Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] - Fanta - Natullius

+8
Sam
'Aoshi Caina
Raizen
'Jow
Hellbear
'Tom DeLonge
Yago-Kun
Hikaru
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 15:00

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá resolvido sem mais tretas, sem mais tretas .

*Tio Tom separa os dois, dá um pirulito pra cada, bagunça o cabelo de Caina e de 'Jow .

27[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 15:01

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora titio tom vai avaliar minha KG que o Will ja aprovou '-'

28[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 15:01

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tom... Não te como mais u.u ushaaushhasuhsuashuas

Jow, se quiser eu printo tu sabe que se referiu ao fanta. E não digo que o mimimi começou na Luta, tu e mimizento antes da luta e não e só eu que acho isso.

29[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 15:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu:Agora titio tom vai avaliar minha KG que o Will ja aprovou '-'

Vou o kct, mó preguiça num enche o Tio Tom SAUHSAHUSAHUSAHSHAU

30[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 15:02

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz Se é o que vc diz Razz e se eu falei fanta no face eu acho que falei msm e n tenho medo de dizer, "alguem" eu disse foi aki no forum msm '-'

Tom avalia logo minha KG Feel Like a Ninja.

31[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 15:15

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, passar nos posts mensais ? Dessa eu ri muito hein, pra a informação de quem quer que seja falou isso, quem adicionou os ativos da semana foi eu, e se causar briga eu tiro. Não preciso ultrapassar ninguém nos posts mensais ainda por cima um flooder, pra que eu ia querer isso ? Me poupe viu.

Hikaru:

> Não, relevei todos os erros.

> Tá, tá.

> Tá, tá.

32[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 15:19

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui, me chamo de Flooder '-' Me diz quem foi que criou um topico pra contar de 1 a 20 no tpc ? só pra ganhar Posts '-' Razz

33[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 15:22

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 só, vc já criou milhares, e sem floods aqui.

34[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 15:23

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me passa pelo menos um topico que eu criei pra ficar flodando '-'

Nao tem deixa de Cao man '-'

35[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 15:35

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De qualquer maneira não haverá reset, mesmo que só ele queira, pelo menos a metade do fórum deveria aprovar, coisa que não acontecerá. Então não se preocupem com isso.

Agora, erros com NPC vocês devem comunicar ao Raizen. Estou de mãos atadas com relação a isso.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

36[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Seg 10 Jun 2013, 02:57

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oq? vai t reset? carambola eu tenho q salva meos jutsus

37[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Seg 10 Jun 2013, 07:02

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai n

38[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Seg 10 Jun 2013, 12:35

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

+ e a mp q o fanta me mandou, serio kra eu to bolads agora

39[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Seg 10 Jun 2013, 13:27

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Te mandei uma MP, é mesmo é ?

40[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Seg 10 Jun 2013, 14:08

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Archer resolved the parada

41[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Seg 10 Jun 2013, 17:03

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porra cara, nesse momento que o Mediador necessita agir... mas ele prefere entrar na briga...

Melhor a Staff bloquear o tópico, já que o problema ja foi resolvido... na próxima vez tentem mandar Mp para evitar problemas, se nao resolver tentem falar com o Mediador, se o Mediador nao resolver... criem a queixa...

O tópico ja virou topico de briga..

42[Queixa] - Fanta - Natullius - Página 2 Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Seg 10 Jun 2013, 17:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tomarei providências.
Bloqueado!

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos