Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Light(Pein)

+3
yashiko
Ikki
Fear
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 25 Jun 2009, 21:04

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barreira Contra Genjutsus
Rank:S
Tipo:Hijutsu(Genjutsu)
Elementos:nenhum
Duração:5 posts
Velocidade:normal
Descrição:Utilizando as habilidades do clã Fumetsu Houou consegui criar uma esfera em minha volta que impede genjutsus de me pegarem.


História:coloco depois

52Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 26 Jun 2009, 09:10

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado... existe e seus deveria ser um hijutsus ^^

53Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 26 Jun 2009, 17:44

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu coloquei que era hijutsu Lola vc é que não viu ^^

54Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 26 Jun 2009, 20:25

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

exato... isso seria um jutsu do clã e nao seu ^^

OFF:alem ja existe um igual ^^

55Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sáb 27 Jun 2009, 10:43

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vaizards Eternity
Rank:S
Tipo:Fuuinjutsu/Ninjutsu
Duração:Eterna
Elementos:Nenhum
Velocidade:Normal
Descrição:Após ser mordido por um Hollow virei um vaizard então ganhei as seguintes habilidades.
*Cero:Posso disparar feixes de chakra com enorme poder destrutivo
*Resistência:Posso quebrar coisas facilmente com um soco e armas comuns não tem efeito contra mim.
*Ressureicion:é uma mistura do selo amaldiçoado n2 em que ganho asas,garras e a kusanagi vira uma lança que pode lançar ceros.

Obs:Essa técnica só pode ser obtida por alguém que tenha sido mordido por mim
Obs:Posso usar as habilidades quando eu quiser.


História:Após anos de pesquisa descobri seres chamados Hollows esses seres tinha poderes especiais e se alimentavam de almas eles eram invisiveís a olho nu por isso muitas mortes estranhas não eram justificadas eram os Hollows que as faziam assim um dia eu sai a procura de Hollows então na rua eu vi uma mulher correndo do nada como se alguma coisa a estivesse sendo seguida por alguma coisa invisível foi quando senti uma presença estranha então ativei meu sharingan e vi o demônio eu fui em direção a ele para retalha-lo com a kusanagi mas ao chegar perto dele ele me viu e disparou contra mim uma rajada de chakra monstruosa eu cai no chão então ele rapidamente me mordeu ao sentir a mordida eu cortei sua cabeça mas depois senti dores enormes e desmaiei ao acordar percebi que minha pele estava muito dura e que havia uma mascará de osso que brada em mim e que eu tinha um buraco no lugar do meu coração então quando voltei para casa percebi que tinha virado Hollow mas eu não tinha vontade de comer almas eu pesquisei mais ainda e vi que virei um Vaizard metade humano metade Hollow mas ainda tinha as habilidades de Hollow.

56Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sáb 27 Jun 2009, 10:45

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo... OP

57Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sáb 27 Jun 2009, 10:48

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o do Ikki é mais Op do que o meu poderia então só ter duas habilidades po um bando de gente cria mais Op que o meu e o meu é reprovado -_-

58Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sáb 27 Jun 2009, 10:52

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

são no maximo dois beneficios Very Happy

59Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sáb 27 Jun 2009, 10:53

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então vou colocar dois


Vaizards Eternity
Rank:S
Tipo:Fuuinjutsu/Ninjutsu
Duração:Eterna
Elementos:Nenhum
Velocidade:Normal
Descrição:Após ser mordido por um Hollow virei um vaizard então ganhei as seguintes habilidades.
*Cero:Posso disparar feixes de chakra com enorme poder destrutivo
*Ressureicion:é uma mistura do selo amaldiçoado n2 em que ganho asas,garras e a kusanagi vira uma lança que pode lançar ceros.

Obs:Essa técnica só pode ser obtida por alguém que tenha sido mordido por mim
Obs:Posso usar as habilidades quando eu quiser.

60Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sáb 27 Jun 2009, 11:03

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo... mais prescisa da aprovação de 1 2º ADM...

61Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sáb 27 Jun 2009, 11:04

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok

62Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Dom 28 Jun 2009, 18:24

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguém?

63Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Dom 28 Jun 2009, 19:55

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

64Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Dom 28 Jun 2009, 21:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

espera um pouco, pois me parece que agora é proibido criar jutsus com duração infinita... ^^

65Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Dom 28 Jun 2009, 21:33

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O vagner criou um jutsu que deixa a duração de jutsus infinitas e o Ikki e Hitsugaia criaram jutsus com duração infinita

66Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Dom 28 Jun 2009, 21:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

manda os jutsus para mim por mp ...

67Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Dom 28 Jun 2009, 21:53

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vampire Eternity-Ikki
Lycans Eternity-Hitsugaia
Demons Eternity-Hanabusa
Ethernal-Vagner

não tenho os links mas pergunte a eles

68Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Seg 29 Jun 2009, 13:47

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguém?

69Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Seg 29 Jun 2009, 21:40

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém?

70Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Ter 30 Jun 2009, 15:23

Convidad


Convidado

os jutsus eternos talvez serão cancelados...... caso nao for eu aprovo.

71Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Ter 30 Jun 2009, 15:25

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok obrigado Vagner Very Happy agora tenho que fazer a maldita ficha xD

72Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 02 Jul 2009, 11:12

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doujutsu Manipulação Temporal
Rank:S
Tipo:Hijutsu(Ninjutsu)
Elementos:Nenhum
Duração:Até as coisas que criei serem destruídas
Velocidade:normal
Descrição:Após ativar o FMS e utilizar a Kekkei Genkai do meu clã consigo manipular o espaço tempo de forma que posso molda-lo em 5 coisas por post.

História:Após muito tempo tentando juntar os poderes temporais do FMS com a minha KG eu vi que poderia criar meio que uma distorção temporal e podendo molda-la em diversas formas como monstros objetos essas coisas mas era muito difícil pois muitas vezes eu abria um buraco negro ou então eu abria uma porta temporal então eu treinei tanto que consegui controlar o espaço tempo em diversas formas.

73Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 02 Jul 2009, 11:14

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doujutsu Escudo Temporal Porta do Espaço
Rank:S
Tipo:Hijutsu(Ninjutsu)
Elementos:Nenhum
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Utilizando minha KG e o FMS consigo criar um escudo que qualquer ataque que toque nele é mandado para outra dimensão.Os ataques muito fortes como Shinra Tensei tem seu tamanho reduzido pela metade.

História:Depois coloco

74Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 02 Jul 2009, 11:18

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, OP

75Jutsus de Light(Pein) - Página 3 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 02 Jul 2009, 11:20

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

os dois?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos