Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ta um tal de mete mete mete

+5
Kashitaro Itto
'Tom DeLonge
Bigode Grosso
'Shiroitori
'Scolt
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Ta um tal de mete mete mete - Página 3 Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Dom 07 Jul 2013, 03:36

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grande resposta . Me citar enquanto na parte que eu falei que é antes do timeskip .

52Ta um tal de mete mete mete - Página 3 Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Dom 07 Jul 2013, 03:51

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado

53Ta um tal de mete mete mete - Página 3 Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Dom 07 Jul 2013, 03:52

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pera aí tu realmente ficou sem argumentos ?

54Ta um tal de mete mete mete - Página 3 Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Dom 07 Jul 2013, 07:14

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso, que era para ser curto apenas encontrando quem quer participar virou tópico de discussão dos dois; Enfim, com personagens do Anime eu participo. Só espero que os status sejam iguais, ou me fudi '-'

55Ta um tal de mete mete mete - Página 3 Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Dom 07 Jul 2013, 11:33

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:Pera aí tu realmente ficou sem argumentos ?

Eu já falei tudo o que eu tinha para dizer



Última edição por Deus Jeová em Dom 07 Jul 2013, 11:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Deus Jeová)

56Ta um tal de mete mete mete - Página 3 Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Dom 07 Jul 2013, 12:57

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Tom é muito chupa rola de One Piece, PQP... Sério msm, ninguem do OP ganha do Freeza de DB; são niveis diferentes de destruição, dbverse está em nivel de destruição de planetas enquanto Op não tem força nem para destruir um País....

57Ta um tal de mete mete mete - Página 3 Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Dom 07 Jul 2013, 13:03

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

OBS: Peguei o bonde andando, nem li todo o post só vi a parte "Luffy>>Goku"

58Ta um tal de mete mete mete - Página 3 Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Dom 07 Jul 2013, 14:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda bem que tu disse se não eu ia comer seu cu e te massacrar, eu estava desbancando a teoria do Alucard que databook/"autor disse"/o cara do manga falou que está fazendo/movendo à tal velocidade tá errada . Eu disse pra ele que se fossemos concordar com tudo o que é afirmação de personagens em anime/manga o fato seria que Luffy >>>> Goku pq o Luffy seria muuuuitas vezes FTL e o Goku não pq nunca foi dito isso, ah e só pra te avisar o pessoal de DB(Sim, DB não DBZ) vence a Santa Trinidade Shonne(HST=One Piece, Bleach e Naruto), por que ? Porque o pessoal de DB já tinha explodido a Lua, e nada no HST chegou nem perto(Exceto Eremita, que fez a Lua, ou seja ele tem poderes em nível planetário) eu repito: Nem se o Goku Kaioken desse 10 minutos pro pessoal da HST bater nele ele perderia, porém segundo a lógica do Alucard: Luffy >>> Goku o que você pode ver claramente que é uma das maiores falácias da história, é tipo falar que uma formiga vence um deus onipotente, ou seja mais que burro . Resumindo: O Luffy toma uma surra de piroca do Goku quando era criança(23° Torneio eu acho que é o nome, é o Budokai mas não sei exatamente o número do torneio), deixe sozinho o Goku adulto .

59Ta um tal de mete mete mete - Página 3 Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Dom 07 Jul 2013, 14:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da próxima vez leia tudo só pra ver se vai falar uma merda bem grande L .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-

» @ Ta na hora de mete o pé

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos