Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estão apagando meus tópicos em novidades

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estão apagando meus tópicos em novidades que eu crio para informar que eu irei ficar mais ausente ... não to aguentando ...

Bom, já é a 3ªx que posto aqui falando da minha ausência e um ADM ou Mod Vip apaga ¬¬ Cara, ta dando raiva, o cara deve me odiar ou deve estar querendo minha arma ou animal, pke assim nãom dá poww ¬¬ que saco, toda vez que venho olhar o carinha excluiu ¬¬ ta dando raiva ¬¬ se eu chingar ganho alerta ... Mas poww, ta dando raiva desse cara que toda vez apaga ... Que merda ¬¬ Obs. tem como vocês descobrirem quem foi ?? (Algumas pessoas viram o meu 1° tópico, como cloud, nell, eu acho, e gui uchiha sasuke) Essas pessoas viram, e até postaram lá ... Caso ngm tenha apagado me avisem por esse tópico e mandem o link ... To com mta raiva, fica apagando meus tópicos ...
Ok, lá vai oque estava nos outros tpcs : Meu pc estragou, vou ficar ausente por um bom tempo, mas as vezes entrarei pelo pc do meu irmão e até mesmo postarei pela conta dele (Gui1602). Peço para que eu nao perca a minha arma e animal pois eu estou justificando a minha ausência. Isso é tudo

(Obs. Caso apague esse tbm eu já tenho tudo gravado no pc e posso postar até vc cansar de apagar ¬¬) e caso você esteja apagando por eu estar postando no lugar errado ou algo do tipo me contate antes de apagar ...
Era isso que tinha lá no outro tpc ...

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Postei aqui para que o carinha possivelmente não veja e não apague e dê tempo para algum ADM ver ...

Utakata-kun

Utakata-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ninguem apago, vc crio o topico no lugar errado e o mod vip aizome alguma coisa moveu para a area apresentaçãos e despedidas

Aizome Hayato

Aizome Hayato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toda vez que eu faço uma ação dessas eu deixo avisado.

A área de mostrar aquilo é em apresentações e despedidas.

Movido para dúvidas.

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é uma Dúvida ?.

Tinha de ser Tranferido para a Area de Apresentações e Despedidas. Afinal Mais uma vez ele está Mostrando que está Ausente.

http://aono.jogacraque.com

Aizome Hayato

Aizome Hayato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja existe tópicos dele em Apresentações e despedidas.

Não questione meu trabalho sem antes conhece-lo.

Ele esta querendo saber o que fizeram com o tpc dele e quem foi.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos