não achei o topico T.T a mais procura la campo de treino da estrela não esta ve no lixo da estrela q vc pode achar
nome: esfera materatsu
Rank: superior a rank S
Elemento: katon
Tipo: Hinjutsu
nota: é preciso estar com o mangenkyou sharingan ativado
nota²: é preciso utilizar o amateratsu normal para caregar o jutsu
nota³: só pode usar o jutsu em um post depois de usar o jutstsu " amateratsu
Duração: 1 post
Velocidade: da luz
Selos: cuelho , cavalo , tigre
Descrição: Hitsudeg com ceu mangenkyou sharingan ativado cria uma isfera de fogo vermelho e logo em
seguida um circulo de fogo negro aparece no chão em vouta de Hitsudeg então esse
fogo negro entra na isfera vermelha ( de fogo ) ficando com uma mistura de cor rodando
no jutsu vermelho e preto então Hitsudeg estica suas duas mãos e impulsa com chakra para o jutsu ir com um frmato de bola para queimar o alvo se usado com forsa maxima pode destruir o alvo desejado
obs: eu perco 300 de chakra e 100 de Hp para usar o jutsu
e eu não sei o objetivo do jutsu pq precisa de um objetivo pra criar um jutsu ? NÃO!
sempre fis os meus sem sentido não vai ser esse q vou por sentido pq praticamente eu não sei Ò.Ò
nome: esfera materatsu
Rank: superior a rank S
Elemento: katon
Tipo: Hinjutsu
nota: é preciso estar com o mangenkyou sharingan ativado
nota²: é preciso utilizar o amateratsu normal para caregar o jutsu
nota³: só pode usar o jutsu em um post depois de usar o jutstsu " amateratsu
Duração: 1 post
Velocidade: da luz
Selos: cuelho , cavalo , tigre
Descrição: Hitsudeg com ceu mangenkyou sharingan ativado cria uma isfera de fogo vermelho e logo em
seguida um circulo de fogo negro aparece no chão em vouta de Hitsudeg então esse
fogo negro entra na isfera vermelha ( de fogo ) ficando com uma mistura de cor rodando
no jutsu vermelho e preto então Hitsudeg estica suas duas mãos e impulsa com chakra para o jutsu ir com um frmato de bola para queimar o alvo se usado com forsa maxima pode destruir o alvo desejado
obs: eu perco 300 de chakra e 100 de Hp para usar o jutsu
e eu não sei o objetivo do jutsu pq precisa de um objetivo pra criar um jutsu ? NÃO!
sempre fis os meus sem sentido não vai ser esse q vou por sentido pq praticamente eu não sei Ò.Ò