Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Esclarecimento ] o Thiago ta na minha casa

+6
Scarlet
Dean Winchester
Hikaru
Fuzzy
Fake Raidou
Thiago.
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não sou o Thiago, ele ta comigo, mas não sou ele u.u, é o seguinte, ele veio passar uns dias aqui em casa, eu sou o Raidou, Stanley pra quem conhece na vida real e msn, ai tava na conta dele por que ele entrou sme me pedir e eu nem percebi, ai postei aqui.


http://www.narutobrazil.com/t89145-floods-go-away-noob-norte


penssando que tava na minha conta, ai o Fuzzy logo me pega '' foi o Raidou '' mas por* eu sou o Raidou, ai vejo a conta e é o Thiago, ele entrou, o meu pc é uma bosta como os manolos mais intimos ja sabem , so da pra entrar no forun por proxy, acho que ninguém notou antes por que o Ip sempre muda, é isso, caso a gente apareça com o mesmo IP em alguma coisa, ele ta aqui em casa, também nem tem como dizer que somos D.A já que somos totalmente diferentes e parceiros de guerra dês de 2009.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto entrei na minha conta.

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Relaxa, foi só um comentário, imaginei que fosse isso, desculpe caso algo Ç.Ç

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okk, mas como sempre vai aparecer aqueles chatinhos questionando sobre a atitude de se explicar dizendo que é D.A Rolling Eyes

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é D.A o raidou e o thiago são velhos conhecidos desde o tempo de ame la por 2009, os camaradas são quase namorados tão sempre juntos AHsihIHSIAHsiHAHsiuHAIsh tanto é que se não me engano o raidou que mostrou o forum para o thiago ou vice-e-versa.

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hogan Crow escreveu:Okk, mas como sempre vai aparecer aqueles chatinhos questionando sobre a atitude de se explicar dizendo que é D.A Rolling Eyes

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é eu mostrei o forun pro Thiago, mas namorado o ca* manolo kk, só tenho olhos pra Mariana *-*

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

deu pra perceber pelo jeito de escrever.

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[ Esclarecimento ] o Thiago ta na minha casa

coitado de vc

Spoiler:

suave precisava criar tpc ?

não era só resolver por mp com quem tivesse duvida ?

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Anotado.

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou Kozunoha escreveu:é eu mostrei o forun pro Thiago, mas namorado o ca* manolo kk, só tenho olhos pra Mariana *-*

Lol, eu também. Mas não é a mesma(Claro), mas é Mariana.

http://www.narutobrazil.com/forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos