Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Feitang (Kisame)

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Criação de Feitang (Kisame) - Página 2 Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Dom 22 Nov 2009, 19:31

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É para avaliarem os seguintes jutsus :

Nome: Chou Recepores sensitivos
Quem usa: Feitang
Rank : S
Duração: 5 posts
Tipo: ninjutsu
Elemento: ---
Descrição: Feitang aumenta drásticamente os recetores sensitivos que existem no seu corpo e também aumenta o poder deles de sentir as coisas, assim eu posso sentir o movimento do vento, mesmo ele na sua menos elocidade, mas eu consigo sentir isso, posso sentir uma mudança de temperatura no campo eu até mesmo em mim, entre outros.

Nome: Abundância do Suiton
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Nijutsu
Elemento: Suiton
Descrição : Feitang pode aumentar drásticamente o suiton existente em algum jutsu que feitang criou. A quantidade é imensa, e pode fazer com que uma cupula protetora de suiton resiste de ataques de lava, transformando ela em pedra, ou defender grandes ataques de katon.
Nota : Só pode ser usado para defesa.

27Criação de Feitang (Kisame) - Página 2 Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Dom 22 Nov 2009, 22:11

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

28Criação de Feitang (Kisame) - Página 2 Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Dom 22 Nov 2009, 22:30

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existem..

29Criação de Feitang (Kisame) - Página 2 Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Dom 22 Nov 2009, 22:35

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi o segundo...

30Criação de Feitang (Kisame) - Página 2 Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Dom 22 Nov 2009, 22:47

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu posso aumentar bastante o volume de água de qualquer jutsu de suiton meu.

31Criação de Feitang (Kisame) - Página 2 Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Dom 22 Nov 2009, 22:53

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, mas o que tem a ver cúpulas e defender lava? O.o

Edita ele.

32Criação de Feitang (Kisame) - Página 2 Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Dom 22 Nov 2009, 23:02

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que a quantidade é tanta que é capaz de até vencer de lava, transformando-a em pedra ...

33Criação de Feitang (Kisame) - Página 2 Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Seg 23 Nov 2009, 08:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu Chou Recepores sensitivos> acrescente essa obs:
Obs.: Qualquer dano sofrido pelo usuário por ataques alheiros será dobrado, devido a alta sensibilidade.
jutsu Abundância do Suiton> ´reprovado, já existem...

34Criação de Feitang (Kisame) - Página 2 Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Seg 23 Nov 2009, 10:47

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hehe, bem notado yashiko ^^

Descrição: Feitang aumenta drásticamente os recetores sensitivos que existem no seu corpo e também aumenta o poder deles de sentir as coisas, assim eu posso sentir o movimento do vento, mesmo ele na sua menos elocidade, mas eu consigo sentir isso, posso sentir uma mudança de temperatura no campo eu até mesmo em mim, entre outros.
Obs.: Qualquer dano sofrido pelo usuário por ataques alheiros será dobrado, devido a alta sensibilidade.
Aprova ?? :]

35Criação de Feitang (Kisame) - Página 2 Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Seg 23 Nov 2009, 11:03

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hehe, bem notado yashiko ^^

Aprova ?? :]

36Criação de Feitang (Kisame) - Página 2 Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Seg 23 Nov 2009, 19:22

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Upê

37Criação de Feitang (Kisame) - Página 2 Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Seg 23 Nov 2009, 23:14

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

38Criação de Feitang (Kisame) - Página 2 Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Qua 25 Nov 2009, 07:32

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos