Confie no coração das cartas
E postem aqui dicas para ajudar o Tom
E postem aqui dicas para ajudar o Tom
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu faço isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWill.I.Am escreveu:Faça-se de coitado que vc arruma um selinho. Daí em diante será só progresso kkkk
Nunca tentei isso, mas vai que...
E uma testemunha comprovando o que foi dito!'Shiroitori escreveu:Eu faço isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWill.I.Am escreveu:Faça-se de coitado que vc arruma um selinho. Daí em diante será só progresso kkkk
Nunca tentei isso, mas vai que...
Siga o conselho desse malucoAfghan escreveu:Ainda não está tudo perdido
É só partir para a adoração do capiroto. Ele sim irá te ajudar. Pique uma galinha no liquidificador enquanto diz:
"Galinha preta, oferenda da seita, que eu tenha a buceta, da garota eleita. Dê-me coragem, virilidade e fúria, para socar o palmito, provocar a luxúria. Que ela sinta amor, carinho e tesão, cedendo de boa vontade, o próprio butão. "
Nesse momento um demônio feminino irá surgir de dentro da pia. Ela se chamará Nazareth. Diga pra ela o nome da garota e o tamanho da sua mandioca. Feito o rito,uma fumaça irá vazar das suas bolas, significando o enxofre do submundo transferindo potência para seus testículos. Assim, vai produzir espermatozoides em honra e glória a satã.
Nesse momento, a diaba vai virar uma cabra, e você deve come-la para inseminar a semente do mal e completar o pacto. Quando ela der um berro de prazer, grite: NÃO SEREI MAIS FRACO DE PINTO.
Depois é so chegar ereto no próximo encontro e colocar a sua pretendente para dar uma apalpada no pênis.