Molde para jutsus:
Nome :
Quem usa :
Rank :
Tipo :
Velocidade :
Duração :
Elementos :
Descrição :
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nome :
Quem usa :
Rank :
Tipo :
Velocidade :
Duração :
Elementos :
Descrição :
Anti Sons
Rank : S
Quem usa : Darkness
Tipo: Nijutsu
Elemento Envolvido: ---
Duração : 2 post
Velocidade: Normal
Descrição : Darkness tira toda a água, que tem no seu corpo, pelos seus poros, porém, para que ele não morra desidratado, no lugar da água é colocado chakra, que se troca de lugar com a água, desempenha a mesma função da água no meu organismo. Depois disso, outra parte do chakra é enviado para todo o sistema auditivo, impedindo que qualquer som, inclusive genjutsus sibiris, penetre em sua mente atravez do sistema auditivo. Assim Feitang não cairá em genjutsus sonoros durante a duração desse jutsu.
Nome: Parada temporária
Rank: S
Quem usa: Feitang
Duração: 1 post
Elemento: ----
Descrição: Feitang faz uma pausa no tempo. Essa pausa serve para que ele tenha tempo para realizar certas ações como jutsus, ou ações demoradas, como cavar um buraco de 100 metros. O tempo máximo de pausa é de 30 minutos.
Nota : Nesse tempo de pausa, feitang não pode atacar o oponente nem montar estratégia de ataque contra o oponente.
Nota: Feitang só pode montar estratégias para defesas, somente para defesas, e não para ataques.
Nome: Sem respiração
Duração: 3 post
Descrição: Feitang pode parar de respirar e ficar sem respirar por 3 posts, assim, evitando a morte por sufocamento durante a duração desse jutsu.
Nome: Protetor de armas
Rank: C
Descrição: Feitang cria uma defesa feita de chakra, que o protege de armas básicas. O jutsu começa quando feitang começa a liberar chakra pelo seu corpo, e esse chakra logo após isso se solidifica, formando uma barreira resistente, que bloqueia armas.
Nota : Não protege de ataques de armas lendárias.
Nota : Caso proteja de papéis bomba, a explosão não me atingirá, porém ele me protegerá de todas explosões de papéis bomba, mas o rank desse jutsu sobe para B, pois a barreira acaba sugando chakra meu a mais para continuar "funcionando" e resistir a mais ataques de armas, se tiver.
Nome: Abundância do Suiton
Elemento: Suiton
Descrição : Feitang pode aumentar drásticamente o suiton existente em algum jutsu que feitang criou. A quantidade é imensa, e pode fazer até com que, por exemplo, uma cupula protetora de suiton resiste de ataques de lava, transformando ela em pedra ou resistir de ataques de katon.
Nota: Não bloqueia o amaterasu.
Nome: Mil Espinhos
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Elementos envolvidos: ->X<-
Descrição: Espinhos feitos de chakra saem pelo corpo inteiro de feitang, esses podem ser lançados por feitang, porém não podem ser guiados, e podem servir para defesa.
Nota : Os espinhos tem 1 metro cada, e meu corpo está cheio dos espinhos.
Nota : Os únicos lugares que os espinhos não pegam são : Palma das mãos, sola dos pés, rosto.
Nota : Gasta-se 200 de HP a mais por causa das dores.
Nota : Os espinhos podem me proteger de vários taijutsus.
Nota : Os espinhos são bastante duros, assim, eles me defendem de qualquer taijutsu, porém eu levarei a pressão da pancada.
Nome: Textura Enganosa
Rank: C
Duração: 2 Posts
Descrição: Feitang, usando chakra, pode grudar o chakra em seu corpo e transformá-la em que ele quizer, porém deve ser um ser inanimado, como um símbolo ou uma tatuagem. Essa textura pode ter o tamanho máximo de um membro, e ela protege o membro de ataques até rank C.
Nota: Feitang pode mudar a aparência da textura a hora que quizer.
Nota : Potege apenas de ninjutsus e taijutsus.
Nome: Goma Elástica
Rank: A/S
Descrição: Feitang cria, de chakra puro, uma goma elástica que pode grudar em outras coisas. Ela pode se esticar ou encurtar, conforme o desejo de feitang. Feitang pode lançar ela para se enroscar no inimigo e deixá-lo todo grudado ou lançar uma parte dela e a outra ficar grudada nele, assim permitindo ele a puxar objetos fácilmente (porém não tão forte quanto banshou tein).
Nota: Para "quebrar" a goma deve usar um jutsu de rank B para cima.
Nota: Se ela for usada com fins de defesa (criar uma cúpula) ela tem o rank A.
Nota: Limite de esticamento: 100m. Limite de encurtamento: 10cm.
Nota : A goma pode ser lançada/pode sair pelas minhas mãos, pelos meus pés, pelos meus joelhos ou pelos meus cotovelos.
Nome: Jato canalizado
Rank: B
Elementos envolvidos: Doton e Katon
Descrição: Eu moldo com o doton uma espécie de botas protetoras, e depois canalizo meu elemento katon atravéz de minhas botas. Esse jato serve para me fazer voar.
Nota : Eu não sou afetado pelo fogo pois a bota me protege.
Nota : Eu posso controlar quando que o katon irá sair e quando parará de sair, assim eu posso voar ou aterrissar a hora que eu bem entender.
Nome: Jato canalizado
Duração: 3 Posts
Elementos envolvidos: Katon
Descrição: Eu moldo com o doton uma espécie de botas protetoras, e depois canalizo meu elemento katon atravéz de minhas botas. Esse jato serve para me fazer voar.
Nota : Eu não sou afetado pelo fogo pois a bota me protege.
Nota : Eu posso controlar quando que o katon irá sair e quando parará de sair, assim eu posso voar ou aterrissar a hora que eu bem entender.
Nota: Eu não poderei usar taijutsus que envolvam minhas pernas
Gravidade Ganha
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Duração: 2 posts
Descrição: Feitang faz os selos de mão necessários (cavalo e boi) então ele coloca todos em batalha em um genjutsu, que todo nosso planeta ganha total a gravidade, assim, todos oponentes ficam bastante lerdos, pois a gravidade dificulta bastante a locomoção, pelo fato da gravidade extrema, e, a cada post 1 meteóro (cada um com seu devido tamanho entre 1 metro) surgirá e irá em direçao dos oponentes, um meteoro em direção de cada oponente, e se um meteóro acertá-lo, esse terá todos seus ossos esmagados, independente do local da pancada, e morrerá, por consequencia dos ossos quebrarem, eles perfurarão seus músculos e órgãos. Se os oponentes cairem no genjutsu, todos que cairam cairão no chão inconcientes.
Nota : Não pode ser desfeito por Kai.
Nota : Feitang deve manter o ultimo selo (boi) com as mãos, se não o genjutsu será desativado.
Nota : Os danos são reais.
Nota : Se ele for desfeito no 1° post não haverá um 2° post para tal membro.
Nota : Se um oponente sair do genjutsu apenas esse sairá, os outros só saem se eu desfizer o selo com a mão ou eles saiam do genjutsu.
Nome: Arca de Noé
Elementos envolvidos: Doton e Suiton
Descrição: Eu causo um terremoto no oceano que causa vários terremotos debaixo d'água. Depois disso, usando meu suiton, direciono as tsunamis para o campo de batalhas, porém as tsunamis se desfazem antes de chegarem no campo, porém, uma grande enchente, que se formou com a água das tsunamis, alaga o campo todo (aproximadamente uns 10 metros de altura).
Gravidade Ganha
Tipo: Genjutsu
Descrição: Feitang faz os selos de mão necessários (cavalo e boi) então ele coloca todos em batalha em um genjutsu, que todo nosso planeta ganha total gravidade, assim, todos que cairam no genjutsu ficam bastante lerdos, pois a gravidade dificulta bastante a locomoção, pelo fato da gravidade extrema, e, a cada post 1 meteóro (cada um com seu devido tamanho entre 1 metro) surgirá e irá em direçao dos oponentes, um meteoro em direção de cada oponente, e se um meteóro acertá-lo, esse terá todos seus ossos esmagados, independente do local da pancada, e morrerá, por consequencia dos ossos quebrarem, eles perfurarão seus músculos e órgãos. Se os oponentes cairem no genjutsu. Todos que cairam no genjutsu cairão no chão inconcientes.
Nota : Não pode ser desfeito por Kai.
Nota : Feitang deve manter o ultimo selo (boi) com as mãos, se não o genjutsu será desativado.
Nota : Se ele for desfeito no 1° post não haverá um 2° post para tal membro.
Nota : Se um oponente sair do genjutsu apenas esse sairá, os outros só saem se eu desfizer o selo com a mão ou eles saiam do genjutsu.
Nota : O genjutsu é tão real na mente dos afetados, que, caso um meteóro acerte-o, a mente dele entenderá que o verdadeiro corpo dele está levando os ataques, e, a própria mente do afetado fará que comece a se contrair todo, assim podendo esmagar ossos e órgãos.
Nome: Explosão de chakra
Quem usa : Feitang
Rank: D
Elementos envolvidos:---
Descrição: Feitang expele uma pequena quantidade de chakra e libera ela com bastante força, oque causa uma grande explosão de cjakra, que serve para chamar a atenção de algo.
Gravidade Ganha
Tipo: Genjutsu
Descrição: Feitang faz os selos de mão necessários (cavalo e boi) então uma imensa quantidade de chakra é enviada para o campo inteiro, e todos que tiverem contato com o chakra que foi enviado pelo campo inteiro (velocidade: Rápida) entram no genjutsu.
No genjutsu, a gravidade ganha sua força quase extrema, oque permitirá que os afetados se movam mto lentamente. A cada post, um meteóro cairá em direção de um afetado (no genjutsu, lógico, e cada meteóro tem 2 metros de diâmetro), e caso um dos afetados caia no genjutsu, com um toque de meu genjutsu, transformo essa dor real, oque pode matar, na realidade, quem for acertado.
Nota : Eu posso ver oque se passa no genjutsu.
Nota : Não pode ser desfeito por Kai nem pela dor.
Nota : Nota : Feitang deve manter o ultimo selo (boi) com as mãos, se não o genjutsu será desativado.
Nota : Se ele for desfeito no 1° post por um dos afetados não haverá um 2° post para tal afetado que se livrou, porém os outros continuarão no genjutsu.
Nota : Pro genjutsu continuar em ação nos afetados, meu selo boi deve estar em mãos, caso contrário, caso eu não esteja com o selo do boi feito com as minhas mãos todos afetados sairão do genjutsu.
Nota : Só pode ser desfeito por uma intervenção de chakra interna ou externa, porém nem kai nem genjutsu no kai possam ser usados para se livrar desse genjutsu.
Nome: Explosão de chakra
Quem usa : Feitang
Rank: D
Elementos envolvidos:---
Descrição: Feitang expele uma pequena quantidade de chakra e libera ela com bastante força, oque causa uma grande explosão de chakra, que serve para chamar a atenção de algo/alguém.