Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém me ajuude pelo amor de deus

+18
Alcarcalimo
Arcanine.
Omega Warrior
pedrogaiao
Uchiha Lee
Mequi
The Crack
Akasuna no Sasori
Trevor
Aizome Hayato
Chad Muska
Shun Nii
Cloud
Lola
blaster
Naomi
Fowl
Alfie
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 17]

201Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:52

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD? Lol kkkk xD

202Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:53

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa quanta Cantada em cima da guria....
Surprised

203Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:54

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a Minha FOi a Melhor

''Miss Mekizinha'' AUshauhsuahs

E Fala que ela Me seduz é Verdade isso ^^

204Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:55

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora a fala "Alguém me ajuude pelo amor de deus" é da Naomi, ela q deve tá pedindo ajuda LoooL

205Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:57

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kra nois ja fizemos umas 5 paginas discutindo se eu so Emo ou num e Mais 3 falando q a naomi e linda e o resto para a Yumi ^^

206Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:57

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desse jeito vamos sufocar a Naomi.
É melhor nos acalmarmos com as cantadas, ela deve tá doida lá. xD

OFF:Mas q a Naomi é maravilhosa ela é. pulse hearth

207Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:58

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque tem q para?

Eu tava começando a gostar

Off:Razion Killer...

208Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:58

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, Mas Pensem pelo lado bom...
Em um Tópico meio deprê, estamos felizes..
Ou não..

209Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:59

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu estou feliz...

210Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:59

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tambem. Very Happy

211Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:00

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

(Eu falei no Duplo Sentido)

212Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:01

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pow tu Fala pra acalmar e No final tu Canta ela ??

Ela tah On ???

Meu lema é esse

"Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."

(Falar Verdade esse num é meu lema mais e Muito legal)

Meu lema e esse

''Amigo de mulhe pra min é cabelereiro se de molé Eu pego mesmo,esse e mEu Lema ^^

"O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor."

213Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:01

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa mas veem duplo sentido em tudo...
Spoiler:

214Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:02

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol inferioridade blinck é talveis um ponto fraco....

que nome estranho mequimiss oque?????

XD

215Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:02

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu duplo sentido é maligno **--**

216Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:03

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suspect

Ainda n entendi o duplo sentido.

217Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:04

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem eu XD

218Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:04

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É uma longa história, mas a pergunta que eu fiz não era de Duplo sentido...^^
Só se vcs entenderam...

219Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:05

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só o Watson entende oq eu digo

"Oooh mundo cruel!"

220Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:06

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD Vcs tao me assustando.

221Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:06

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é ''miss mekizinha'' tipo meu login na forma feminina e Oq vooc' é realmente Uma ''miss''

Tu me seduz Naomi Gosto muito de Tii I love you

222Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:07

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah geral Falando do duplo sentido e Eu Dando em cima da Naomi '¬¬

Fiz papel de idiota agora^^

223Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:08

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahauahu xD

224Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:08

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao responderam oq é?

225Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 9 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qui 23 Jul 2009, 00:08

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cmo assim?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos