Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Woody Allen e Outros aí.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Woody Allen e Outros aí.  Empty Woody Allen e Outros aí. Ter 08 Jan 2013, 23:03

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

""Separei-me de minha esposa porque ela era terrívelmente infantil. Uma vez, eu estava a tomar banho na banheira, e ela afundou todos os meus barquinhos sem nenhum motivo aparente."




Última edição por Hpy em Ter 08 Jan 2013, 23:18, editado 1 vez(es)

2Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Ter 08 Jan 2013, 23:10

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Eu era muito jovem para ter um carro, então transava com as moças no banco de trás de minha bicicleta."

3Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Ter 08 Jan 2013, 23:11

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desumano, nada mais à declarar, fiquem com essa imagem dos belos traços de nosso mestre: Kishimoto .

Woody Allen e Outros aí.  KkCoJ

4Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Ter 08 Jan 2013, 23:12

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Tudo o que é preciso na vida é ignorância e confiança; depois, o sucesso está garantido."

5Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Ter 08 Jan 2013, 23:13

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Você pode viver até os cem anos se abandonar todas as coisas que fazem com que você queira viver até os cem anos."

6Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Ter 08 Jan 2013, 23:14

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"E se tudo que conhecemos for uma ilusão, e nada existe de verdade? Nesse caso, acho que paguei demais pelo tapete da sala."

7Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Ter 08 Jan 2013, 23:14

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir."

8Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Ter 08 Jan 2013, 23:15

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrario é completamente impossível." L tenta fingir. meme1

9Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Ter 08 Jan 2013, 23:17

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Eu acho que o sexo é uma coisa muito bonita entre duas pessoas. Entre cinco, então, é fantástico."

10Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Ter 08 Jan 2013, 23:18

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"A gente não se liberta de um hábito atirando-o pela janela: é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau." Mark Twain

11Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Ter 08 Jan 2013, 23:19

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"As pessoas que me dizem que eu vou para o inferno e elas vão para o céu de certa forma deixam-me feliz de não estarmos indo para o mesmo lugar." vMark Twain

12Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Ter 08 Jan 2013, 23:21

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer." Mark Twain

13Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Ter 08 Jan 2013, 23:46

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hpy escreveu:"A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrario é completamente impossível." L tenta fingir. meme1

Alerta please '-' Me senti ofendido e.ê

14Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Qua 09 Jan 2013, 01:47

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para de me stalkear.

15Woody Allen e Outros aí.  Empty Re: Woody Allen e Outros aí. Qui 10 Jan 2013, 01:48

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Algo perdido, jamais retorna"

Exemplos disso são as minhas canetas na escola meme1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos