Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Minha Saida

+17
Aquiles
Chuck Norris O FODA
Kaochi
'Lew
'Shiroitori
.Slash
'Scolt
Bigode Grosso
Lucas
Izachi
Hikaru
Hellbear
Killua Largost
Gesso
Eryth
Roku
'Jow
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Esclarecimento] Minha Saida Empty [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 18:11

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saida...

Cara, estava pensando na minha saida a um tempo da staff, desde quando Fanta/Coca/Kwat(daqui a pouco vira Antartica/Guarana) entrou na staff...Vamos aos fatos:

Iria peruntar na sala, ou ele ou eu, mas pergunto aqui: Ou Ele ou Eu ?
Simplismente ja me retirei do grupo, pois quem pergunta sempre se ferra e é o demitido, ja facilitei a Staff.


Esse cara é um porre, não faz nem deixa os outros fazer, eu estava na staff a um grande tempo, logo na entrada dele deram a ele o que eu sempre quiz fazer e nunk pude, uns acharam que é inveja, outros entenderam o meu lado, ninguem nunk me deu uma chance, agora eu chego ontem, jutsus de 7 dias, ai eu avalio pra ajudar a jogabilidade e o cara manda ignorar minha avaliação, só porque eu avaliei ele aparece la, nem tava ligando

O que aocntece é que ele ta relaxando, quando entrou ELe tinha uma grande VElocidade, porem pouca qualidade em avaliação, agora ele não tem nenhum dos dois, nem qualidade nem Velocidade, ja eu acho que possuo os dois, podem ir no seus jutsus e se perguntar, qual avaliação é mais justa, essa feita pelo Jow ou essa feita pelo Kwat ?

SImplismente comecei a entender tudo melhor a minha volta após começar a estudar a filosofia, o fanta usa palavras que nem sabe o que significa, citando uma dels que eu usei e ele gostou de copiar: "achismo", cara, você nem entende sobree nada, quer falar de achismo, mano namoral, se joga

Sempre fiz de tudo pra ajudar os users e ser justo com eles, memso que vocês nao vissem, um dia caso entre na staff, volte as paginas, cacem por topicos que eu participei, normalmente sugestoes que são aprovadas na salinah e iriam diretamente as regras, eu fico em duvida com ela, peço pra anunciarem aos users como sugestão, como aquela do Raizen de aumentar o databook, de tirar os limites de 5 pontos.

Vocês dizem que esse Kwat é o MOD que mais pensa nos users, agora vamos aos fatos, eu sou um dos unicos staffs que criam sugestao na area de sugestao e não na salinha, nada contra, mas pensem melhor '-'

Simplesmente o cara sai da Staff, esculacha a Staff e volta na hora que quiser, o Makoto, Slash, a Scolt e um pessoal ai, viu na epoca que eu me demiti de NPC e de MOD de ficha por causa da pressão que o Makoto me dava, pedi o cargo de volta, sabe o que me disseram ? lembro certamente das palavras do Makoto: "Jhonata2012 Noob, tente reconsquistar, pelo menos veja se consegue". Agora o Makoto mudou, é um cara muito mais legal, diferente do Kwat vou falar rpa você a qualidade dos atuais Staffs

Lucas: Tenho muita consideração pelo fato de ele ser da minha idade e eu assumo, ele é melhor que eu em qualquer tarefa relacionada a foruns.

Makoto: Esse cara mudou, antigamente eu so queria o mal dele, agora eu o apoio sempre, vocês devem entender que ele é muito dedicado ao forum;

Raizen: Poha, ele eu fico sme palavras, o cara é um monstro de pessoa, ele faz a saga toda sozinha, narra, faz uma bela trama, o cara tem futuro, acho que ele consegue escrever livros tranquilamente.

yashiko: Pooh, ele eu ocnsidero meu melhor amigo da Staff, ja limpei a caixa de msg varias vezes só de conversas com ele, o cara me entende e ele ja sabia que eu tava pensando em criar este topico, um bom staff, ele faz o que pode.

Ouma Shu(ou Yuki AKimoto, como preferir): O Cara que me ajudou a entr4ar na staff, tipo assim, nota 10, bom coração e é seiro em relação ao forum, acho que se ele colocou o Kwat n tinha objetivo de me tirar da staff, apenas de melhorar o forum, mas ele é sabio, saberia que um dia eu ou o kwat fariamos isso de sair.

Scolt: Experiente, loegal, boa pessoa, fraz o que pode, grande ami8ga, love s2, sempre querendo o melhor pra todos.

Kaochi: O Kaochi é um staff que podemos considerar questionador, tenho orgulho de termos um cara como ele na staff.

Kuat: O cara é cheio de qualidades, mas se ele fosse mais pensativo, pensasse em grupo e assumisse o erro dele as vezes, poderia ser um Nara Raion da vida.

Mamoru: Pooh, esse é o cara das sagas, ele é o Futuro Raizen, acho que ele é o nosso proximo Raizen.

E ai, o que acham ? o que achyaram de mim na staff ?

2[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 18:15

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai tarde.

3[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 18:18

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai ai ai...

4[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 18:20

Gesso

Gesso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou Jow, até algum dia

5[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 18:22

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu vou ficar no forum, a saida é so da Staff..tenho objetivos no ON, caso os staffs pensem no meu lado de toda a historia, eu poderei ate aceitar voltar, mas eles terao de me entender '-'

6[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 18:24

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pow man, tu n tinha que sair.. quem tinha que sair era o Kwat ''=''; concordo que temos uma staff otima e competente tirando o Kwat que faz avaliações sem nexo e nem ao menos se da ao trabalho de ler um jutsu '-' (visto no meu mortal que era de doton e ele falou que não pode mokuton por enquanto no fórum Rolling Eyes)

acho que esqueceu de alguns staffers mas ta de bouas XD

#voltajowjowevazakwat



Última edição por Killua Largost em Sáb 04 maio 2013, 18:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Killua Largost)

7[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 18:26

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poh, eu coloquei os atuais, um dia me entenderam, palavras não são apenas palavras, sentidos foemam ideias, ideias formam teorias e espero que todos me compreendam, eu sei que nao devia sair, mais não aguento falsidade muito menos ficar la na staff pra ficar brigando todos os dias

8[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 18:30

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem muitos argumentos meus que não citei ainda, esperamos..acho que nao serão preciso..se os users me entederem ja vai servir até demais, apesar de tudo, é só isso que eu quero

9[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:04

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perae, voce vai sair da Staff e cria um topico pra me esculachar dizendo que eu sou o seu motivo ? Isso é muita cara de pau mesmo. Vem cá cara, se uma pessoa tem bota em uma coisa é porque ela quer que voce faça isso não é ? Seja lá quem me botou pra avaliar jutsus me botou porque ela achou melhor, e voce vem dizer que a culpa por causa que voce não avaliou jutsus é minha ? Tenta crescer e parar de tentar concertar os seus erros em cima dos outros por favor. 7 Dias? Eu nunca deixei jutsus 2 dias sem avaliar, VOCE ACHA QUE eu tenho todo o tempo do mundo e que eu não tenho problemas ? Ontem eu fiquei sem net, mas já voltei ao normal e não vai acontecer mais, se liga cara, ninguém é robo aqui não.

Eu reclamei sim de voce ter avaliado os jutsus sem a permissão de qualquer ADM, o Kaochi também reclamou e foi bem merecido, voce entra no fórum pra avaliar os jutsus e quando vai ver já tá tudo avaliado por uma pessoa que nem é da área, e depois ainda fala que é porque os users pediram e que as avaliações são horriveis, diz na cara no Kaochi que virou avaliador oficial que as avaliações dele são horriveis então. Se suas avaliações fossem melhores que as do Kaochi,minhas e do resto de quem avalia, acho que voce será posto no lugar de um de nós não acha ? Atá.

Coisa nenhuma, voce é o user/staff que MAIS SE ACHA nesse fórum todo, sempre com nariz empinado e ainda diz que eu me acho ? Por favor né, algumas pessoas que "me conhecem" sem ser seus amiguinhos ai sabem muito bem que se eu cheguei aqui foi por causa que eu mereci, foi os players que escolheram e agradeço por isso até hoje a eles, principalmente ao Izachi/Kaz que criou a votação, e não porque eu fico me achando mais que todo mundo, uma coisa que voce julga em mim mas que pratica mas que qualquer pessoa no fórum.

Eu não vou falar mais nada aqui, até porque já não mais com paciencia com voce não cara, eu só digo uma coisa: antes de apontar os outros olhe bem a sua volta, e veja se voce não faz coisas piores para ficar esfregando na cara os erros das pessoas.

10[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:09

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tentou, mas nao me comoveu, eu sei a verdade, quem ve a salinha sabe a verdade, e eu nao disse que avalio melhor que o Kaochi, alem de tudo o Kaochi e eu batemos mo papo ontem no chat, ele só viu erro em uma avaliação minha e me apontos, depois ele ate falou tranquilo só pede segunda avaliação...Cara, 7 dias foi muito, mas jutsus de 5 dias eu achei '-' vlw flw, Pergunte ai ao KAz quem esta certo, e depois da resposta dele, mostra pra ele a salinha, e faz a mesma pergunta, o kaz p0ode ser seu amigo, porem eu e ele somos amigos, o cara me entende '-' quando eu faço uma coisa, é com argumentos filho e não só por fazer, Eu vou na fé e não na sorte

11[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:13

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" pow man, tu n tinha que sair.. quem tinha que sair era o Kwat ''=''; concordo que temos uma staff otima e competente tirando o Kwat que faz avaliações sem nexo e nem ao menos se da ao trabalho de ler um jutsu '-' (visto no meu mortal que era de doton e ele falou que não pode mokuton por enquanto no fórum )

acho que esqueceu de alguns staffers mas ta de bouas XD

#voltajowjowevazakwat "

Olha quem fala de amiguinhos que ficam defendendo cara, se é realmente um "AMIGO"...

12[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:13

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuat escreveu:Perae, voce vai sair da Staff e cria um topico pra me esculachar dizendo que eu sou o seu motivo ? Isso é muita cara de pau mesmo. Vem cá cara, se uma pessoa tem bota em uma coisa é porque ela quer que voce faça isso não é ? Seja lá quem me botou pra avaliar jutsus me botou porque ela achou melhor, e voce vem dizer que a culpa por causa que voce não avaliou jutsus é minha ? Tenta crescer e parar de tentar concertar os seus erros em cima dos outros por favor. 7 Dias? Eu nunca deixei jutsus 2 dias sem avaliar, VOCE ACHA QUE eu tenho todo o tempo do mundo e que eu não tenho problemas ? Ontem eu fiquei sem net, mas já voltei ao normal e não vai acontecer mais, se liga cara, ninguém é robo aqui não.

Eu reclamei sim de voce ter avaliado os jutsus sem a permissão de qualquer ADM, o Kaochi também reclamou e foi bem merecido, voce entra no fórum pra avaliar os jutsus e quando vai ver já tá tudo avaliado por uma pessoa que nem é da área, e depois ainda fala que é porque os users pediram e que as avaliações são horriveis, diz na cara no Kaochi que virou avaliador oficial que as avaliações dele são horriveis então. Se suas avaliações fossem melhores que as do Kaochi,minhas e do resto de quem avalia, acho que voce será posto no lugar de um de nós não acha ? Atá.

Coisa nenhuma, voce é o user/staff que MAIS SE ACHA nesse fórum todo, sempre com nariz empinado e ainda diz que eu me acho ? Por favor né, algumas pessoas que "me conhecem" sem ser seus amiguinhos ai sabem muito bem que se eu cheguei aqui foi por causa que eu mereci, foi os players que escolheram e agradeço por isso até hoje a eles, principalmente ao Izachi/Kaz que criou a votação, e não porque eu fico me achando mais que todo mundo, uma coisa que voce julga em mim mas que pratica mas que qualquer pessoa no fórum.

Eu não vou falar mais nada aqui, até porque já não mais com paciencia com voce não cara, eu só digo uma coisa: antes de apontar os outros olhe bem a sua volta, e veja se voce não faz coisas piores para ficar esfregando na cara os erros das pessoas.


Armaria, mainha, pare, tu é o culpado.
Saia não Jow sensei, o fórum vai cair sem tu aqui Sad

13[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:15

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poooh cara, meus amigos falam a verdade, se o kaz postar aqui nao manipule ele, deixa o cara ter a opnião dele. não são so amigos que sabem o que é o certo, quando vc sabe argumentar e tem argumentosd, vc consegue o que quer...

14[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:19

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O QUE TEM MEU NOME AQUI ?! xD

15[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:20

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Izachi/KAz/Kirigaya '-'

Fala ai sua opiniao sobre o tpc, ou fale sua opnião sobre esse conflito entre eu e o refrigerante ai

16[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:21

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuat tinha q sair memo e eu falo na cara!! e o jowjow tinha q voltar....eu julgo sim as avaliações do jow muito melhores que as suas e já falei o porque... além de melhores mais rápidas... você(Fanta) só mostrou eficiência no quesito velocidade (e só este) no dia em que entrou!!...

\/

#voltajowevazakwat



Última edição por Killua Largost em Sáb 04 maio 2013, 19:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Killua Largost)

17[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:23

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei bom. Pois o 'Jow aí falou toda a verdade, mas não é porque odeio o Kuat, parem e brigas, por favor.

18[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:23

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jow, Jow... Tenho que admitir, não sei porque depositei confiança em você, depois de uma atitude imatura desta você nunca deveria ter chegado a ser staffer, e o que penso. Desculpe. Essa Coca, que é Fanta, tem a razão. Você estava avaliando coisas que não eram suas. Mas, em outros pontos não. O pessoal de vocês eu não tenho nada haver.

Se tu não tem capacidade nem para lhe dar com os outros que ter capacidade para avaliar? E sobre as avaliações, não pense que tu é o bicho da goiaba avaliando, cara. Todos erramos, inclusive eu, tá ok? As pessoas aprendem com os erros. Já instruir o Coca que é Fanta a tomar mais cuidado em suas avaliações. Casos que não diz respeito a você, fique calado.
Diante disto, meus pêsames.

19[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:27

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não falo mas nada, tento ser humildade e uma coisa que eu não gosto e gente que se acha demais sem estar brincando, e depois ainda esculacham os outros achando que estão certos..

20[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:32

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"tento ser humildade "

UHSAUHSAHUSHHUSA piadas não kwat... agora não por favor UEHEUHEUEHUEHUEHEU

21[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:34

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coca como viu pelo Kaz, opniões mudam...

Lucas, desculpe falar mas vc ta errado, até demais cara.

Jow, Jow... Tenho que admitir, não sei porque depositei confiança em você, depois de uma atitude imatura desta você nunca deveria ter chegado a ser staffer, e o que penso. Desculpe. Essa Coca, que é Fanta, tem a razão. Você estava avaliando coisas que não eram suas. Mas, em outros pontos não. O pessoal de vocês eu não tenho nada haver.

VOcÊ viu as avaliações ? eu levei em fato como todos vcs estavam avaliando cara, eu li tudo pra avaliar, os users estavam me pedindo, e tipo...Acho que ele1 não tem a razão, todos nós somos humanos e possuimos a tal razão, apenas argumentos mudam os fatos.

Se tu não tem capacidade nem para lhe dar com os outros que ter capacidade para avaliar?
COmo assim não consigo me dar com os outros ? é o seguinte cara, nenhum user nunk me extressou, esse Coca conseguiu, não sei como, até mesmo o Tom achou que mudei esses dias quando loguei, l1e falou que não estava certo eu me irritando, apenas esse cara que nao consegue se dar comigo, e eu posso escolher com quem conviver cara, como ja disseram os incomodados que se mudem, eu me mudei, mas comigo levei a razão.

E sobre as avaliações, não pense que tu é o bicho da goiaba avaliando, cara.

Cara eu nunk disse isso, apenas eu nao reclamo quando os outros vão la opnar na minha area, e como ja citei, varios users estavam satisfeitos com minha avaliação, até mesmo o KAochi.

[qupte]Todos erramos, inclusive eu, tá ok? As pessoas aprendem com os erros.[/quote]
Seres humanos não aprendem com seus erros, aprendem consertando-os. Faça de seus erros, razões para acertar.

Já instruir o Coca que é Fanta a tomar mais cuidado em suas avaliações. Casos que não diz respeito a você, fique calado.
Se você quer continuar tendo avaliações erradas você pode continuar assim, instruções não são tudo cara, e você deve saber disto.

Diante disto, meus pêsames.
Muito Obrigado cara, valeu mesmo você opnar aqui, cada opnião abre mais minha mente, estou cada vez entendendo mais as reações humanas, você não sabe como esta me ajudando nos trabalhos de filosofia

22[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:35

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem me conhece sabe cara, eu não ligo pro que voce pensa pelo menos como player, infelizmente como Staff devo ligar, mas mesmo assim,não me afeto nem um pouco por opiniões de supostas D.A's e paga-paus do Jow.

23[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:37

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" Cara eu nunk disse isso, apenas eu nao reclamo quando os outros vão la opnar na minha area, e como ja citei, varios users estavam satisfeitos com minha avaliação, até mesmo o KAochi. "

Nunca disse isso ? Pelo amor de Deus, autoriza então eu passar um certo tpc da salinha pra cá, já que vc nunca disse.

24[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:38

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu disse que avaliei melhor do que você, isso é se achar o melhor que pode sempre furar ? não, acho que posso cada vez ser melhor e furar quando necessario '-'

25[Esclarecimento] Minha Saida Empty Re: [Esclarecimento] Minha Saida Sáb 04 maio 2013, 19:38

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sou paga-pau do 'Jow, nem de ninguem, eu só acho que estão sendo muito crianções para pessoas deste nivel. Peço que POR FAVOR parem com isto !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos