Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Fanta e Banimento

+14
'Scolt
'Epaminondas
Chuck Norris O FODA
Aquiles
Oberyn Martell
Dramol
Makoto (Inativo).
yashiko
.Slash
Len K.
'Tom DeLonge
Hellbear
Eryth
'Jow
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Queixa] Fanta e Banimento Empty [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 18:50

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me bane do chat por chingar ele, como se ele n merecesse apos dizer que Cosmo é energia espiritual, se ele soubesse o que é fisica saberia que Cosmo = Universo, Ordem, Ordem no Universo --'

2[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 18:54

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chingar, tá serto.

3[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 18:54

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

COSMO = UNIVERSO ? Vou até me calar, sr Isaac Newton.

Lhe bani do chat sim, Silvers Rayleigh e Eryth estavam de prova, mandou eu me fuder cerca de 3 vezes, me chamou de burro, me chamou de bicha e mandou calabar a boca. Além disso, tu sabe que está com 10 de alerta, acho melhor baixar sua bola, eu não brinco com voce pra voce brincar comigo, é o tipo de pessoa que eu não gosto nem de falar.

4[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 18:55

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Tom: Você xingou ele ?
Jow: Sim tio Tom .
Tio Tom: Então ta de castigo mocinho .
Não importa o que ele disse, se ele tivesse dito que nosso Sol é uma anã branca tu não poderia ter xingado ele .

5[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 18:56

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jow cara, se vc chingou ele, ele está certo, é conduta incorreta e deve ser punida.

6[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:01

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu falei CARA, momento nenhum me referia a Fanta, eu me expressei com a palavra CARA obiamente rpa n me referir a ninguem, falei VSFD mas n me referia a ninguem, alem de que o Silver fez uma coisa mal feita, meu Nick é 'Jow e Não Jow '-', faltou o " ' '.

7[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:02

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se referiu a mim sim, não pense que todos aqui são seus mordomos sexuais (Killua) amiguinhos para que fique xingando não.

8[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:04

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Solicito alerta por falar mal de mim mais uma vez, isso ja deixaria com 90 mocinho, sei que os staffs iram lhe encobrir senao ia tar com 90 tbm

Alem d etudo nao citei nome, se eu nao cito nome é pra me expressar sem ofender ninguem...Caso seu nome seja "CARA" eu peço desculpas viu, mas como eu acho que nao é eu nao me referi a você

9[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:05

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui é mesmo ? Estou te elogiando, lhe chamando de Jow o bom de guerra porque voce é muito bom em lutas, não vejo como ofensa meu caro.

10[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:06

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vejo como ofença meu caro, e caso vc sofra as consequencias de alerta(sei que nao vai), vc ja deveria estar BAN '-'

11[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:08

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce ve como ofensa eu não, abx.

12[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:09

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos sabem que é Ofensa, eu só permito meus amigos me chamaremassim (meus amigos mais quem inventou), infelizmente n foi vc que inventou essa ofença, foi o Alucard '-'

13[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:09

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá bom, chega, sem mais floods nesse tópico, querem discutir ? Discutam por MP. -.-

14[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:10

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero que ele leve os alerta primeiro '-'

15[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:11

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então fale um ADM, floodar na área de dúvidas e esclarecimentos não vai te ajudar em nada. '-'

16[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:11

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saidno aqui, se eu voltar e ele n tiver os alertas isso vai ser vacilo, e eu nao chinguei ele diretamente no chat, solicito Unban '-'

Flw té mais

17[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:12

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa, lhe chamar de " O bom de guerra " não é uma ofensa, ofensa seria chamar uma pessoa de bixa e mandar ela ir se fuder estou certo Jow, abx em todo caso parei de discutir por aqui.

18[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kralho como vocês são crianças:

Tio Tom: Vocês tão se xingando ?
'Jow o good de war e Pós-Mestrado Dolly: Foi ele que começou tio Tom !
Tio Tom: Os dois vão levar alerta foda-se quem é staff e foda-se quem é bom de guerra, quer dizer user, e o Galeko criou uma espécie de ban que serve apenas para o On não pro Off, logo Dolly não terá a desculpa de avaliar jutsus .

19[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 19:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As vezes eu me sinto um diplomata da ONU, as vezes eu me sinto o pai de duas crianças da APAE ...

20[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 20:24

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Véi, um dos dois tá querendo dá o cu e o outro não quer comer, não é possivel em um dia tem 10 tpcs desses caras brigando.

21[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 20:27

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse cara tem um carrasco comigo, só vai sossegar quando for banido com 160 de alerta, né Yashiko ?

22[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 20:50

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vácuo...

Ae, vc matou aula de física, vácuo é onde não há matéria, logo vc falou sozinho.

E se seu prof de física mandar vc definir Caos e.Cosmo ? Oq vc vai responder ? Caos n tem significado e Cosmo é energia espiritual ? 0 na hora filho, primeiro saiba e depois vai avaliar o q envolve física

23[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 20:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem me fale do Jow fanta,
eu quizesse ele tava banido do forum desde hj de manhã,
por desrespeito e chingamento de staff... -_-"

OFF: to me segurando aki pra não aplicar o alerta nele, se bem que ele anda testando minha paciencia hj com afinco. focusguy

24[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 21:08

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jow é inteligente pra c*, nem parece que vai para a escola municipal tomar sopa.

25[Queixa] Fanta e Banimento Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Seg 13 maio 2013, 21:20

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hauehauehauehaue Makoto, estudo em federal cara...

yashiko, er né cara... Eu avisei que a staff ia mudar pelo Fanta

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos