Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém me ajuude pelo amor de deus

+18
Alcarcalimo
Arcanine.
Omega Warrior
pedrogaiao
Uchiha Lee
Mequi
The Crack
Akasuna no Sasori
Trevor
Aizome Hayato
Chad Muska
Shun Nii
Cloud
Lola
blaster
Naomi
Fowl
Alfie
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 17]

376Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 02:20

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

No tribunal o juiz pergunta ao réu:
- No momento do furto, o senhor não pensou na sua
mulher, na sua filha ?
- Pensei sim Dr., mas na loja só tinha roupa para
homem.

ashaushuahsua

377Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 02:21

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

378Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 02:24

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma missão da máfia internacional deu errado e foram detidos, em um presídio dos Estados Unidos, um alemão, um brasileiro e um português.
- Vocês ficarão em solitária por 30 anos! - disse o delegado, em voz alta - E tem direito a um único pedido! Vamos, digam o que vocês querem... Mas digam logo!
- Bem, eu quero ter uma biblioteca completa na minha cela! - disse o alemão - Eu não posso ficar sem estudar, sem pesquisar...
O brasileiro foi o segundo a se pronunciar:
- Eu quero uma mulher gostosa na minha cela! Eu não posso ficar sem mulher!
- E eu quero um caminhão de maços de cigarros! - disse o portuga - Eu não posso ficar sem fumar!
Os pedidos foram atendidos e as celas foram trancadas e, trinta anos depois, os policiais foram soltar os presidiários. Ao abrir a cela do alemão, eles o viram entretido em seus livros, cercado de centenas de formulações e teses científicas. A segunda cela a ser aberta foi a do brasileiro. Ele estava relaxado, deitado no chão, cercado de filhos e a mulher já estava grávida de novo. Quando abriram a última cela, eles encontraram os maços de cigarro ainda fechados e o português com um cigarro na mão, dizendo:
- Fósforo! Fósforo! Pelo amor de Deus, alguém tem um palito de fósforo

379Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 02:26

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

O menino chegou para o pai e disso:

"Pai, pai me da uma bicicleta ??"
"N, vc jpa tem uma cadeira de rodas"

Shocked

OFF:Meu teclado voltou ao normal. (depois q eu reiniciei o pc ¬¬").

380Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 02:26

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

essa é massa:

O cara era negro e o maior ladrão e derrepente foi atropelado por um carro e morreu quando se deu conta estava numa fila na porta do Cêu e São pedro estava fasendo uma triagem para saber quem ficaria por la e quem ia pro inferno foi então que o cara teve uma ideia e quando chegou sua ves são pedro lhe perguntou:
- E tu negão qual é o teu nome?
ele penssa e responde
-Leonardo de Caprio
São pedro olha para ele dos pés a cabeça e derepente sai correndo e chama um outro santo
-O santo fulano por favor me responda aquele navio o titanick ele afundou ou pegou fogo.

381Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 02:27

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahushaushauhsau que bom^^

382Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 02:27

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PAÁÁÁÁÁG 20!

383Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 02:28

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

uhuuuuuuuuuuuuuu agora vamo chega no 30 Cool

384Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 02:28

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

30 é mto *-*

385Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 02:29

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que você deve fazer quando uma loira
jogar uma granada em você?
Tirar o pino e jogar de volta.

as loiras Cool

386Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 02:30

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

387Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 02:32

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

um certo dia o policial estava fazendo sua ronda quando se deparou com um individuo arrombando a porta de uma loja e o prendeu chegando na delegacia o delegado perguntou "porque você estava fazendo aquilo" o ladrao então respondeu "é que antes de morrer meu pai disse que queria que eu abrisse uma loja"

388Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 03:07

Raiken

Raiken
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cade a lilith?preciso testar um cântico nela

389Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 07:24

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

lilith? scratch

390Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 08:44

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSad

coitadinha

que coisa mais horrenda eu tive a perda dos meus avos e sofri muito com isso mas se perdesse meus pais acho que ficava muito mal mesmo espero que consigas ultrapassar essa parte má da tua vida e consigas olhar em frente e continuar
(eu não conseguia mesmo mas tu conseguirás ^^)

391Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 12:16

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

atrasado

392Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 14:29

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pois só agora que vi e vi lá no meio que tavas falando que és feiosa só podes estar brincando naomi tu és lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu votei na yumi mas aseguir da yumi és tu a mais bonita para mim ^^

do forum inteiro ^^ apesar de ter muita garota linda tu és perfeita Very Happy
(e nunca mas nunca aceitarás namorar com um fraco como eu eu sei nem percisas falar)

393Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 14:32

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Floodar é uma arte,ser ban faz parte"eu escrevi isso porque só li até a página 9 que falava de floodar xD!

394Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 14:35

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol xD

e continuo naomi te amo muito e sei que nem gostas de mim é nem um pouco não percisas de dizer mesmo eu sei xD

395Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 14:43

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual o assunto agora ???

396Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 14:45

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o flood em massa

e a beleza da naomi (que é infinita ^^)

397Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 14:47

blaster

blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas vc nao e namorado da temari_rpg

http://vampireknight.ativo-forum.com/

398Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 14:48

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ela sumiu já não aparece á 1 semana xD

deve ter sumido xD

399Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 14:57

blaster

blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hoje eu quebrei o braso pulando de um murro da escola

http://vampireknight.ativo-forum.com/

400Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 16 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 15:37

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol

quem te mandou fazer isso xD

eu a 7 de agosto vou estar off duas semanas Sad

vou á terra do meu pai que seca

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos