Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Saga e todo o fórum '-'

+4
Inuji
Nara Raion
'Aoshi Caina
Hikaru
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] - Saga e todo o fórum '-' Empty [Dúvida] - Saga e todo o fórum '-' Ter 28 maio 2013, 14:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As avaliações e sagas foram pausadas, to logando diariamente e sempre os mesmos tópicos sem nenhuma movimentação, to aguardando avaliação vai completar um mês '-'

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

viado

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quais avaliações?
E a saga está sendo remodelada para o novo grupo de Npcs. Logo vamos começar....

PS: A akatsuki e as vilas tbm fazem o On, então nada mais justo de seguirem com seus objetivos no On. Os npcs só dão o empurrão com as sagas '-'

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiz uma paradinha pra os novos NPCs verem como remodelar a saga à partir dessa minha luta (que necessita de um npc ou voluntário autorizado): https://naruto.forumeiros.com/t122881-exterminio-revenge-the-end-of-the-immortal-religion

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse Inuji... Muito zoeiro.

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com a ''nova'' equipe NPC, vamos voltar a movimentação com a saga, e Hikaru, manda MP pra ver pra onde a gente vai no ON, desencontramos faz um tempão.

Inuji vai ter que tomar uns salve de uns enipeces

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai levar pau kkkkkkkk

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem q ve isso ae

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minhas criações, ninguém tá olhando, tão pulando '-'

10[Dúvida] - Saga e todo o fórum '-' Empty Re: [Dúvida] - Saga e todo o fórum '-' Qua 29 maio 2013, 15:17

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De jutsus ? Eu mesmo avaliei O.o, malz não ter avaliado antes tava lá em baixo sozinha no frio e eu nem vi ...

11[Dúvida] - Saga e todo o fórum '-' Empty Re: [Dúvida] - Saga e todo o fórum '-' Qua 29 maio 2013, 17:27

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cobre ele coitado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos