Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

jutsus de Hitsudeg ²

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jutsus de Hitsudeg ² Empty jutsus de Hitsudeg ² Qua 03 Fev 2010, 09:48

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hollow Eternyt ( Hollow Eterno )
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post's
Velocidade: Rápido
Descriçao: Hitsudeg apos anos de pesquisas sobre almas, ele desenvouvel um jutsu em que ganha poderes de mascaras esquisitas e cada mascara,
ele modifica sua forma jganhando habilidades

Nota : os Hollows e as habilidades são

* Hollow musculoso : ganha a habilidade de lançar laysers com formato de flecha brilhante rank B alem de ter uma grande força e velocidade
comparada com a de Kakashi

* Hollow com assas e ferrões : habilidade de voar ( obvio ) fazer 3 formas rank B de vento por post pode voar bem rápido

* Hollow pouco gordo : de suas mãos saem raios ( não é raiton não é elemento ) que explode quando entra em contato com alguma coisa 4 raios por post Rank B

* Hollow magro mascara com 2 chifres : em bora seja magro é o mais forte dos Hollows tem a forsa superior a o Hollow musculoso
lansa layser enorme de sua boca rank:A, sua velocidade é comparada com a de rock lee 1° portão aberto sem os pesos


obs: posso encinar o jutsu para 3 pessoas mas cada uma só podera usar 1 Hollow para cempre esse Hollow é escolhido pelo dono original do jutsu
obs: nenhuma das pessoas podera ter o Hollow magro
obs: perco 100 de hp pela grande pressão que acontece no jutsu a meu corpo
obs: posso ativar e desativar qualquer hora mas para isso eu perco 400 de hp a cada ativação devido a pressão
obs: posso ativalo e desativalo quando eu quiser com tanto que ainda estege na duração do jutsu

2jutsus de Hitsudeg ² Empty Re: jutsus de Hitsudeg ² Qua 03 Fev 2010, 09:53

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hollow Eternyt ( Hollow Eterno )~~>Uma habilidade por post

3jutsus de Hitsudeg ² Empty Re: jutsus de Hitsudeg ² Qua 03 Fev 2010, 09:56

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hollow Eternyt ( Hollow Eterno )
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post's
Velocidade: Rápido
Descriçao: Hitsudeg apos anos de pesquisas sobre almas, ele desenvouvel um jutsu em que ganha poderes de mascaras esquisitas e cada mascara,
ele modifica sua forma jganhando habilidades

Nota : os Hollows e as habilidades são

* Hollow musculoso : ganha a habilidade de lançar laysers com formato de flecha brilhante rank B alem de ter uma grande força e velocidade
comparada com a de Kakashi

* Hollow com assas e ferrões : habilidade de voar ( obvio ) fazer 3 formas rank B de vento por post pode voar bem rápido

* Hollow pouco gordo : de suas mãos saem raios ( não é raiton não é elemento ) que explode quando entra em contato com alguma coisa 4 raios por post Rank B

* Hollow magro mascara com 2 chifres : em bora seja magro é o mais forte dos Hollows tem a forsa superior a o Hollow musculoso
lansa layser enorme de sua boca rank:A, sua velocidade é comparada com a de rock lee 1° portão aberto sem os pesos


obs: posso encinar o jutsu para 3 pessoas mas cada uma só podera usar 1 Hollow para cempre esse Hollow é escolhido pelo dono original do jutsu
obs: nenhuma das pessoas podera ter o Hollow magro
obs: perco 100 de hp pela grande pressão que acontece no jutsu a meu corpo
obs: posso ativar e desativar qualquer hora mas para isso eu perco 400 de hp a cada ativação devido a pressão
obs: posso ativalo e desativalo quando eu quiser com tanto que ainda estege na duração do jutsu
obs: apenas uma habilidade por post

4jutsus de Hitsudeg ² Empty Re: jutsus de Hitsudeg ² Qua 03 Fev 2010, 10:00

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

5jutsus de Hitsudeg ² Empty Re: jutsus de Hitsudeg ² Qua 03 Fev 2010, 13:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Celulas
Rank: C
duração: 3 posts
descrição: Hitsudeg apos concentrar sua energia pode fazer com que as celulas
de seu corpo fiquem mais fortes podendo dobrar o dano do tayjutsu em x2




Smol pó
Rank:B
velocidade: normal
duração: 3 posts
Descrição: Hitsudeg espalhando chakra pelo campo pode fazer seu chakra ficar
groso pondo particolas de elemento Katon no ar podendo fazer com que quem respire
seja comsumido pelo mesmo

obs: não é pocivel ver as particulas elas são inviziveis a olho nu

6jutsus de Hitsudeg ² Empty Re: jutsus de Hitsudeg ² Qua 03 Fev 2010, 13:51

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ambos Reprovados.

Op e Existe Parecido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos