Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Fanta e Banimento

+14
'Scolt
'Epaminondas
Chuck Norris O FODA
Aquiles
Oberyn Martell
Dramol
Makoto (Inativo).
yashiko
.Slash
Len K.
'Tom DeLonge
Hellbear
Eryth
'Jow
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51[Queixa] Fanta e Banimento - Página 3 Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Ter 14 maio 2013, 13:10

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="Gekko"se eu quise fala q vo queima meu cosmo com um negão o q a física diz sobre isso?[/quote]

Uma coisa só:

[Queixa] Fanta e Banimento - Página 3 Banir+ee

52[Queixa] Fanta e Banimento - Página 3 Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Ter 14 maio 2013, 13:21

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pessoas sem fama

53[Queixa] Fanta e Banimento - Página 3 Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Ter 14 maio 2013, 15:03

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Makoto escreveu:Voto em banirmos o Jow e resolvermos o problema.

Ninguém leva a sério quando eu falo que os Azuis principalmente o Makoto tem preconceito com o 'Jow HUE ! HSUHAUHSUAA

54[Queixa] Fanta e Banimento - Página 3 Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Ter 14 maio 2013, 20:39

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Pride escreveu:
Gekko escreveu:se eu quise fala q vo queima meu cosmo com um negão o q a física diz sobre isso?

Uma coisa só:

EUHEHUEHUEHEHUEHUEHUE

Última edição por Eryth em Ter 14 maio 2013, 20:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Eryth)

55[Queixa] Fanta e Banimento - Página 3 Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Ter 14 maio 2013, 20:42

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arrumei o code, não me agradeça q

56[Queixa] Fanta e Banimento - Página 3 Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Qui 16 maio 2013, 15:53

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja deu 3 dias, desbanam Logo '-'

57[Queixa] Fanta e Banimento - Página 3 Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Qui 16 maio 2013, 16:05

Gesso

Gesso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamo fazer o seguinte:

Cosmo é o baguio que faz o Seiya fazer o Meteoro, pronto.

Cosmo é a pqp, p*rra! Parem de brigar por um momento.

Se o Fanta falar "Prefiro Verde" e o Jow falar "Prefiro Azul", já vão brigar no chat e criar 300 tpcs de reclamação do outro. Parem um pouco, vcs acham que banimento em um forum vai mudar algo em sua vida social e sexual?

Véi, até eu que sou um user normal, já me cansei de ver tanta briga entre os dois '-'

58[Queixa] Fanta e Banimento - Página 3 Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Qui 16 maio 2013, 16:14

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chatissi, alerta geral

59[Queixa] Fanta e Banimento - Página 3 Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Qui 16 maio 2013, 16:25

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas eu to pedindo pra me desbanir do chat que ja passou 3 dias '-'

60[Queixa] Fanta e Banimento - Página 3 Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Sex 17 maio 2013, 03:30

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.Slash escreveu:
'Pride escreveu:
Gekko escreveu:se eu quise fala q vo queima meu cosmo com um negão o q a física diz sobre isso?

Uma coisa só:

EUHEHUEHUEHEHUEHUEHUE

kkk

61[Queixa] Fanta e Banimento - Página 3 Empty Re: [Queixa] Fanta e Banimento Sex 17 maio 2013, 11:55

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHUHUHEAUHUEHA

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos