sua forma original no momento que desejar.
Obs.: Enquanto Raidou estiver na forma de farelos de vidro este não poderá usar nenhum jutsu até voltar ao estado Humano.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos