Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas sobre o Zabuza(Todos olhem)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas sobre o Zabuza(Todos olhem) Empty Dúvidas sobre o Zabuza(Todos olhem) Dom 20 Set 2009, 21:05

Convidad


Convidado

É o seguinte, meu personagem é o Zabuza e eu sou um gennin ainda e então criei taijutsu rank D, se vocês leram as regras(aqui) poderão ver que qualquer taijutsu tem dano dobrado e que cada corte da Zambatou causam 200 de dano. Tendo um taijutsu que envolve a Zambatou, ficaria rank D :200 dano por ser Zabuza e não 100 e +200 por ter envolvimento com a Zambato ficando 400 e por tirar esse dano mandaram eu botar rank A, agora sem ser um Zabuza(um Sasuke, Naruto, Shikamaru)o jutsu teria dano de 100(acho que não daria para ser rank A né) e se fosse um rank S o dano seria dobrado ficando 800 e ía pra que rank SSSSS...? O Zabuza é um personagem com poucos jutsu, são 6 ou 7 ao total e isso torna ele equilibrado e mais real e de todo jeito ainda fica em desvantagem contra um Itachi, Sasuke, Pein. Minha dúvida é se meu bônus me dá o dobro de dano o jutsu que eu criar aumenta o nivél. Quem puder me responder agradeço quem quiser verAqui está o link. Desculpem ADMs não é desrespeito a capacidade de vocês, porém possuo dúvidas e queria que meus colegas users normais compartilhassem disso também.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao ele nao aumenta o viel eh apenas o dano q aumenta mas só a o aumento de dano em taijutsu...

Convidad


Convidado

dano q aumenta mas só a o aumento de dano em taijutsu
É... o golpe é de Taijutsu

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entao só aumenta o dano

o rank continau o mesmo

Convidad


Convidado

É isso que eu to tentando dizer pros ADMs.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom eh estranho q eles nao estao entendendo me passa a descriçao do jutsu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos