Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] - Fanta - Natullius

+8
Sam
'Aoshi Caina
Raizen
'Jow
Hellbear
'Tom DeLonge
Yago-Kun
Hikaru
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Queixa] - Fanta - Natullius Empty [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 12:39

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou armar barraco, só quero que sejam tomadas devidas providências:
Além do cara ficar espalhando boatos sobre RESET, e ficar criando tópicos, agora, ele cometeu consecutivos erros com o NPC, e vem dizer que "em lutas de NPC não pode chamar juiz", sendo que, os erros são claros, eu até deixei passar, mas agora, ele quer nos prejudicar na batalha, e isso não posso permitir.

Att, Grato!

2[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 12:46

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A galera sempre reclama dele... Anyway, realmente não lembro de ter visto chamado de juiz em luta com NPC, pois os narradores sempre foram sensatos, se não for o caso acredito que deva sim chamar juíz.

3[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 12:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No caso aponte os erros à ele, se não entrarem em consenso, aponte ao Raizen, se houver erros de verdade ele entrará em consenso com você .

4[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 13:09

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk, de novo essa organização ?

Herm, aponte-me um erro ? E em lutas de NPC não podem ser chamados juizes mesmo não, pare de tentar chamar atenção flw ?

5[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 13:55

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nautillus escreveu:kkk, de novo essa organização ?

Herm, aponte-me um erro ? E em lutas de NPC não podem ser chamados juizes mesmo não, pare de tentar chamar atenção flw ?

Eu já citei os erros três vezes, mas você prefere ficar bloqueando tópicos em vez de argumentar.
Não existe regra que impeça isso, afinal, os Npcs sempre tiveram senso nas batalhas (Ouma, Raizen e Tom), mas no seu caso é diferente =/

6[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 13:56

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aponte aqui o erro pra mim cara, e Fanta aponte o contra argumento, já que eu ainda sou NPC posso cuidar disso mas se eu tiver indeciso ou se o Hikaru estiver certo é só levar pro Raizen .

7[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:02

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

8[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu já li lá mas ficou confuso, explique cada um deles .

9[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:03

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos ao caso...

Jutsu fora de template
Considerações totalmente GM para matar os players(o shu já disse que isso não pode)
Erros de interpretação de jutsus

10[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:05

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jow:

> Own é mesmo ? Segundo as regras dos NPC's eu posso botar oque apenas eu acho preciso nos jutsus, o resto eu mesmo posso considerar.

> Eu já disse, relevei os erros, preste atenção.

> Hã ?

11[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:09

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Fanta taca ácido (Post 1)
- Eu selo o ácido.
- Fanta invoca meteoros e lava. (Post 2)
- Defendo tudo.
- Fanta diz que todo mundo foi corroído pelo ácido, sendo que o ácido do post 1 eu selei (Mesmo podendo desconsiderar o jutsu, visto que esta fora do template.)

12[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah se for assim, Ácido selado, ninguém corroído, simples, seu argumento Fanta ?

13[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:10

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu:Vamos ao caso...

Jutsu fora de template
Considerações totalmente GM para matar os players(o shu já disse que isso não pode)
Erros de interpretação de jutsus

Quero respostas com argumentos corretos e links que comprovem se for caso de regra

14[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:22

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jow - Nem digo nada.

Hikaru - Eu já disse que relevei, apesar de nenhum momento eu ter dito que parei o ácido, já relevei, não sei pra que tanta confusão.

15[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:22

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry - Sim, a luta continua normalmente.

16[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, se então ele aceitou que a luta continua normalmente, qual é o problema ?

17[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:31

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tb quero saber.

18[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:40

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que eu nao sei o que ele quer considerar, relevar os fatos é mt vago '-'

19[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:43

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma luta contra um NPC não é proibido a chamada de juiz, é comum esse engano porque nunca foi preciso chamar um juíz, porque a luta contra um NPC é pra você se divertir, o NPC dar a diversão ao player e criar uma história transformando o adversário no protagonista. Geralmente, os NPC's é quem tem que aceitar os erros dos players e os alertarem, ou o player alertar o erro do NPC e a luta seguir ambos entrando em consenso com o outro por diversão, só espero que a imagem de diversão sendo sinônimo de NPC continue.

20[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:45

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jow. Depois criam queixas sobre você e tu fica putinha e chama tua advogada de defesa. Mas para a p* isso, rola o fight sem mimimi Jow pq tu só vence no mimimi.

Raizen, olha minhas invocação (tom já aprovou todas)

21[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:52

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow - Irrelevante ? Ele acabou de dizer " a luta continua " cara, se isso for irrelevante então não sei o que é relevante .

22[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:54

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caina tu nao sabe de nada, quem começou foi o Fanta entao fica namoral ai e pesquise antes de falar '-'

23[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:57

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu:Caina tu nao sabe de nada, quem começou foi o Fanta entao fica namoral ai e pesquise antes de falar '-'

"E perseguição, o Fanta quer passar meus posts mensais" isso ta no facebook se quiser printo e posto aqui... E no seu tópico (do ban) você disse que eles estavam de mimimi contigo, mas quem fica de mimimi e você, antes do Fanta ser ADM... E abaixa sua moral se não eu abaixo ela para você

24[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:59

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nautillus escreveu:Jow - Nem digo nada.

Hikaru - Eu já disse que relevei, apesar de nenhum momento eu ter dito que parei o ácido, já relevei, não sei pra que tanta confusão.

Pensei que tu tinha relevado erros pequenos.
Você não disse que o ácido continuou (aliás, ele estava selado, nem teria como continuar), e nem executou o jutsu novamente, visto que você não postou a descrição no segundo post.
E peço para que arrume template dos seus jutsus com o alcance e duração, assim, fica mais facil fluir a batalha.

Podem dar block antes que o Jow-Sensei fique bravo e mate todo mundo com seu jutsu supremo!

25[Queixa] - Fanta - Natullius Empty Re: [Queixa] - Fanta - Natullius Sáb 01 Jun 2013, 14:59

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acheo que não falei diretamente o Fanta, falei implicitamente, ta escrito "alguém" e falei sim que era perseguição Razz nao tenho medo de falar as coisas

Mas quem começo o mimimi na luta nao foi eu '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos