Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Topicos de Manji e others

+6
.Slash
'Archer
Sam
'Tom DeLonge
blew.
'Jow
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Queixa] Topicos de Manji e others Empty [Queixa] Topicos de Manji e others Qua 22 maio 2013, 19:53

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manji em referencia pois é MOD e não deve fazer isso, me senti ofendido com alguns bancos e compras e criações que estão relacionando Drogas com meu nick..Quero que seja retirado em 3 dias, caso não posso solicitar alerta para os donos dos tpcs

2[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Qua 22 maio 2013, 20:50

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masoq? Manda link disso;

3[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Qua 22 maio 2013, 20:52

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entra em Bancos, vc vai ver logo o link do banco do Manji: Dinheiro do Crack que evndi pro Jow

e tem uma compra de jutssu que ta escrito: Compra com o dinheiro da maconha que vendi pro Jow --'

4[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Qua 22 maio 2013, 20:54

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OHSOSHOSHOSHS enfim...

- não sei se posso mudar o nome do tópico, então é melhor esperar ele se manifestar. q

5[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Qui 23 maio 2013, 14:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Relaxa 'Jow, e manda o beck ai USHAHAUSASHUHASUAHUSAHU Vamos esperar ele se pronunciar .

6[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Qui 23 maio 2013, 19:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta o Link dos tópicos aqui, man.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Qui 23 maio 2013, 20:52

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Advogado de Defense: (Defesa em inglês riariaria)
Teoricamente, vc é o 'Jow, e não Jow como ali foi citado, sendo que devemos levar em conta que Jow é um termo muito utilizado principalmente no âmbito peculiar dos usuários de entorpecentes e alucinógenos como ali citados, sendo que meu cliente quis na verdade referir-se a estes quando disse Jow, afinal, é uma gíria de uso comum e é inapropriado alegar que foi remetido à sua pessoa, estou agora abrindo um processo de custo = 5mil por calúnia e difamação os quais você deve pagar ao meu cliente Sr. Manji.

Código:
Obs: A referida perde total validade caso não seja efetuado o pagamento devido.

8[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Qui 23 maio 2013, 20:54

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUEHUEHUEHUEH

9[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Qui 23 maio 2013, 22:48

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu protesto!

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Qui 23 maio 2013, 22:53

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EHAUEHAUEHUAHEUAHE *palmas*

11[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sex 24 maio 2013, 06:20

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu protesto senhor Juiz, este homem fala blasfêmias, desejo denuncia-lo por calúnia e difamação moral minha, já que sou cliente e promotor de justiça

12[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 11:43

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A p* do juiz aqui sou eu.

Culpado de todas as acusações senhor 'Jow, tem 26hrs para cumprir a sentença.
bjs

13[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 11:53

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu protesto!

14[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 11:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu protesto pelos protestos do 'Jow .

15[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 11:58

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sessão está encerrada, abraços e viva o sistema judiciário brasileiro.

16[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 11:59

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Protesto pelos protestos do 'Jow, isso parece o PSTU .

17[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 12:03

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mandem-me uma apelação com seus protestos por Pm, vcs tem 3h para apelar e 26h pra pagar, o veredicto já foi dado.

Aliás jow, promotor de justiça é da acusação véi, q diabos de diferença faria vc ser isso? hauhauah

18[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 12:14

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meritíssimo, quero uma liberdade provisória do meu cliente por 4 dias, graças a lei 237 do código penal 2013, o acusado inicialmente deve abrir outro processo contra meu cliente e não aproveitar a acusação do meu cliente para benefício próprio

19[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 12:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pela Lei da Primeira Constituição Vigente deste país há um quarto poder, o poder moderador, e eu sou detentor do mesmo logo minha palavra é lei .

20[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 12:42

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente a apelação é digna de notoriedade. Prazo condicional concedido pelo direito a pleno julgamento em liberdade.

21[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 13:29

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

palmas*

22[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 13:30

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Palmas .

23[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 14:01

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado Meritíssimo

*le eu saio na maior moral*

24[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 15:27

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já foi resolvido ?

25[Queixa] Topicos de Manji e others Empty Re: [Queixa] Topicos de Manji e others Sáb 25 maio 2013, 18:10

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não por que o Manji ainda não Mudou o name do tpc dele... --'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos