Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Light(Pein)

+3
yashiko
Ikki
Fear
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Jutsus de Light(Pein) - Página 4 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 02 Jul 2009, 11:53

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao vi o rpiemiro

1º reprovado, ja existe...

77Jutsus de Light(Pein) - Página 4 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Ter 07 Jul 2009, 11:22

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chibaku Nagashi
Rank:S
Tipo:Hijutsu(Ninjutsu)
Elementos:Raiton
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:Após bater minhas mãos raios negros começam a se espalhar pelo campo assim criando pontos gravitacionais no qual caso meu oponente chegue perto levará um grande choque.

Obs:Devo dizer onde ficam os pontos
Obs:Caso meu oponente fique a 2m dos pontos ele é sugado para eles pela gravidade de seus pontos.

Fuuton Chibaku Tensei Reverso
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Fuuton
Duração:3 posts
Velocidade:Rápida
Descrição:Após bater minhas mãos uma grande esfera de fuuton é lançada aos céus parecida com o Chibaku Tensei só que em vez de sugar ela esmaga tudo que estiver a 5m dela.

Obs:Ela não me causa danos

Obs:Não é fatal apenas quebra os ossos do inimigo



Última edição por Light em Ter 07 Jul 2009, 11:29, editado 3 vez(es)

78Jutsus de Light(Pein) - Página 4 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Ter 07 Jul 2009, 11:25

Convidad


Convidado

1-Diminua para 2 metros e duração de três posts
2-Reprovado, vc estaria criando mais animais lendárias
3-Aprovado com duração de três posts e 5 mts dela
Para usar os jutsus em batalha, vc precisará de hist

79Jutsus de Light(Pein) - Página 4 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Ter 07 Jul 2009, 11:27

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok é que muita gente não está criando histórias e usando os jutsus

80Jutsus de Light(Pein) - Página 4 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Ter 07 Jul 2009, 11:29

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editados Lipe

81Jutsus de Light(Pein) - Página 4 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Ter 07 Jul 2009, 11:49

Convidad


Convidado

Se achar alguém, me fale...Eu irei proibir os jutsus

82Jutsus de Light(Pein) - Página 4 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qua 08 Jul 2009, 15:55

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minas Gravitacionais
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Nenhum
Duração:até as minas serem destruídas
Velocidade:normal
Descrição:Círculo de Deus utilizando seu poder gravitacional consegue criar esferas gravitacionais que se espalham pelo campo e assim que encostadas liberam uma onda gravitacional que causa grandes danos aos meus adversários.

Obs:Devo dizer quantas são as minas

Obs:elas são inivisíveis.

história:depois

83Jutsus de Light(Pein) - Página 4 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qua 08 Jul 2009, 23:42

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguém?

84Jutsus de Light(Pein) - Página 4 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sáb 11 Jul 2009, 09:27

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

85Jutsus de Light(Pein) - Página 4 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sáb 11 Jul 2009, 09:40

Convidad


Convidado

Minas Gravitacionais
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Nenhum
Duração:5 posts
Velocidade:normal
Descrição:Círculo de Deus utilizando seu poder gravitacional consegue criar esferas gravitacionais que se espalham pelo campo e assim que encostadas liberam uma onda gravitacional que causa grandes danos aos meus adversários.

obs: 5 minas
obs: elas são inviisiveis

86Jutsus de Light(Pein) - Página 4 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sáb 11 Jul 2009, 20:25

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou cancelando o Chibaku Nagashi e Minas Gravitacionais pois não sou mais Pein não estou cancelando o outro porque ele é elemental.

Senpou-Kenbou
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Nenhum
Duração:1 post
Velocidade:Rápida
Descrição:Ao fazer um selo com meu suor faço agulhas que cercam meu oponente e o atacam em todas as direções.

Senpou-Senbon Yomi Numa
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Doton
Duração:até quando eu queira
Velocidade:Rápida
Descrição:Ao tocar minhas mãos no chão ele vira um grande pantano que suga tudo que estiver em cima menos eu e o que eu queira só que ele também atira agulhas de doton.

história:depois faço

87Jutsus de Light(Pein) - Página 4 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Seg 20 Jul 2009, 12:39

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudei de personagem então esses jutsu que criei e aind anão foram aprovados estão cancelados eu vou criar esses então

Chidori Nagashi San
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Raiton
Duração:1 post
Velocidade:Rápidissima
Descrição:Ao concentrar o chakra do Chidori Nagashi eu o triplico de forma que em vez de vários raios vire uma onda de eletricidade enorme que atinge 50m de distância e causa paralisia e um grande choque.

história:depois

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos