Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ta um tal de mete mete mete

+5
Kashitaro Itto
'Tom DeLonge
Bigode Grosso
'Shiroitori
'Scolt
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Ta um tal de mete mete mete Empty Ta um tal de mete mete mete Qui 04 Jul 2013, 18:12

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, to pensando em fazer um torneio em Off. Porém com o antigo sistema de fichas prontas. Vai ser bem Simples, vou escolher os personagens, escolher uns 10 por ai, então cada um fala o personagem que vai querer, eu crio as lutas, fico de juíza. Só pra divertir mesmo.

Quem quiser, vai me mandando mp, se chegar a até 6 pessoas eu faço.

2Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Qui 04 Jul 2013, 18:15

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia



passo mal rindo disso.

3Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sex 05 Jul 2013, 10:00

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu.

4Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sex 05 Jul 2013, 17:54

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sex 05 Jul 2013, 17:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

JUUBI ! SAHUSAUHSAHUASHUSAHU Lembro-me do Tópico que o Inuji criou . Ou foi o Toratatsu ?

6Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sex 05 Jul 2013, 18:50

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vao querer participar nn ?

7Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sex 05 Jul 2013, 19:34

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

posso usar o meu personagem?

8Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sex 05 Jul 2013, 20:09

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queria q fosse apenas personagens do anime, meio que com o sistema antigo.

9Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 01:11

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero =3

10Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 02:28

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duas pessoas já, faltam 4 '-'

11Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 03:33

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa Noite Guria =3

12Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 08:25

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queria com meu personagem . Nem imagino o personagem que o L vai usar, será o Obito ? Será o Madara ? Não sei ...

13Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 10:43

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\impussibru saber o personagem q o elí vai usar :3ja pensou ele usando minato ? pff pff

14Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 11:11

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ela usar Minato eu uso o pai do Kira A quero ver.

15Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 11:35

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris O FODA escreveu:/\impussibru saber o personagem q o elí vai usar :3ja pensou ele usando minato ? pff pff

IMPOSSIBRU ! ELE ODEIA O MINATO ! Ele até disse que o Minato perde pro Barry Allen .

16Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 12:12

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom dia nindo

17Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 12:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nindo = Lindo = Namikaze L ? Sim ele é Lindo . De fato um colírio americano .

18Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 13:08

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era pro Eryth

E o L tbm é nindo, vc tbm é nindo *-*

19Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 13:17

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí já é demasiado, é melhor parar fera, você está alterada .

20Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 13:26

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=3

21Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 17:50

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu realmente sou muito nindo u-u

22Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 17:51

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E realmente odeia o Minato . Tu até disse que ele perdia pro Whitebeard .

23Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 17:54

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao me lembro disso meme4

24Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 17:58

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Minato é pato Mak 


muito pato

25Ta um tal de mete mete mete Empty Re: Ta um tal de mete mete mete Sáb 06 Jul 2013, 18:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:Nao me lembro disso meme4

Sarcasmo não conhece ? Tu sempre falava com sua fanboysice que o Minato vencia o Whitebeard, quando em fato ele não consegue nem vencer pessoas como o Luffy Pré TS, tu até chegou a dizer que o Minato vencia o Flash, isso foi um bom lulz . E sim o Minato é pato, mas não pato ao ponto de perder pro Arlong pelo menos UHSAHUSAHUASUSHSAUHHASUHAS Porém acho que o Buggy vence dele UHASHUASHUASUASHUASHU

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» @ Ta na hora de mete o pé

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos