Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Mulher EMO faz um pouco de diferença... Ela usa franja, veste vermelho, preto e branco, ouvi Simple Plan... Mas já acostumei com tudo isso, exceto o Simple Plan...kkk Homem EMO é triste, mas respeito, afinal vai que eu vire um e eu não saiba...
Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
nao sou emo¬¬
meu cabelo é assim algo contra?o cabelo é meu nao é seu se você tem algo contra problema é seu nao meu meu cabelo fica como eu quero na hora que eu quero,porque quem controla e manda nele sou eu nao você!
Desculpe por não postar antes Yumi é que estive meio ocupado nesses tempos então não pudi postar aqui dando meus pêsames e só li até a página 2 então não sei do resto xD mas aposto que vc deve ou está se senti ndo horrível bom também aconteceu uma coisa ruim comigo meus pais se separaram mas isso não se compara a dor que vc deve ou está sentindo mas não deixe essa dor de abalar qualquer coisa pode falar comigo eu prometo te dar uma força e tomará que logo se recupere !^^