Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Hitsudeg

+7
Fowl
Lenah
Mayumi
teu
Alfie
Alatariel
Vinicius Usumaki
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Sáb 19 Set 2009, 16:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

estraga prazeres -.- e o jutsu de cima ?

77Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Sáb 19 Set 2009, 19:27

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ambos reprovados

o 1° existe é da Lola
o 2° o Alpg já falou...^^

78Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Dom 20 Set 2009, 18:11

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

controle sobre o raio
rank:A
nota: só serve para atakar
tipo: ninjutsu
elementos: Raiton
velocidade:rank: A normal / rank S rapida
duração: 5 posts meus
selos: nenhum
descrição: Hitsudeg usando a liberação de raio pode controlar o raio perfeitamente podendo controlar tambem o raio que a no campo podendo fazer diferentes dipos de formas com o
elemento raiton

obs: o jutsu só controla o raiton q eu fassa ou q seja raiton de naturesa tipo relampago mais se eu controlar o relampago ele só pode atakar em velocidade normal ou eu posso criar o raiton e o controlar


vejão se ta OP se tiver editem por favor plzzz eu quero muito esse jutsu Y.Y

79Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Dom 20 Set 2009, 18:13

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado e não por ser OP....

...mas pelo fato de poder controlar até o raiton do adversário.

80Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Dom 20 Set 2009, 18:25

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editei e eu escrevi de um jeito q pareceu q eu controlava o raiton do inimigo -.-


e assim ta aprovado ?

controle de raio
rank:A
nota: só serve para atakar
tipo: ninjutsu
elementos: Raiton
velocidade:rank: A normal / rank S rapida
duração: 5 posts meus
selos: nenhum
descrição: Hitsudeg usando a liberação de raio pode controlar o raio perfeitamente podendo controlar tambem o raio que a no campo podendo fazer diferentes dipos de formas com o elemento raiton

obs: o jutsu só controla o raiton q eu fassa ou q seja raiton de naturesa tipo relampago mais se eu controlar o relampago ele só pode atakar em velocidade normal ou eu posso criar o raiton e o controlar

obs: NÃO posso controlar raiton do inimigo

81Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Dom 20 Set 2009, 18:41

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

controle de raio
rank:A
nota: só serve para atakar
tipo: ninjutsu
elementos: Raiton
velocidade:rank: A normal / rank S rapida
duração: 5 posts meus
selos: nenhum
descrição: Hitsudeg usando a liberação de raio pode controlar o raio perfeitamente podendo controlar tambem o raio que a no campo podendo fazer diferentes dipos de formas com o elemento raiton

obs: o jutsu só controla o raiton q eu fassa ou q seja raiton de naturesa tipo relampago mais se eu controlar o relampago ele só pode atakar em velocidade normal ou eu posso criar o raiton e o controlar

obs: NÃO posso controlar raiton feito por outros só o meu

82Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Dom 20 Set 2009, 18:54

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado:

Controle de raio
rank:A/S
nota: só serve para atakar
tipo: ninjutsu
elementos: Raiton
velocidade:rank: A normal / rank S rapida
duração: 5 posts
selos: nenhum
descrição: Hitsudeg usando a liberação de raio pode controlar o raio perfeitamente podendo controlar tambem o raio que a no campo podendo fazer diferentes dipos de formas com o elemento raiton
obs: o jutsu só controla o raiton q eu fassa ou q seja raiton de naturesa tipo relampago mais se eu controlar o relampago ele só pode atakar em velocidade normal ou eu posso criar o raiton e o controlar
obs: Não posso controlar raiton do inimigo.
Obs: Não posso criar forma de armas e as formas possuem no máximo 5m.

Os "5 post meus" é desnecessario a contagem de post seria isso mesmo.

1° Post.
- vc
- adversario
2° Post
- vc
- adversario

e assim por diante.

83Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Dom 20 Set 2009, 23:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok obrigado

84Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Seg 21 Set 2009, 01:42

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

realidade
Rank: A
tipo: genjutsu
E.E: NENHUM
duração: 2 posts
nota: não pode ser libertado por kai ou interferencia de chakra interno
descrição: Hitsudeg fais um genjutsu em que o inimigo pense q esta me matando e desviando de todos meus ataques

obs: se de algum modo o inimigo queira interajir com meu celebro ( mente ) ele é pego pelo genjutsu

85Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Seg 21 Set 2009, 08:39

Convidad


Convidado

Explique melhor,muito basico...

86Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Seg 21 Set 2009, 10:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

realidade
Rank: A
tipo: genjutsu
E.E: NENHUM
velocidade: rapida
duração: 2 posts
nota: não pode ser libertado por kai ou interferencia de chakra interno
descrição: Hitsudeg fais um genjutsu em que o inimigo pence em q ainda esta no mesmo campo de batalha que nos estamos lutando so que desa veis o inimigo pensa q esta conceguindo me matar em quanto na real ele fica paralisado no lugar q ele estava aonde eu joguei o genjutsu
obs: se de algum modo o inimigo queira interajir com meu celebro ( mente ) ele é pego pelo genjutsu


acho q do jeito de cima q vc achou basico estava melhor =/

87Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Seg 21 Set 2009, 18:49

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UPPPPPPPPPPP

88Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Ter 22 Set 2009, 01:07

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up poim poim poim up poim poim poim é a dancinha do UP poim poim pou ....

89Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Ter 22 Set 2009, 21:54

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up . ta up up ta up ta up up ta é o rep ta up up ta do ta up up ta UP

90Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qua 23 Set 2009, 11:39

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pukpukpukpukpukpukpukpukk up tta up up ta upt ta upup ta é o black ta pukpukt ta do t ta upupt ta UP postem admiissssss

91Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Sex 25 Set 2009, 23:31

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupppppppppppppppppppppppppppppppppppppp



postemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

92Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Dom 27 Set 2009, 01:25

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

realidade
Rank: A / S
tipo: genjutsu
E.E: NENHUM
velocidade: rapida
duração: 2 posts
nota: não pode ser libertado por kai ou interferencia de chakra interno
descrição: Hitsudeg fais um genjutsu em que o inimigo pence em q ainda esta no mesmo campo de batalha que nos estamos lutando so que desa veis o inimigo pensa q esta conceguindo me matar em quanto na real ele fica paralisado no lugar q ele estava aonde eu joguei o genjutsu
obs: se de algum modo o inimigo queira interajir com meu celebro ( mente ) ele é pego pelo genjutsu







AAAAAAAAAAAAAAAAADDIMINISSSSSSSSSSSSSS POOOOOOOSSSSSSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMM PPPPPPPPPPPPPPPLLLLLLLLLLLLLLLLLLLZZZZZZZZZZZZ TT.TT

93Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Dom 27 Set 2009, 16:46

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

algum admini posta ce meu jutsu ta aproved ou reproved

94Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Seg 28 Set 2009, 11:39

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furia demoniaca
Rank: S
Duração: 5 posts
venocidade: normal
Tipo: Hinjutsu
descrição: Hitsudeg em seu interior se consentra e niço ele pode abrir o portão do demonio
e de dentro do portão sai o seifador da morte que entra em Hitsudeg e o puçue assim
o seifador ja dentro de Hitsudeg ja sabe todos meus jutsus e taticas keke genkai etc...
para ele fazer tambem apos isso Hitsudeg perde o controle de seu corpo e celebro mente e outras coisas só quirendo matar e matar seu taijutsu almenta em 30% por cento para
desrtruir tudo em vouta sendo que seu corpo esta sendo controlado por um demonio
não por ele mesmo perdendo a visão do que esta acontecendo quando o demonio esta o controlando

obs: eu não reconheço quem é amigo aliado ou inimigo eu saio ataquando todos que esta em minha frente


obs: gasto mais 100 de chakra para realisar o jutsu e 50 de hp por post
obs: perco 50 de HP por post do jutsu

95Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Ter 29 Set 2009, 10:36

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff nem fazendo jutsu op pra eles rerovarem ele olhão ¬¬ ae pessoal admin
eu ainda tenho 2 jutsus pra criar sabia ? se um deces forem aprovados eu vou ter so mais 1 pra criar

96Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Ter 29 Set 2009, 10:53

Convidad


Convidado

Furia demoniaca:OP...Reprovado


realidade:aprovado

97Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Ter 29 Set 2009, 11:11

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelomenos um admin viu meu jutsu ^^ valeu



o furia éra pra ser reprovado mesmo éra só pra um admin ver e reprovar e da a nota no q eu queria ^^

98Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qui 01 Out 2009, 01:24

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fuin no gem ( selamento de genjutsu )
Rank: S
Tipo: fuin jutsu
duração: 4 posts
Nota: para utilisar esse fuin jutsu primeiro preciso saber que estou nele
velocidade: rapido
Descrição: Sasuke kum ao detectar um genjutsu com seu sharingan mesmo estando
paralizado pelas vizões ( genjutsu ) ele consegue mouver suas mãos então com a mão
esquerda ele segura o braço direito e na palma da mão de sasuke kum aparece uma escritura
" selo forte " então o selo absorve o genjutsu em que Sasuke Kum estava

obs: eu tenho que descontar + 100 de chaka para usar o jutsu e tanbem descontar 10 de HP
nos posts do jutsu ativado


obs: so pode ser usado 2 veses em batalha




se esse for aprovado cera meu ultimo jutsu pq até agora só forão aprovados 2 jutsus q eu criei

99Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qui 01 Out 2009, 20:15

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP um admin ou mod vip

100Jutsus de Hitsudeg - Página 4 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qui 01 Out 2009, 21:49

Convidad


Convidado

Reprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos