Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apagaram meus tópicos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apagaram meus tópicos Empty Apagaram meus tópicos Sáb 19 Set 2009, 14:12

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, já é a 3ªx que posto aqui falando da minha ausência e um ADM ou Mod Vip apaga ¬¬ Cara, ta dando raiva, o cara deve me odiar ou deve estar querendo minha arma ou animal, pke assim nãom dá poww ¬¬ que saco, toda vez que venho olhar o carinha excluiu ¬¬ ta dando raiva ¬¬ se eu chingar ganho alerta ... Mas Po***, ta dando raiva desse cara que toda vez apaga ... Que merda ¬¬ Obs. tem como vocês descobrirem quem foi ?? (Algumas pessoas viram o meu 1° tópico, como cloud, nell, eu acho, e gui uchiha sasuke) Essas pessoas viram, e até postaram lá ... Caso ngm tenha apagado me avisem por esse tópico e mandem o link ... To com mta raiva, fica apagando meus tópicos ...
Ok, lá vai oque estava nos outros tpcs : Meu pc estragou, vou ficar ausente por um bom tempo, mas as vezes entrarei pelo pc do meu irmão e até mesmo postarei pela conta dele (Gui1602). Peço para que eu nao perca a minha arma e animal pois eu estou justificando a minha ausência. Isso é tudo

(Obs. Caso apague esse tbm eu já tenho tudo gravado no pc e posso postar até vc cansar de apagar ¬¬) e caso você esteja apagando por eu estar postando no lugar errado ou algo do tipo me contate antes de apagar ...

2Apagaram meus tópicos Empty Re: Apagaram meus tópicos Sáb 19 Set 2009, 14:13

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiz o máximo para não xingar, mas não deu, to com mta raiva ¬¬

3Apagaram meus tópicos Empty Re: Apagaram meus tópicos Sáb 19 Set 2009, 14:58

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não aparam acho que foi movido para area de apresentações de despedidas.

4Apagaram meus tópicos Empty Re: Apagaram meus tópicos Sáb 19 Set 2009, 14:59

Convidad


Convidado

¬¬ movido,aqui não é a área para isso.

5Apagaram meus tópicos Empty Re: Apagaram meus tópicos Sáb 19 Set 2009, 22:00

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanta gente faz isso ... Podia ter avisado por PM ^^ Fiquei prcurando durante mó data ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos