Essas duas pessoas podem ser citadas?
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
concordo ala, agora o melhor é observar os candidatos sem chamar a atenção... ^^Mas esse não é meu ponto, como uma coisa que
foca somente em poucos movimenta um forum que é mais lotado de pessoas
novas?? É a mesma lógica que Akatsuki aqui só ir atras de 8 pessoas...
só essas 8 tem diversão. No S.K é o mesmo... se 10 participar só 10 de
mais de 11 mil users participam.
Isso é o que eu falo, de hora
deles se prepararem, basta ser juiz de algumas lutas, tem users que não
é fraco... mas ainda não tah pronto... eu, lola e nell viramos S.K
chutadas... passei por 2 pontos e todos foram p a rodada especial... se
eles querem passar na seleção com a Ina p ser eliminados de 1° (pq a
Ina é Loka)... quando eles teriam uma proxima chance?? Bemmm depois...
e na boa, tão apressadinhos, vc tmb sabe q esse torneio já foi
agendado.. n tem pq adiantar ele agora...
Pra quem qr participar, vai treinar... vai chamar atenção em lutas... é assim que participa por indicação.
Alatariel escreveu:Ikki escreveu:Ei eu sou S.K ?
É.. vc que é tonto e n quis no rank...
====================
Alpg... lembra como funciona o torneio??
1° - Indicação.
2° - Pré - seleção.
3° - Seleção
4° - Campenato
5° - Eleminatoria.....
E ai vai mais uns 10 topicos... ou esqueceu das 40 lutas kkkk
Mas esse não é meu ponto, como uma coisa que foca somente em poucos movimenta um forum que é mais lotado de pessoas novas?? É a mesma lógica que Akatsuki aqui só ir atras de 8 pessoas... só essas 8 tem diversão. No S.K é o mesmo... se 10 participar só 10 de mais de 11 mil users participam.
Isso é o que eu falo, de hora deles se prepararem, basta ser juiz de algumas lutas, tem users que não é fraco... mas ainda não tah pronto... eu, lola e nell viramos S.K chutadas... passei por 2 pontos e todos foram p a rodada especial... se eles querem passar na seleção com a Ina p ser eliminados de 1° (pq a Ina é Loka)... quando eles teriam uma proxima chance?? Bemmm depois... e na boa, tão apressadinhos, vc tmb sabe q esse torneio já foi agendado.. n tem pq adiantar ele agora...
Pra quem qr participar, vai treinar... vai chamar atenção em lutas... é assim que participa por indicação.
se eles querem passar na seleção com a Ina p ser eliminados de 1° (pq a Ina é Loka)... quando eles teriam uma proxima chance??
Alatariel escreveu:E eu
q n vi nenhum...
o que eu achava que serveria morreu p mim em 1 post... O.O
Pra mim... O.O
Oshikuru Lee escreveu:Queria lutar com Alatariel, só que ela anda muito oculpada para lutar com um simples Rapaz...
Killer escreveu:Só aviso uma coisa.
O Yashiko e a Ina já são sadicos...
Agora a Ala é muuuuto sadica (Ela é Voodoo) então c fosse vcs eu ia me preparando pro pior.
Terry Bogard escreveu:Oshikuru Lee escreveu:Queria lutar com Alatariel, só que ela anda muito oculpada para lutar com um simples Rapaz...
Se achando e insultando outra pessoa indiretamente né?
Alatariel escreveu:kkkkkkkkkkkkk
Geralmente morrem no 1° post... ^^
Alatariel escreveu:Lee... sem ofender você até pq vc luta bem... mas seus post são muitos simples O.O
Ir à página : 1, 2, 3
Naruto RPG » Principal » Dúvidas, esclarecimentos e queixas » Uma Dúvida, se estou certo animará o fórum...