Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Nova criação-Uchiha Itachi] - Feitang

+22
Ruka Shizuka
'Aisha
Liaku
Akasha
Aizome Dard
Lenah
Gekkor
Bigode Grosso
'Blink
Barazbund
Ikki
Yoshito
Byakuya
Shun
Ina
Alatariel
Stollen
yashiko
Krepúsculo
Sam
Mitsu
Reticências
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Molde para jutsus:

Nome :
Quem usa :
Rank :
Tipo :
Velocidade :
Duração :
Elementos :
Descrição :

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Anti Sons
Rank : S
Quem usa : Darkness
Tipo: Nijutsu
Elemento Envolvido: ---
Duração : 2 post
Velocidade: Normal
Descrição : Darkness tira toda a água, que tem no seu corpo, pelos seus poros, porém, para que ele não morra desidratado, no lugar da água é colocado chakra, que se troca de lugar com a água, desempenha a mesma função da água no meu organismo. Depois disso, outra parte do chakra é enviado para todo o sistema auditivo, impedindo que qualquer som, inclusive genjutsus sibiris, penetre em sua mente atravez do sistema auditivo. Assim Feitang não cairá em genjutsus sonoros durante a duração desse jutsu.

Nome: Parada temporária
Rank: S
Quem usa: Feitang
Duração: 1 post
Elemento: ----
Descrição: Feitang faz uma pausa no tempo. Essa pausa serve para que ele tenha tempo para realizar certas ações como jutsus, ou ações demoradas, como cavar um buraco de 100 metros. O tempo máximo de pausa é de 30 minutos.
Nota : Nesse tempo de pausa, feitang não pode atacar o oponente nem montar estratégia de ataque contra o oponente.
Nota: Feitang só pode montar estratégias para defesas, somente para defesas, e não para ataques.

Nome: Sem respiração
Duração: 3 post
Descrição: Feitang pode parar de respirar e ficar sem respirar por 3 posts, assim, evitando a morte por sufocamento durante a duração desse jutsu.

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos existem...

1º Combinação de 2 jutsus existentes...

2º Jutsus do Drummer

3º Jutsu do ikki (acho scratch )

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O do ikki até onde eu sei é usado para ele realizar kushioses ou jutsus demorados, e não para defesa Rolling Eyes

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: o do ikki é o sem respiração -_-"

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calma amiguinho, me confundi Razz Ok, então postarei mais 3...

Nome: Protetor de armas
Rank: C
Descrição: Feitang cria uma defesa feita de chakra, que o protege de armas básicas. O jutsu começa quando feitang começa a liberar chakra pelo seu corpo, e esse chakra logo após isso se solidifica, formando uma barreira resistente, que bloqueia armas.
Nota : Não protege de ataques de armas lendárias.
Nota : Caso proteja de papéis bomba, a explosão não me atingirá, porém ele me protegerá de todas explosões de papéis bomba, mas o rank desse jutsu sobe para B, pois a barreira acaba sugando chakra meu a mais para continuar "funcionando" e resistir a mais ataques de armas, se tiver.

Nome: Abundância do Suiton
Elemento: Suiton
Descrição : Feitang pode aumentar drásticamente o suiton existente em algum jutsu que feitang criou. A quantidade é imensa, e pode fazer até com que, por exemplo, uma cupula protetora de suiton resiste de ataques de lava, transformando ela em pedra ou resistir de ataques de katon.
Nota: Não bloqueia o amaterasu.

Nome: Mil Espinhos
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Elementos envolvidos: ->X<-
Descrição: Espinhos feitos de chakra saem pelo corpo inteiro de feitang, esses podem ser lançados por feitang, porém não podem ser guiados, e podem servir para defesa.
Nota : Os espinhos tem 1 metro cada, e meu corpo está cheio dos espinhos.
Nota : Os únicos lugares que os espinhos não pegam são : Palma das mãos, sola dos pés, rosto.
Nota : Gasta-se 200 de HP a mais por causa das dores.
Nota : Os espinhos podem me proteger de vários taijutsus.
Nota : Os espinhos são bastante duros, assim, eles me defendem de qualquer taijutsu, porém eu levarei a pressão da pancada.

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º: Alatariel...

2º: Deixo para os adm's...

3º Esse existe =D é do Killer se não me engano scratch

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e.e, esses jutsus eram meus, e copiaram >:[

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eram seus vc continua com eles. Rolling Eyes

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º Reprovado Existe Parecido O Efeito.

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Copiaram todos meus jutsus ¬¬

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ngm merece, aew vão mais 3.

Nome: Textura Enganosa
Rank: C
Duração: 2 Posts
Descrição: Feitang, usando chakra, pode grudar o chakra em seu corpo e transformá-la em que ele quizer, porém deve ser um ser inanimado, como um símbolo ou uma tatuagem. Essa textura pode ter o tamanho máximo de um membro, e ela protege o membro de ataques até rank C.
Nota: Feitang pode mudar a aparência da textura a hora que quizer.
Nota : Potege apenas de ninjutsus e taijutsus.

Nome: Goma Elástica
Rank: A/S
Descrição: Feitang cria, de chakra puro, uma goma elástica que pode grudar em outras coisas. Ela pode se esticar ou encurtar, conforme o desejo de feitang. Feitang pode lançar ela para se enroscar no inimigo e deixá-lo todo grudado ou lançar uma parte dela e a outra ficar grudada nele, assim permitindo ele a puxar objetos fácilmente (porém não tão forte quanto banshou tein).
Nota: Para "quebrar" a goma deve usar um jutsu de rank B para cima.
Nota: Se ela for usada com fins de defesa (criar uma cúpula) ela tem o rank A.
Nota: Limite de esticamento: 100m. Limite de encurtamento: 10cm.
Nota : A goma pode ser lançada/pode sair pelas minhas mãos, pelos meus pés, pelos meus joelhos ou pelos meus cotovelos.

Nome: Jato canalizado
Rank: B
Elementos envolvidos: Doton e Katon
Descrição: Eu moldo com o doton uma espécie de botas protetoras, e depois canalizo meu elemento katon atravéz de minhas botas. Esse jato serve para me fazer voar.
Nota : Eu não sou afetado pelo fogo pois a bota me protege.
Nota : Eu posso controlar quando que o katon irá sair e quando parará de sair, assim eu posso voar ou aterrissar a hora que eu bem entender.

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Upê

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP (Mandando PMs pros ADMs)

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 e 2 > reprovdao, ja existem faz tempo...

3> 3 post, tire o doton no elemento envolvido e acrescente essa obs "Obs.: Não poderá usar jutsus taijutsus com as pernas." ^^

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas o 2º, quem tinha criado era eu... Só estou recriando pke não tenho como provar que ele era meu, pois excluiram minha antiga ficha que continha meus jutsus criados...

Nome: Jato canalizado
Duração: 3 Posts
Elementos envolvidos: Katon
Descrição: Eu moldo com o doton uma espécie de botas protetoras, e depois canalizo meu elemento katon atravéz de minhas botas. Esse jato serve para me fazer voar.
Nota : Eu não sou afetado pelo fogo pois a bota me protege.
Nota : Eu posso controlar quando que o katon irá sair e quando parará de sair, assim eu posso voar ou aterrissar a hora que eu bem entender.
Nota: Eu não poderei usar taijutsus que envolvam minhas pernas

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jato canalizado> aprovado...

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:]

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gravidade Ganha
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Duração: 2 posts
Descrição: Feitang faz os selos de mão necessários (cavalo e boi) então ele coloca todos em batalha em um genjutsu, que todo nosso planeta ganha total a gravidade, assim, todos oponentes ficam bastante lerdos, pois a gravidade dificulta bastante a locomoção, pelo fato da gravidade extrema, e, a cada post 1 meteóro (cada um com seu devido tamanho entre 1 metro) surgirá e irá em direçao dos oponentes, um meteoro em direção de cada oponente, e se um meteóro acertá-lo, esse terá todos seus ossos esmagados, independente do local da pancada, e morrerá, por consequencia dos ossos quebrarem, eles perfurarão seus músculos e órgãos. Se os oponentes cairem no genjutsu, todos que cairam cairão no chão inconcientes.

Nota : Não pode ser desfeito por Kai.
Nota : Feitang deve manter o ultimo selo (boi) com as mãos, se não o genjutsu será desativado.
Nota : Os danos são reais.
Nota : Se ele for desfeito no 1° post não haverá um 2° post para tal membro.
Nota : Se um oponente sair do genjutsu apenas esse sairá, os outros só saem se eu desfizer o selo com a mão ou eles saiam do genjutsu.

Nome: Arca de Noé
Elementos envolvidos: Doton e Suiton
Descrição: Eu causo um terremoto no oceano que causa vários terremotos debaixo d'água. Depois disso, usando meu suiton, direciono as tsunamis para o campo de batalhas, porém as tsunamis se desfazem antes de chegarem no campo, porém, uma grande enchente, que se formou com a água das tsunamis, alaga o campo todo (aproximadamente uns 10 metros de altura).

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gravidade Ganha> refaça a descrição que ta confusa, sem falar que vc precisa re-editar a parte de morte por esmagamento... Rolling Eyes

Arca de Noé> reprovado, eu tenho jutsu com efeito parecido... ^^

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gravidade Ganha
Tipo: Genjutsu
Descrição: Feitang faz os selos de mão necessários (cavalo e boi) então ele coloca todos em batalha em um genjutsu, que todo nosso planeta ganha total gravidade, assim, todos que cairam no genjutsu ficam bastante lerdos, pois a gravidade dificulta bastante a locomoção, pelo fato da gravidade extrema, e, a cada post 1 meteóro (cada um com seu devido tamanho entre 1 metro) surgirá e irá em direçao dos oponentes, um meteoro em direção de cada oponente, e se um meteóro acertá-lo, esse terá todos seus ossos esmagados, independente do local da pancada, e morrerá, por consequencia dos ossos quebrarem, eles perfurarão seus músculos e órgãos. Se os oponentes cairem no genjutsu. Todos que cairam no genjutsu cairão no chão inconcientes.

Nota : Não pode ser desfeito por Kai.
Nota : Feitang deve manter o ultimo selo (boi) com as mãos, se não o genjutsu será desativado.
Nota : Se ele for desfeito no 1° post não haverá um 2° post para tal membro.
Nota : Se um oponente sair do genjutsu apenas esse sairá, os outros só saem se eu desfizer o selo com a mão ou eles saiam do genjutsu.
Nota : O genjutsu é tão real na mente dos afetados, que, caso um meteóro acerte-o, a mente dele entenderá que o verdadeiro corpo dele está levando os ataques, e, a própria mente do afetado fará que comece a se contrair todo, assim podendo esmagar ossos e órgãos.

Nome: Explosão de chakra
Quem usa : Feitang
Rank: D
Elementos envolvidos:---
Descrição: Feitang expele uma pequena quantidade de chakra e libera ela com bastante força, oque causa uma grande explosão de cjakra, que serve para chamar a atenção de algo.

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gravidade Ganha
Tipo: Genjutsu
Descrição: Feitang faz os selos de mão necessários (cavalo e boi) então uma imensa quantidade de chakra é enviada para o campo inteiro, e todos que tiverem contato com o chakra que foi enviado pelo campo inteiro (velocidade: Rápida) entram no genjutsu.
No genjutsu, a gravidade ganha sua força quase extrema, oque permitirá que os afetados se movam mto lentamente. A cada post, um meteóro cairá em direção de um afetado (no genjutsu, lógico, e cada meteóro tem 2 metros de diâmetro), e caso um dos afetados caia no genjutsu, com um toque de meu genjutsu, transformo essa dor real, oque pode matar, na realidade, quem for acertado.
Nota : Eu posso ver oque se passa no genjutsu.
Nota : Não pode ser desfeito por Kai nem pela dor.
Nota : Nota : Feitang deve manter o ultimo selo (boi) com as mãos, se não o genjutsu será desativado.
Nota : Se ele for desfeito no 1° post por um dos afetados não haverá um 2° post para tal afetado que se livrou, porém os outros continuarão no genjutsu.
Nota : Pro genjutsu continuar em ação nos afetados, meu selo boi deve estar em mãos, caso contrário, caso eu não esteja com o selo do boi feito com as minhas mãos todos afetados sairão do genjutsu.
Nota : Só pode ser desfeito por uma intervenção de chakra interna ou externa, porém nem kai nem genjutsu no kai possam ser usados para se livrar desse genjutsu.

Nome: Explosão de chakra
Quem usa : Feitang
Rank: D
Elementos envolvidos:---
Descrição: Feitang expele uma pequena quantidade de chakra e libera ela com bastante força, oque causa uma grande explosão de chakra, que serve para chamar a atenção de algo/alguém.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Reprovado...OP

1º Existe similar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos