Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém me ajuude pelo amor de deus

+18
Alcarcalimo
Arcanine.
Omega Warrior
pedrogaiao
Uchiha Lee
Mequi
The Crack
Akasuna no Sasori
Trevor
Aizome Hayato
Chad Muska
Shun Nii
Cloud
Lola
blaster
Naomi
Fowl
Alfie
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 17]

176Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:22

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que vou voltar a ser Arcanine, todo mundo me chama assim...^^
================================
Uma Mulher avaliar é melhor do que um cara...
Isso pode ter certeza...
:narutok:

177Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:23

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Homem avaliar foto de Homem é coisa de ... (Vcs sabem oq eu ia escrever)

178Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:28

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ficou legal eu te disse ja........

179Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:32

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhuuuu ela Falo que fikou legal ^^

So pra Saber eu Votei em vooc' Naomi na garota mais bonitinha Do forum ^^
(gostei dessa Sua fotinha)

Brigaduullllll

Uhuuuuuuuuuuuuu

Toh feliz,Uma das garotas mais bonita do forum Falou q esta Legall ^^


:Narutolol:

180Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:32

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cool

181Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:35

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LooooL

Eu não gosto de mostrar minha foto, só em ocasiões especiais *-*

182Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:36

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ninguem praticamente votou em mim acho que sou uma feiona....

183Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:36

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*-* xD

184Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:37

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vote Naomi.*_*

185Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:38

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu votei em vooc' Sim naomi

Isso num significa Nada ??

So espero que vooc' Vote No meKizin akii \o/

Vota em Min ^^

Tu é Muito Linda Sim
^^

186Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:38

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc é mais bonita que mta gente Naomi

(Não estou falando que nenhuma menina seja feia)

187Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:39

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD Iden com o fowl

188Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:40

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

hum eu to com 3 votos se eu fosse muita gente tinha votado mais fase oque né um dia eu fico mais bunita talveis Sad

189Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:41

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiucar mais linda q isso é quase imposivel Naomi. pulse hearth

190Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:41

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LooL

A Naomi vai virar de "Miss Brasil" para "Miss Universo" se ficar mais bonita (Isso eh LoL)

191Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:41

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.O xD

192Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:43

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ashuahsuahushaus nao é pra tanto XD

193Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:44

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD Exclamation

194Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:45

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso eh pouco (LooL)

195Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:45

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a Naomi Vai vira Minha ''Miss Mekizinha'' se fikar mais bonito pois Ela Me seduz ^^ Embarassed

196Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:46

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok ok estao me deichando sem graça ja XD

197Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:47

Convidad


Convidado

sahuahsuahsau naomi com complexo de inferioridade kkk tah ai algo q nao se v todo dia ahsuhasu

se desse pra votar em mais q uma eu votava em vc naomi ;D

198Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:48

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL

Sem graça??

A Naomi tem mais graça q o cara mais engraçado do mundo (LooL)

199Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:49

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahuahau xD

200Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 8 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 23:50

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

éé Naomi esta Louka Falando que ela é Feia

Feio sou eu a Naomi e Uma Linda ''miss Mekiznha''( Gostei desse Nome )

I love you I love you I love you I love you I love you

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos