Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Forum

+3
Hozuki Shikataru
blew.
Hikaru
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] - Forum Empty [Dúvida] - Forum Dom 30 Set 2012, 17:33

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Staff desistiu do fórum?Se sim avise para gente sair e não ficar perdendo o tempo.Evento pausado, avaliações em atraso '-'

2[Dúvida] - Forum Empty Re: [Dúvida] - Forum Dom 30 Set 2012, 17:34

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também percebi isso.

3[Dúvida] - Forum Empty Re: [Dúvida] - Forum Dom 30 Set 2012, 17:37

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

n sei o que aconteceu de repente os players sumiram mais vale declarar "Falência" porque pelos menos para mim o forum esta morto ja joguei varios foruns que chegaram a esta situação e não e nada agradavel

4[Dúvida] - Forum Empty Re: [Dúvida] - Forum Dom 30 Set 2012, 17:47

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De fato percebi uma certa decadência do fórum, eu mesmo já criei e participei de vários fóruns e sempre presenciei esse tipo de situação, na verdade culpar apenas um lado do fórum não é o certo, porque a situação que se encontra o fórum é culpa de todos que jogam e administram o mesmo. De qualquer forma ele ainda não acabou, é possível que ele possa se levantar, mas acho que sem vontade de jogar, criar e inovar, ele não vai durar muito...

5[Dúvida] - Forum Empty Re: [Dúvida] - Forum Dom 30 Set 2012, 18:01

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só foi Shu e Same passar 2 dias sem entrar que aconteçe isso. fazer o que se eles levam o forúm nas costas, nesse momento.por causa dos torneios e o CS , mas sem desmerecer o inuji,pois ele é um dos que mais ajuda o forúm, mas quem tá cuidando dos eventos são o Shu e o Same aí sem eles não dá

6[Dúvida] - Forum Empty Re: [Dúvida] - Forum Dom 30 Set 2012, 19:10

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Felizmente o fórum ainda não caiu. Está bastante mau das pernas, mas ainda não caiu, estamos resolvendo isso.

7[Dúvida] - Forum Empty Re: [Dúvida] - Forum Dom 30 Set 2012, 21:16

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User's, o foum passa por um momento delicado, todos podem perceber isso. Então vamos esperar mesmo q seja dificil. Com toda certeza a Staff vai resolver isso rapido.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos