Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Light(Pein)

+3
yashiko
Ikki
Fear
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 18 Jun 2009, 17:14

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que Pode mudar sim Hearts...
O que não pode é transformar por exempo, sua espada em uma Flauta, um escudo ou algo do tipo...
Desde que mude, mas continue sendo uma espada normal...^^

27Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 18 Jun 2009, 18:19

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém?

28Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 18 Jun 2009, 19:00

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mini Zambatou=Aprovado,porém não é eterno.Dura uma luta e a descrição deve ser maior para que ela possa ser compreendida o pq da luta inteira.

Descrição=Historia.

29Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 18 Jun 2009, 19:01

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então poss substituir a descrição pela história??

30Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 18 Jun 2009, 19:02

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não faz uma historia pra explicar o motivo do tmepo já que o maximo é 5 posts.

31Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 18 Jun 2009, 19:04

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mini Zambatou
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
Elementos:nenhum
Duração:Até o final da luta
Velocidade:Normal
Descrição:Após fazer um selo a Zambatou diminuie fica do tamanho de uma katana.Ela só pode diminuir por se fundir com meu chakra assim ela só pode terminar com esse efeito quando meu chakra não é usado ou seja quando esta em ação e como numa luta ele está por isso que está técnica dura tanto.

32Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 18 Jun 2009, 21:01

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado e aprovado.

Mini Zambatou
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos:nenhum
Duração:Até o final da luta
Velocidade:Normal
Descrição:Após fazer um selo a Zambatou diminuie fica do tamanho de uma katana.Ela só pode diminuir por se fundir com meu chakra assim ela só pode terminar com esse efeito quando meu chakra não é usado ou seja quando esta em ação e como numa luta ele está por isso que está técnica dura tanto.

33Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 18 Jun 2009, 21:54

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancelando meus jutsus criados menos o Mini Zambatou pois mudei de personagem

34Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 18 Jun 2009, 22:12

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon-Kusanagi Senbonzakura Shikyouu(Libertação do Fogo-Kusanagi Pétalas de Sakura Aprisionantes)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Katon
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:Após treinar com katon eu consegui fundir seu chakra com a Kusanagi e assim podendo transformar sua lâmina em fagulhas de fogo,então eu resolvi criar uma técnica.Essa técnica se basearia no uso das fagulhas de fogo em que eu poderia usa-las para prender meu oponente.A técnica faz com que a lâmina da Kusanagi vire fagulhas de fogo que envolvem meu oponente em uma esfera de 30m de altura e comprimento e essas fagulhas viram um fogo muito forte e esse fogo esmaga meu oponente o queimando e esse fogo dura 3 posts.

A história está na descrição

35Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 19 Jun 2009, 09:44

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém?

36Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 19 Jun 2009, 09:52

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém?

37Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 19 Jun 2009, 10:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

refaz o jutsu, faz a descrição separada da história do jutsu!

38Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 19 Jun 2009, 10:14

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon-Kusanagi Senbonzakura Shikyouu(Libertação do Fogo-Kusanagi Pétalas de Sakura Aprisionantes)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Katon
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:A técnica faz com que a lâmina da Kusanagi vire fagulhas de fogo que envolvem meu oponente em uma esfera de 30m de altura e comprimento e essas fagulhas viram um fogo muito forte e esse fogo esmaga meu oponente o queimando e esse fogo dura 3 posts.

História:Após treinar com katon eu consegui fundir seu chakra com a Kusanagi e assim podendo transformar sua lâmina em fagulhas de fogo,então eu resolvi criar uma técnica.Essa técnica se basearia no uso das fagulhas de fogo em que eu poderia usa-las para prender meu oponente.

39Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 19 Jun 2009, 11:17

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguém?

40Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 19 Jun 2009, 11:21

Convidad


Convidado

Katon-Kusanagi Senbonzakura Shikyouu(Libertação do Fogo-Kusanagi Pétalas de Sakura Aprisionantes)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Katon
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:A técnica faz com que a lâmina da Kusanagi vire fagulhas de fogo que envolvem meu oponente em uma esfera de 30m de altura e comprimento e essas fagulhas viram um fogo muito forte e causando queimaduras no oponente, por 3 posts.

Dano da queimadura: 150 HP

editei, aprovado

41Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 19 Jun 2009, 11:22

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas o primeiro dano é de 350 né?

42Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 19 Jun 2009, 11:23

Convidad


Convidado

nao, 150 por post... 150 x 3 = 350 no total xD

43Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 19 Jun 2009, 11:24

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok

44Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 19 Jun 2009, 12:35

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Taka Bakuretsu no Ho(Falcão Explosivo de Fogo)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Após fazer os selos um falcão de fogo de 10m de altura e comprimento sai voando e cai em direção ao meu oponente explodindo assim queimando tudo em um campo de 30m.A área atingida fica pegando fogo por 3 posts.

Obs:Qualquer um que entre na área atingida sem ser eu ou meu animal lendário perdera 50 de sangue por post.

História:Após treinar com katon eu vi um falcão voando sobre a área então o imaginei pegando fogo só que muito maior então eu tentei moldar meu chakra na forma de um falcão e depois transforma-lo em um falcão de fogo e depois tentei aumentar seu tamanho para que ele ficasse enorme e então caísse e explodisse liberando fogo para todo o lado.

45Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Sex 19 Jun 2009, 13:09

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Taka Bakuretsu no Ho(Falcão Explosivo de Fogo)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Após fazer os selos um falcão de fogo de 10m de altura e comprimento sai voando e cai em direção ao meu oponente explodindo assim queimando tudo em um campo de 30m.A área atingida fica pegando fogo por 3 posts.
Obs:Quem adentrar a área independente de quem seja tomará 50 de dano por post no local.

Editado e aprovado.

46Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Dom 21 Jun 2009, 11:05

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chidori Ito no Suirou(Prisão de Cordas dos Mil Pássaros)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Raiton
Duração:5 post
Velocidade:Normal
Descrição:Após fazer um selo das minhas mãos saem linhas de raiton para tentar aprisionar meu oponente e da-lo um choque.

Obs:as linhas alcançam até 10m.

História:Após muito treinar meu Chidori eu consegui fazer várias variações delel como:Chidori Nagashi,Chidori Senbon,Habateku Chidori,Habateku Chidori Senbon,Chidori Kouken,Chidori Eisou eu vi que ela podia assumir várias formas de uma vez e também ter variações de acordo com Selo mas também percebi da dificuldade ao fazer estas técnicas então eu treinei meu raiton de forma que consegui fazer mais variações dele então fiz uma técnica que serviria para aprisionar meu oponente e da-lo choques.

47Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Dom 21 Jun 2009, 14:11

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já existe esse efeito

48Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 25 Jun 2009, 16:37

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lotus Divine(Lotus Divina)
Rank:S
Tipo:Hijutsu(Ninjutsu e Geenjutsu)
Elementos:nenhum
Duração:5 posts
Velocidade:Luz
Descrição:Utilizando a Lotus em conjunto com a telecinese de meu clã eu posso me movimentar a velocidade da luz sem levar danos.

Obs:Isso só é possível por causa da Lotus e da telecinese.

História:Após estudar durante muito tempo os Hijutsus do clã Uchiha e os Hijutsus do clã Fumetsu Houou eu vi coisas incriveís que os dois faziam fiquei fascinado por seus poderes.O Mangekyou oferecia técnicas com:Susano'o,Amaterasu,Tsukuyomi e Kamui a Telecinese podia eliminar energia pois ela funciona usando energia e assim eu poderia criar jutsus inigualáveis através dos dois eu fiquei tão fascinado que depois de anos,anos e anos de pesquisa eu consegui ir juntando os dois ao ponto que conseguisse romper barreiras inigualáveis um poder divino seria esse mas a Lotus tinha seu poder a pagar eu aos poucos fui ficando cansado até que ao estudar mais um pouco eu vi que a Telecinese sugando a energia e o Lotus destruindo todos os possíveis danos a mim para usar a velocidade da luz.Com a Lotus eu podia mandar os danos que viriam a mim por usar a velocidade da luz para um genjutsu no qual elas ficam paradas sem uso assim poderia me movimentar na velocidade da luz sem danos.

49Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 25 Jun 2009, 16:44

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguém?

50Jutsus de Light(Pein) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Light(Pein) Qui 25 Jun 2009, 19:33

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado, isso não protege seu corpo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos