Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

@ Ta na hora de mete o pé

+5
Gekkor
Ero-Bleks
'Amatsu
'Camus
Cesc
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1@ Ta na hora de mete o pé Empty @ Ta na hora de mete o pé Sáb 22 Jan 2011, 19:18

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É pessoal, to saindo do fórum , não tem nada a ver com novo sistema e nada com ON, eu não sei, não tenho mais vontade de ficar aqui, anda muito chato sabe, não vou citar nomes de ninguem , isso é ridículo. Quando eu nao tiver nada pra fazer mesmo, eu venho aqui fazer uma visitinha Very Happy

2@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Sáb 22 Jan 2011, 19:22

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai não, fica apenas no off... Pra nois combinar umas partidas de hax Wink

3@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Sáb 22 Jan 2011, 19:23

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

biten.miran@hotmail.com

quem quiser contato ou uma partidinha de haxball =)

4@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Sáb 22 Jan 2011, 19:31

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me da suas coisas? ( Ryos, se tiver arma, bijju se tiver, animal... Ou até jutsus...

5@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Sáb 22 Jan 2011, 19:32

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

te dou meu msn seu urubu

6@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Sáb 22 Jan 2011, 19:33

'Amatsu

'Amatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw...¬¬' todo mundo saindo,isso ai ^^ ahsauhs'

7@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Sáb 22 Jan 2011, 19:34

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw .-.

8@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Sáb 22 Jan 2011, 19:46

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poha Cesc vai deixar os amigos de flood na mão '-'

té mais, sei que tu volta

cedo ou tarde... Rolling Eyes

9@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Sáb 22 Jan 2011, 19:47

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gekkor sabe ke tu ta no s2

10@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Sáb 22 Jan 2011, 21:26

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aehuea;.... agora eu saio de vez até nunca mais .__.'

11@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Dom 23 Jan 2011, 08:10

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

iehoehioe mas eu topo uma partidinha de hax sempre ;D

12@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Dom 23 Jan 2011, 12:24

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai naum Cesc Fabregas D:

13@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Dom 23 Jan 2011, 13:59

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fez o certo mlkote

14@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Dom 23 Jan 2011, 16:31

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=)

15@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Dom 23 Jan 2011, 17:09

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:Quando eu nao tiver nada pra fazer mesmo, eu venho aqui fazer uma visitinha Very Happy

nada pra fazer né cesc kkkk

16@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Dom 23 Jan 2011, 17:12

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vim faze uma visitenha !

mas é só por hj msm

17@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Dom 23 Jan 2011, 21:07

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É nós no MSN, Cesc Very Happy

18@ Ta na hora de mete o pé Empty Re: @ Ta na hora de mete o pé Dom 23 Jan 2011, 21:08

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nóis

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ta um tal de mete mete mete

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos