Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Apagaram minha saída ò.ó

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[QUEIXA] Apagaram minha saída ò.ó Empty [QUEIXA] Apagaram minha saída ò.ó Ter 19 Abr 2011, 09:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apagaram minha saída. Vejam lá,tenho como prova que eu criei o tópico Mac e Ulquiorra,ambos postaram lá. Não irei postar de novo e esperar mais tempo. Mas agora vou chegar numa vila sem tópico de saída? Acho que quem fez essa brincadeirinha de mal gosto devia levar banimento -.-'

Este fórum esta passando de mal a pior '--'

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acredito que hackearam a conta de algum staff ate pq todos os membros da equipe são responsaveis e dedicados sinceramente alguem que disponha do seu tempo para ajudar gratuitamente um forum não iria jogar fora oo nome e a sua historia conquistada no role play, por uma brincaderinha ridicula, olha que fizeram o mesmo no meu tpc de invasão

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi você Dean ò.ó

Brinks. Mas acho que hackear um conta de um staff iria apagar tópicos? Se eu hackear uma conta de Staff de um forum q eu naum gosta-se eu ia banir todo mundo,excluir todo o fórum quase,para excluir apenas "alguns tópicos" o Staff deve ser ele mesmo -.-'

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é por que não faz sentido, o staff sabe que vai ser pego, users sabem que isso é facilmente descoberto imagina um staff que convive dia a dia com adms e tals não poderia ser tão tolo


So nos resta aguardar

não faz sentido staff fazer uma cagada dessas ;/

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz mais que hackear -.-'

Convidad


Convidado

Faz not léo, uma vez hackearam a conta do de um staff chamado Kyo Manji. Deixaram todos os tópicos do forum invisível... Já hackearam a do Thales... Isso acontece, mais pode ficar de boa que irá ser comunicado a vocês caso descubram o possível culpado.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se descobrirem me conte,vou hackear o fdp ò.ó

Convidad


Convidado

Para de maldade miguxo --' Ódio machuca Sad

Dante...

Dante...
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aconteceu a mesma coisa comigo. Sad

http://forumnaruto-13.forumeiros.com/forum

Convidad


Convidado

Deve haver alguma explicação lógica para tudo isso.

Convidad


Convidado

esperamos que haja...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos