Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de dicas de personagem...

+11
Thanatos
vision
Ioru
Lenah
Aldegor
Vinicius Usumaki
Lucas
blew.
Dr.[H]ouse
yashiko
Khal Dragon
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Preciso de dicas de personagem... Empty Preciso de dicas de personagem... Sex 25 Nov 2011, 18:09

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...Nada muito amplo como Mei Terume e caras que com um jutsu fazem diabo A4. Quero voltar a criar uma ficha de personagem por semana, se é que alguém lembra de mim nessa época.

http://www.narutobrazil.com

2Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sex 25 Nov 2011, 18:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shironami... kekkei genkai da escrita! *--*

3Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sex 25 Nov 2011, 22:35

Dr.[H]ouse

Dr.[H]ouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Konohamaru
Se quer criar uma ficha por semana eh melhor escolher personagens com poucos jutsus : D

4Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sex 25 Nov 2011, 23:02

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Use o Chuck Norris.

5Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sex 25 Nov 2011, 23:21

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuka *-*

6Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sex 25 Nov 2011, 23:23

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai, eu me encarno em usar Sai Smile

7Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sex 25 Nov 2011, 23:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sasuke itachi e ou verdadeiro madara U.u

8Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sex 25 Nov 2011, 23:31

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

procure usar personagens que não são muito conhecidos, como os de temporadas fillers, n use aqueles que todo mundo da face da terra usa, como o meu.

9Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 09:44

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu, sou o único com Kimimaro. Smile

10Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 09:51

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teve uma época em que eu era a única Jiraiya no fórum. ):

11Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 09:52

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha um carinha antigamente que usava o Kimimaro, porém, não sei quem era. '-'

12Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 09:57

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kimi... maro, hmmm. Achei que você tinha sido morto por Gaara. Vejo que anda fujindo de mim. !?


@edit : Tem algum Orojackson por aí?

13Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 09:58

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' Na verdade Gaara não matou Kimimaro, sua doença maldita o matou. Se lembra?

14Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 10:01

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como Orochimaru vai saber disso? --'


Tava encenando u_u'

15Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 10:05

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabéns então, tens futuro. '-'

16Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 10:19

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado *-*

17Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 10:22

vision

vision
Aluno de Academia
Aluno de Academia

madara

18Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 14:46

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nada muito O.P... Tava pensando em Inoichi .-.

http://www.narutobrazil.com

19Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 14:53

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nada op?

ok, Iou e Shouseki

20Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 14:55

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sugiro algo como um Kisame ou um Hidan.

21Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 15:02

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hidan é legal... Mifune, talvez...

http://www.narutobrazil.com

22Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 15:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hanzou? *-*

23Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 15:09

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Eu sugiro algo como um Kisame ou um Hidan.

O.P

24Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 20:24

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol Hidan sim.

25Preciso de dicas de personagem... Empty Re: Preciso de dicas de personagem... Sáb 26 Nov 2011, 20:27

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo sugerindo Fuuka.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos