Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre preparaçao olhe todos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:03

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom estou em uma luta na qual liaku pedio para kyosu preparar um jutsu, antes de kyosu ,mesmo ter visto liaku, oque quero saber se a parte em negrito conta que terei que me defender do chibaku tensei no momento em que esta falando ali ou quando o kyo posta preparo chibaku etc.. e depois de 1° post no caso post seguinte dele ele podera usar, mais liaku falou que era para se defender ja no post que ele comessa a preparar e entao kyo ja posto que ta preparando tenho que defende ja como se ja tivesse lançado ou só no post seguinte q é o post que ficaria pronto tenho que me defender?

olhem:
Spoiler:


Sangue: 1900/1900
Chakra: 1250/1650

Kunais = 90
Senbons = 100
Fuumas shurikens = 100
Shurikens = 100
Selo bomba = 90
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100

Spoiler:

Em seguida ativarei meu sharingan lv. 3 e ordenarei a Kyosu que invoque seus 6 corpos e prepare o “Chibaku Tensei” com o Circulo dos Deuses e que ao mesmo tempo ordene que o circulo dos Demonios use “Kawara Kuzushi no Dan”


Obs:Lembrando que Kyosu deve postar seu movimento invocando os corpos e utilizando os jutsus(todos com descrição) para que os mesmo sejam validos.

Obs²: caso ele faça os jutsus lembre-se que vc devera escapar dos chidoris e tbm dos projeteis(todos sem visão por causa da escuridão)
Spoiler:
.

Tenho que me defende ja do chibaku que cabo de comessar a ser concentrado ou só depois que ele acabar a concentraçao?tipo liaku falou que ele ja tava concentrando no post dele afirmando uma açao de kyo no caso isso nao pode mais kyo tapreparando,eu posso defender de outras coisas dai no post seguinte kyo lança dai eu me defendo correto ou ja tenho que me defender do chibaku sem a preparaçoa no caso liaku disse q oi no post dele a preparaçao afirmando q no post seguinte ja estariasendo usado isso nao pode, entao vou me defender do chibaku nao neste post esim no outro correto?

2Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Re: Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:08

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

up ¬¬

3Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Re: Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:11

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mande o link da luta ^^ Não entendi o que você postou ^^

4Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Re: Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:14

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://naruto.forumeiros.com/gabinete-do-mizukage-f16/the-secret-passage-for-afterline-t30222-100.htm

ta aki,ultimo post da 6° pagina e 1° da 7° pagina sao os movimento kero sabe se é pra ja neste post eu me defende do chibaku ou só no proximo no caso seria no proximo pela concentraçao do jutsu

5Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Re: Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:15

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele nao pode postar pelo aliado... sendo assim eu invado uma vila com o hobbit (dupla) e então digo que ele destruiu a vila msm ele estando off... isso é considerado auto-hit

6Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Re: Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:18

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu disse isso na luta....

ele chegou ordenou q fizesse o chibaku tensei pegou informaçoes etc...sem ao menos o kyo ter postado...mais minha duvida é sobre o chibaku oq faço?

tenho q me defender ja neste post q é o post depois da preparaçao ou s[ó quandoa preparaçao acaba?

7Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Re: Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:19

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ignore ^^

8Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Re: Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:19

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No próximo post ^^ Quando ele realmente usar.. até agora ele só preparou ^^

9Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Re: Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:21

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta é para ignorar o chibaku tensei ou defender só no proximo nao neste?

10Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Re: Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:22

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc entendeu errado.....

- Eu soh deixei um lembrete para que não esqueça que nosso(meu e de Kyosu) proximo poste o chibaku tensei ja sera ativado.

- Ou seja, vc posta sua defesa agora, depois eu posto e em seguida é a vez de kyosu

- Nessa hora o chibaku estara pronto e sera usado contra vc ^^

- Desculpas caso nao tenha sido claro.

11Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Re: Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:27

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

o certo seria vc nao ter postado o lembrete de algo que seria feito depois no post seguinte -_-

vo me defender dos ataks e depois vc kyo e depois vme o chibaku...

12Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Re: Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:29

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

rapido tenho só mais um pouco de tempo...

13Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Re: Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:43

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

defenda de todos os ataques menos as senbons e o chibaku, esses são soh na nossa vez

14Duvida sobre preparaçao olhe todos Empty Re: Duvida sobre preparaçao olhe todos Sáb 05 Set 2009, 16:47

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok ja lembrando vcs dois tao na vila ok?vc disse q iria se encontrar com kyo e kyo afirmou estar na vila como dito aki a baixo, ja to criando o post^^


off:aff kage bunshin não caem em genjutsu e eu disse q estava meditando longe dali

então eu estava na vila e liaku se encontrou comigo posta logo sua defesa se é

q tem uma

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos