Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Hitsudeg

+7
Fowl
Lenah
Mayumi
teu
Alfie
Alatariel
Vinicius Usumaki
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Dom 06 Set 2009, 11:45

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não achei o topico T.T a mais procura la campo de treino da estrela não esta ve no lixo da estrela q vc pode achar




nome: esfera materatsu

Rank: superior a rank S
Elemento: katon
Tipo: Hinjutsu
nota: é preciso estar com o mangenkyou sharingan ativado
nota²: é preciso utilizar o amateratsu normal para caregar o jutsu
nota³: só pode usar o jutsu em um post depois de usar o jutstsu " amateratsu
Duração: 1 post
Velocidade: da luz
Selos: cuelho , cavalo , tigre
Descrição: Hitsudeg com ceu mangenkyou sharingan ativado cria uma isfera de fogo vermelho e logo em
seguida um circulo de fogo negro aparece no chão em vouta de Hitsudeg então esse
fogo negro entra na isfera vermelha ( de fogo ) ficando com uma mistura de cor rodando
no jutsu vermelho e preto então Hitsudeg estica suas duas mãos e impulsa com chakra para o jutsu ir com um frmato de bola para queimar o alvo se usado com forsa maxima pode destruir o alvo desejado


obs: eu perco 300 de chakra e 100 de Hp para usar o jutsu




e eu não sei o objetivo do jutsu pq precisa de um objetivo pra criar um jutsu ? NÃO!

sempre fis os meus sem sentido não vai ser esse q vou por sentido pq praticamente eu não sei Ò.Ò

27Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Dom 06 Set 2009, 23:33

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau alatariel ve se vouta uns dias pro forum ^^



upupupupuuuuuuuuuuuupppppppppppppppppppppppppppppppppp

28Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Dom 06 Set 2009, 23:42

teu

teu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Genin pode criar jutsu até q rank?

29Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Seg 07 Set 2009, 01:09

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só rank C

30Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Seg 07 Set 2009, 01:09

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

upupupupuppupupupuppupupupupuppupuppupupuppupupuppupupup

31Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Seg 07 Set 2009, 01:27

Convidad


Convidado

Reprovado

32Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Seg 07 Set 2009, 01:52

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aleluia



ataque das 4 surikens assacinas
rank:S
duração: 1 post
distancia: 200m
tipo: ninjutsu
elemento: futon
velocidade: da luz
descrição: o ninja consentrando chakra futon em 4 kunais pode fazer com q élas fiquem na velocidade da luz quando aremeçadas

obs: só pósso usar 2 vezes e só pode ser aremeçadas 2 por post

33Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Seg 07 Set 2009, 01:59

Convidad


Convidado

Jutsus com velocidades do som ou luz foram proibidos de se criar.Reprovado

34Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Seg 07 Set 2009, 02:23

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok



furacão cortante de fogo / agua
rank: S
duração: até o jutsu ser canselado ou q eu pare
velocidade: normal
E.E: katon e futon / futon e suiton ( q formara uma trompa dagua )
distancia:500m
altura: de um furacão normal / trompa d'agua normal
tipo: Ninjutsu
Descrição: hitsudeg com a kusanage coméça a rodar e com a rotação poim o chãkra futon então ele reune futon de tanta forma q vem ventos do norto sul leste e oeste e fica rodando então com isso se forma um furação q corta pélo movimento da kusanagi muito rapido podendo ser uma ferida pior que 1000 foices se acertado em alguma coisa e sou é protegido la dentro com uma capsula de chakra protetoura
e então poim o elemento fogo no furação que se transforma em um furacão de fogo
que vai devastando tudo oque incontra pela frente e pucha coisas para dentro dele e as derete pelo calor muito forticimo


obs: se for usado em sima de agua acontece um fenomeno chamado trompa d'agua q vai
destruir e puchar tudo q esta encima da agua ou embaicho e éssa coisa se for um inimigo provavelmente morrera sem ar pois não se respira na agua

obs²: se for fogo a capsula de chakra não me proteje muito pelo calor intenso eu fico pertendo 50 de HP por post do jutsu q estiver ativado

35Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Seg 07 Set 2009, 02:52

Convidad


Convidado

Reprovado,Op e já existe parecido

36Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qua 09 Set 2009, 23:32

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Demonio do Mangenkyou
Rank: S
tipo: Hinjutsu
E.E: nenhum
nota: a cada post do jutsu ativado é - 50 de dano pra mim
nota 2 : é preciso do mangenkyou sharingan ativado
nota 3 : é preciso de um póst de preparação
velocidade : normal
duração: até o jutsu ser anulado ou até eu desativar o mangenkyou sharingan
altura, largura : 100 m
descrição: Hitsudeg com seu mangenkyou sharingan ativado cria uma esfera vermelha
q ao completar o desenho preto de um mangenkyou sharingan a esféra explode
aparecendo um portal vermelho e dele vai um demonio preto com o olho de mangenkyou
eu o criador do demonio pósso muito bem entrar no estomago dele e sair quando eu quizer fico la dentro para me proteger de ataques de armas tipo ( a katana do gama bunta )
eu não sofro o dano mais o demonio sim
obs: o demonio só pode usar uma de todas as tecnicas do mangenkyou por luta e todas as tecnicas do sharingan nivel 3

obs²: O JUTSU NÃO PODE SER APRENDIDO

obs³: o demonio pode soutar uma esfera vermelha da boca q ao tocar no chão éla explode
uma explozão tão forte q pode chegar a 900 M de distancia dizimando tudo e todos q estiver por perto até mesmo seu criador e depois déssa bola o demonio morre e desapareçe

37Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qua 09 Set 2009, 23:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Demonio do Mangenkyou
Rank: S
tipo: Hinjutsu
E.E: nenhum
nota: a cada post do jutsu ativado é - 50 de dano pra mim
nota 2 : é preciso do mangenkyou sharingan ativado
nota 3 : é preciso de um póst de preparação
velocidade : normal
duração: até o jutsu ser anulado ou até eu desativar o mangenkyou sharingan
altura, largura : 100 m
descrição: Hitsudeg com seu mangenkyou sharingan ativado cria uma esfera vermelha
q ao completar o desenho preto de um mangenkyou sharingan a esféra explode
aparecendo um portal vermelho e dele vai um demonio preto com o olho de mangenkyou
eu o criador do demonio pósso muito bem entrar no estomago dele e sair quando eu quizer fico la dentro para me proteger de ataques de armas tipo ( a katana do gama bunta )
eu não sofro o dano mais o demonio sim
obs: o demonio só pode usar uma de todas as tecnicas do mangenkyou por luta e todas as tecnicas do sharingan nivel 3

obs²: O JUTSU NÃO PODE SER APRENDIDO

obs³: o demonio pode soutar uma esfera vermelha da boca q ao tocar no chão éla explode
uma explozão tão forte q pode chegar a 900 M de distancia dizimando tudo e todos q estiver na explosão até mesmo seu criador e depois déssa bola o demonio morre e desapareçe e para ele fazer isso eu preciso descontar 200 de Hp e 300 de chakra

obs4: a cada jutsu do sharingan usado é descontado do meu chakra e o Hp do demonio é
600

38Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qua 09 Set 2009, 23:36

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editei se tiver reprovado adminis por faveo editen Rolling Eyes

39Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qua 09 Set 2009, 23:40

Convidad


Convidado

Reprovado. Criação de kuchiyose.

40Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qua 09 Set 2009, 23:41

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina olho osmeus PLZ

41Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qui 10 Set 2009, 03:22

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

armadura kusanage
rank:S
tipo: ninjutsu / hinjutsu
velocidade: normal
tempo: 5 pósts
E.E: nenhum
decrição: Hitsudeg após anos e anos treinando e estudando a kusanage de conseguiu cortar
um fragmento minusculo dela e com um jutsu fazer com q éla vire uma armadura com
o mesmo material q é feito a kusanage


obs: tem armadura nas costas toda do braço todo mais pode dobrar os braços normalmente
nas pernas posso dobralas tambem dos pés na cabeça e da cabeça é a boca tambem e fica uma gradinha na parte aberta para eu poder inchergar e soutar jutsus de fogo , no pescoço
nas partes trazeiras


obs²: eu pósso fazer selamentos normalmente e pósso pegar a kusanage tambem para cortar

42Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qui 10 Set 2009, 03:24

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

armadura kusanage
rank:S
tipo: ninjutsu / hinjutsu
velocidade: normal
tempo: 5 pósts
E.E: nenhum
decrição: Hitsudeg após anos e anos treinando e estudando a kusanage de conseguiu cortar
um fragmento minusculo dela e com um jutsu fazer com q éla vire uma armadura com
o mesmo material q é feito a kusanage


obs: tem armadura nas costas toda do braço todo mais pode dobrar os braços normalmente
nas pernas posso dobralas tambem dos pés na cabeça e da cabeça é a boca tambem e fica uma gradinha na parte aberta para eu poder inchergar e soutar jutsus de fogo , no pescoço
nas partes trazeiras


obs²: eu pósso fazer selamentos normalmente e pósso pegar a kusanage tambem para cortar



obs³: eu não sinto eletricidade dentro ta armadura

43Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qui 10 Set 2009, 11:19

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo... Criação de armadura/Arma, alem de ser Op

44Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qui 10 Set 2009, 20:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok ok esse q vou fazer não é OP ¬¬


super visão
rank: S
duração: 2 pósts
tipo: sharingan nivel 3 doujutsu / defesa
E.E: nenhum
nota: só posso usar para me defender em poteze auguma para atakar
nota: é ativado quando vem jutsus de velocidade da luz em sua direção
descrição: Hitsudeg apos anos e anos treinando seu sharingan conseguiu uma visão melhor de
seu doujutsu podendo ver a velocidade da luz e acompanhala para desviar dos jutsus

45Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Qui 10 Set 2009, 20:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esqueci de uma coisa só posso usar o jutsu pra desviar de jutsus da velocidade da luz e do som

editem PLZ se tiver muito OP ou se estiver reprovado ^^

46Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Sex 11 Set 2009, 21:32

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up -.-

47Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Sex 11 Set 2009, 21:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

super visão Não c pode mais velo da luz... para acompanhar velocidade da luz, vc teria que estar na velocidade da luz.

Reprovado.

48Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Sáb 12 Set 2009, 16:47

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gigantes mãos de raio
Rank: S
Duração: 4 posts
Tipo: ninjutsu
E.E: Raiton
Nota: posso usar 2 acada post
Distancia: 200 M
Descrição: Hitsudeg consentrando chakra raiton na mão pode lansar mão gigantes feitas de
raio para acertar o inimigo

obs: eu controlo as mãos e os braços das mãos como se focem minhas mãos e meus braços pq o raio délas fica grudado aos meus braços

obs²: eu pósso muito bem se desprender das outras mãos q estou controlando para fazer outras outras mais as q eu soutei desaparecem

49Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Sáb 12 Set 2009, 17:43

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uuuuuuuuupppppppppppp

50Jutsus de Hitsudeg - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hitsudeg Sáb 12 Set 2009, 17:53

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up up up upupupup up up up upupup up

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos