Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Feitang (Kisame)

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Criação de Feitang (Kisame) Empty Criação de Feitang (Kisame) Qui 19 Nov 2009, 22:40

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AQUI POSTAREI ALGUNS JUTSUS E PEÇO A AVALIAÇÃO.

Nome: Estilo Animal
Rank: C
Quem usa: Feitang
Duração: 3 posts
Tipo: ninjutsu
Elemento: ---
Descrição: Feitang, ao ativar esse jutsu pode alterar a sua voz, assim podendo falar como qualquer animal, se comunicar com eles, ouvir oque eles dizem, falar como eles, assim dificultando que o inimigo entenda oque eles falam.

Nome: Parada temporária
Rank: B
Quem usa: Feitang
Duração: 1 post
Tipo: Nijutsu
Elemento: ----
Descrição: Feitang faz uma pausa no tempo. Essa pausa serve para que ele tenha tempo para realizar certas ações como jutsus, ou ações demoradas, como cavar um buraco de 100 metros. O tempo máximo de pausa é de 30 minutos.
Nota : Nesse tempo de pausa, feitang não pode atacar o oponente nem montar estratégia de ataque contra o oponente.
Nota: Feitang só pode montar estratégias para defesas, somente para defesas, e não para ataques.

Nome: Sem respiração
Rank: S
Quem usa: Feitang
Duração: 3 post
Tipo: Nijutsu
Elemento: ----
Descrição: Feitang pode parar de respirar e ficar sem respirar por 3 posts, assim, evitando a morte por sufocamento durante a duração desse jutsu.

Nome: Protetor de armas
Rank: D
Quem usa: Feitang
Duração: 1 post
Tipo: Nijutsu
Elemento: ----
Descrição: Feitang cria uma defesa em volta dele, que o protege de armas como shurikens, kunais.
Nota : Não protege de ataques de armas lendárias.
Nota : Caso proteja de papéis bomba, a explosão não me atingirá, porém ele me protegerá de todas explosões de papéis bomba, mas o rank desse jutsu sobe para C.

Nome: Abundância do Suiton
Rank: S
Quem usa: Feitang
Duração: 1 post
Tipo: Nijutsu
Elemento: Suiton
Descrição : Feitang pode aumentar drásticamente o suiton existente em algum jutsu que feitang criou. A quantidade é imensa, e pode fazer com que uma cupula protetora de suiton resiste de ataques de lava, transformando ela em pedra, ou ataques de katon.
Nota : Só pode ser usado para defesa.

Auto-Reinvocação - SAMEHADA
Rank : B
Quem usa : Feitang (Como Kisame)
Duração : Até quando eu queira que ela volte, mas no mmáximo 3 posts.
Tipo : Ninjutsu
E.E : Nenhum
Descrição : Feitang, ao fazer os selos necessários, reinvoca a samehada para a terra natal dela, me tirando de perto dela, assim posso salvá-la em uma situação de risco ou até tirara de perto para que não me atrapalhe.

Avaliem esses ai :]

2Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Qui 19 Nov 2009, 23:34

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahh, mais um :

Nome: Retirar Poder
Rank: S
Quem usa: Feitang
Duração: 3 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: ---
Descrição: Feitang, ao ativar esse jutsu e olhar para a samehada, tira os poderes dela de sugar chakra e ter "vida própria", assim, se ela se negar à Feitang, eu posso simplesmente usar esse jutsu que ela voltará a ser minha espada normalmente, porém sem sugar chakra e se negar à mim.

3Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sex 20 Nov 2009, 00:06

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

4Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sex 20 Nov 2009, 11:05

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais 2 :

Nome: Adrenalina Avançada
Rank: S
Quem usa: Feitang
Duração: 5 posts
Tipo: Nijutsu
Elemento: ---
Descrição : Feitang estimula as glândulas supra-renais e assim induzindo a produção acelerada dee adrenalina, assim me permitindo a locomoção muito mais rápida que o normal, atenção muito maior que o normal, meu coração dispara, a taxa de glicose aumenta gradualmente, liberando mais energia para o meu corpo, diminuindo as chances de eu ficar cansado em uma luta, eu fico pálido, diminuindo a quantidade de sangue na minha pele e aumentando nos meus músculos, assim permitindo movimentos musculares, como correr, muito mais rápidos que o normal, eu não passo dos limites humanos, como velocidade do som, e nem chego perto, só aumento a minha velocidade máxima, mas nunca passando dos limites humanos.
Nota : Como o meu metabolismo (atividade do corpo) é muito intensa, quando esse jutsu acaba eu perco 50 de chakra e 10 de HP, por forçar muito os músculos.

Temperatura corporal
Rank: B
Quem usa: Feitang
Duração: 3 Posts
Tipo: Nijutsu
Elemento: Katon/Suiton
Descrição : Eu, usando o katon ou o suiton, posso editar a minha temperatura corporal, tornando ele muito quente, mas com suiton em volta de órgãos para evitar a queima deles, e isso impede que eu sofra algum dano, o katon serve para aquecer meu corpo numa situação de frio intenso, como no ártico ou em um lago muito frio; ou eu posso, em uma situação de calor intenso no ambiente, usar meu suiton para resfriar meu corpo, evitando que eu morra por temperatura alta no meu corpo.
Nota : O Suiton não me protege de jutssus de katon, pois ele resfria meu corpo e não o ambiente, assim o katon me afetaria e eu morreria torrado.
Nota : Por ser uma técnica bastante delicada eu perco 200 de HP ao final dela, porém o katon/suiton não afetam em nada no meu corpo, assim evitando desastres dentro dele.

5Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sex 20 Nov 2009, 11:13

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Limite de 3 jutsus por semana, se decide...

6Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sex 20 Nov 2009, 11:22

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Éh memu, lol ... Esses :

Nome: Protetor de armas
Rank: D
Quem usa: Feitang
Duração: 1 post
Tipo: Nijutsu
Elemento: ----
Descrição: Feitang cria uma defesa em volta dele, que o protege de armas como shurikens, kunais.
Nota : Não protege de ataques de armas lendárias.
Nota : Caso proteja de papéis bomba, a explosão não me atingirá, porém ele me protegerá de todas explosões de papéis bomba, mas o rank desse jutsu sobe para C.

Nome: Parada temporária
Rank: B
Quem usa: Feitang
Duração: 1 post
Tipo: Nijutsu
Elemento: ----
Descrição: Feitang faz uma pausa no tempo. Essa pausa serve para que ele tenha tempo para realizar certas ações como jutsus, ou ações demoradas, como cavar um buraco de 100 metros. O tempo máximo de pausa é de 30 minutos.
Nota : Nesse tempo de pausa, feitang não pode atacar o oponente nem montar estratégia de ataque contra o oponente.
Nota: Feitang só pode montar estratégias para defesas, somente para defesas, e não para ataques.

Nome: Sem respiração
Rank: S
Quem usa: Feitang
Duração: 3 post
Tipo: Nijutsu
Elemento: ----
Descrição: Feitang pode parar de respirar e ficar sem respirar por 3 posts, assim, evitando a morte por sufocamento durante a duração desse jutsu.

7Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sex 20 Nov 2009, 11:43

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º- Reprovado, não explicou como faz a defesa.
2º- Reprovado, existe. E se não existisse eu iria reprovar...
3º- Aprovado.

8Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sex 20 Nov 2009, 11:53

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Protetor de armas
Rank: D
Quem usa: Feitang
Duração: 1 post
Tipo: Nijutsu
Elemento: ----
Descrição: Feitang cria uma defesa em volta dele, que é feita totalmente de chakra, que sua fonte sou eu, que o protege de armas como shurikens, kunais.
Nota : Não protege de ataques de armas lendárias.
Nota : Caso proteja de papéis bomba, a explosão não me atingirá pois a base da defesa irá sugar mais chakra de mim, porém ele me protegerá de todas explosões de papéis bomba, mas o rank desse jutsu sobe para C, pelo gasto de chakra.
Ve se assim ficou melhor ...

9Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sex 20 Nov 2009, 19:12

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ufo

10Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sex 20 Nov 2009, 20:49

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

11Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sex 20 Nov 2009, 21:21

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

12Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sex 20 Nov 2009, 21:28

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foram 2 aprovados, então avaliem esse :

Nome: Estilo Animal
Rank: C
Quem usa: Feitang
Duração: 3 posts
Tipo: ninjutsu
Elemento: ---
Descrição: Feitang, ao ativar esse jutsu pode alterar a sua voz, assim podendo falar como qualquer animal, se comunicar com eles, ouvir oque eles dizem, falar como eles, assim dificultando que o inimigo entenda oque eles falam.

13Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sex 20 Nov 2009, 21:31

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado, habilidade do Juugo.

14Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sex 20 Nov 2009, 21:46

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF : Lol, já sabia que seria reprovado ... Então vamo tentar esse :

Nome: Abundância do Suiton
Rank: S
Quem usa: Feitang
Duração: 1 post
Tipo: Nijutsu
Elemento: Suiton
Descrição : Feitang pode aumentar drásticamente o suiton existente em algum jutsu que feitang criou. A quantidade é imensa, e pode fazer com que uma cupula protetora de suiton resiste de ataques de lava, transformando ela em pedra, ou ataques de katon.
Nota : Só pode ser usado para defesa.

15Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sáb 21 Nov 2009, 00:01

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Abundância do Suiton
Rank: S
Quem usa: Feitang
Duração: 1 post
Tipo: Nijutsu
Elemento: Suiton
Descrição : Feitang pode aumentar drásticamente o suiton existente em algum jutsu que feitang criou. A quantidade é imensa, e pode fazer com que uma cupula protetora de suiton resiste de ataques de lava, transformando ela em pedra, ou defender grandes ataques de katon.
Nota : Só pode ser usado para defesa

16Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sáb 21 Nov 2009, 00:02

Convidad


Convidado

Cúpula d'água? Haha...existem várias

17Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sáb 21 Nov 2009, 00:32

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Abundância do Suiton
Rank: S
Quem usa: Feitang
Duração: 1 post
Tipo: Nijutsu
Elemento: Suiton
Descrição : Feitang pode aumentar drásticamente o suiton existente em algum jutsu que feitang criou. A quantidade é imensa, e pode fazer com que uma cupula protetora de suiton resiste de ataques de lava, transformando ela em pedra, ou defender grandes ataques de katon.
Nota : Só pode ser usado para defesa
Não é uma cúpula, ele pode aumentar o suiton de uma cúpula (isso foi um exemplo xD), mas não serve só para cúpulas, pode servir para outros tipos de jutsus ... :]

18Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sáb 21 Nov 2009, 11:57

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

19Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sáb 21 Nov 2009, 13:11

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

20Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sáb 21 Nov 2009, 13:13

Convidad


Convidado

Resumindo,você criou um jutsu de água que aumenta a defesa de seus jutsus suiton...não é?!.

21Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sáb 21 Nov 2009, 19:37

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu posso aumentar drásticamente o volume de qualquer jutsu meu que envolva suiton ...

22Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Sáb 21 Nov 2009, 21:17

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

23Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Dom 22 Nov 2009, 17:22

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Upê

24Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Dom 22 Nov 2009, 18:20

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Chou Recepores sensitivos
Quem usa: Feitang
Rank : S
Duração: 5 posts
Tipo: ninjutsu
Elemento: ---
Descrição: Feitang aumenta drásticamente os recetores sensitivos que existem no seu corpo e também aumenta o poder deles de sentir as coisas, assim eu posso sentir o movimento do vento, mesmo ele na sua menos elocidade, mas eu consigo sentir isso, posso sentir uma mudança de temperatura no campo eu até mesmo em mim, entre outros.

25Criação de Feitang (Kisame) Empty Re: Criação de Feitang (Kisame) Dom 22 Nov 2009, 19:28

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos