Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Extermínio] Revenge: the end of the immortal religion!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Saída: https://naruto.forumeiros.com/t122524p40-destruicao-o-garoto-explosao
*Estou vestido com uma roupa simples de Rounin verde escura, com um chapéu de palha para me proteger do sol.
Agradeceria se algum membro da staff pudesse utilizar os personagens da religião Jashin, é mais uma interpretação que causará um impacto na história do NRPG.

On:

[Extermínio] Revenge: the end of the immortal religion! NinjaScroll
A vingança por um povo guerreiro finalmente chegou!

Eu não podia negar que o extermínio dos samurais não me assombrava, pensava nisso dia e noite durante minha jornada sem rumo.

Queria entender o motivo disso tudo, pensava em todos os amigos que perdi e que sumiram daquele local também, pensava no que esses assassinos planejavam, por isso, procurei buscar respostas.

Minhas andanças por vilarejos, países e vilas me ajudavam à buscar informações. A primeira delas foi de que eram uma organização imortal que havia feito tudo aquilo, mas o que poderia ser isso? Imortais? Queria saber mais. Com o tempo fui achando mais respostas, até subordinando e chantageando certas pessoas que não eram lá muito boas, mas sabiam o que eu queria. Até que tudo acabou sendo entendido: "Os samurais foram mortos por membros da religião imortal, Jashin, que diziam buscar um lendário samurai, e, como não o encontraram, aniquilaram todos, pois eles eram tão fiéis aos seus princípios e à esse samurai, que não disseram nenhuma palavra sobre ele, mesmo em seus últimos segundos de vida."

Aquilo realmente me emocionava, queria saber se aquele samurai era eu. Eu havia me exilado por motivos de busca de sabedoria, eu precisava daquilo. Será que eu fui tão idiota à ponto de deixar meus amigos sem proteção? Ou será que esses inimigos eram mais poderosos que toda a habilidade samurai que tivesse naquele local? Não sabia disso ainda, mas sabia que a morte de minha nação não seria em vão.

Consegui buscar respostas com ninjas mercenários que presenciaram o ato, escondidos pelo o local para investigar o poder dos samurais. Com eles, depois de suborná-los, descobri o que eu estava querendo: "Os membros da religião Jashin estavam em busca do lendário samurai canhoto, Kusaken Inuji, com medo de seu poder conseguir aniquilar a religião, graças à sua fama feita em batalhas poderosas com um antigo membro Jashin que havia sido morto na época em que Inuji era Taishou."

Aquilo realmente me deixou furioso, e, com os mesmos mercenários e alguns cidadãos, descobri a localização em que esses religiosos habitavam, afinal, pessoas responsáveis por uma matança histórica e conhecidos como imortais, não deveriam ser tão difíceis de achar assim.

O caminho foi longo, mas eu estava motivado. Aproveitava da natureza para suprir minhas necessidades, mas também frequentava vilarejos no caminho. Utilizava-me do dinheiro ganho como guarda-costas de pessoas importantes, até Daimyous para poder seguir meu rumo sem passar tanta dificuldade. Após a longa jornada, finalmente havia chegado.

Era um imenso templo com um grande portão de madeira, o kanji de Jashin estava gravado bem acima do muro. Dei um sorriso e desembainhei minha lendária espada, cortando aquele portão em alguns pedaços que caíam para frente e em linha reta, sem me afetar. Era realmente uma entrada barulhenta.

Dei alguns passos e entrei no templo, avistando provavelmente vários praticantes da religião Jashin, e assim parei, embainhando minha espada e dizendo:

- Quem vocês queriam finalmente chegou. Sou Kusaken Inuji e vim em busca de vingança. Será que seu Deus protegerão vocês? Acho melhor vocês rezarem bastante para ele.

Observei atentamente todos, com um leve sorriso no rosto. O meu chapéu de palha estava nas costas, e o meu rosto podia ser reconhecido por alguns membros experientes daquela região, apesar de meu visual ter mudado um pouco devido ao tempo.

Inuji:
[Extermínio] Revenge: the end of the immortal religion! Images?q=tbn:ANd9GcTWKENWsGGfXLgFK4PADNHI716D1vT4nphoGPEpiNJHsozi0HnzHp:2200
[Extermínio] Revenge: the end of the immortal religion! ChackrakCh:2250

Armas e Itens:

(NPC) Yusuke

(NPC) Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jashin

Yusuke

Um loiro carregando o simbolo Jashin sobre o pescoço, pousava a vinte e cinco metros do homem, ele tinha tatuagens por todo o corpo, caveiras e símbolos do Jashinismo. Todas as figuras que aparentavam ser de Jashindera que estavam ali sumiam, eram ilusões, era óbvio já que Orochimaru exterminou 99% da religião para algo maior, um sacrifício que todos aceitaram. O loiro, Yusuke, apoiava sua grande foice sobre o ombro e começava a rir.

-Você é realmente um tolo se acha que estamos atrás de você. Mas já que vai morrer mesmo, vou te dar um papo rápido, irmão.

Ele passava a língua sobre os lábios e a mordia fazendo um corte, o sangue escorria sobre seu queixo, era um verdadeiro lunático.

-É bom parar de blasfemar, seu escroto. Orochimaru sabe como trazer nosso Deus para esse mundo, foi por isso que precisávamos de um milhão de sacrifícios e metade tinha que ser de crentes, nós estávamos atrás de você, porque você é o receptáculo perfeito para a descida de nosso Deus, mas pode ser substituído. Mas como minha fé o trouxe aqui, não precisamos nos preocupar com um substituto. É claro que os planos de Orochimaru não são só esses, mas o Jashinismo só se preocupa com a vinda de nosso Deus. Vamos começar o estripamento, pecador !

Status: HP: X CK: 4000

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Extermínio] Revenge: the end of the immortal religion! L
A vingança por um povo guerreiro finalmente chegou!

Enquanto eu avançava mais pelo o templo, já que não haviam respondido, em passos lentos, notei que aquelas pessoas na verdade eram estátuas em posição de oração, mas eram tão realistas que pareciam pessoas de verdade, era macabro. Era como se fossem pessoas sem alma. Mas, após um tempo, elas desapareceram misteriosamente. Era uma ilusão enfim.

Após alguns passos, noto uma única pessoa em pé, que me observava após a minha fala. Pela as características, com certeza era um praticante do Jashinismo. Me parecia um maluco por sangue e morte, e o que o mesmo falou fez sentido em minha mente. Esse tal de Orochimaru fez muitos estragos no passado, suas histórias são contadas em livros, e muitos não souberam se ele realmente teve um fim. Agora eu tinha certeza que ele não teve.

Ainda queria me vingar dos membros, mas não conseguia entender a loucura dessa religião em sacrificar a maioria de seus praticantes para a volta de seu Deus, eram realmente lunáticos. Parecia que meu nome havia passado entre os planos de Orochimaru, então, tinha que aproveitar essa chance para poder fazer minha verdadeira vingança. Aquele sujeito havia me intimidado, confiando em seu poder, então deveria mostrá-lo o meu poder também. O observei e falei:

- Essa loucura de vocês terá um fim. Seu Deus não voltará porque eu serei o punidor do restante de vocês e desse Orochimaru que ainda não pagou por seus atos desde muito tempo atrás.

Coloquei-me em posição de combate, com as mãos próximas à espada, observando o oponente e a foice que carregava. Estudava o oponente e tudo que ele usava, começava à tentar tirar conclusões de seu estilo de luta e temperamento para tentar me aproveitar disso.

Inuji:
[Extermínio] Revenge: the end of the immortal religion! Images?q=tbn:ANd9GcTWKENWsGGfXLgFK4PADNHI716D1vT4nphoGPEpiNJHsozi0HnzHp:2200

Armas e Itens:

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Sou da religião de Jashin, posso participar da brincadeira?

Última edição por Hanbei em Ter 28 maio 2013, 18:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Hanbei)

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Sem Floods u.u, pode.

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vim daqui: https://naruto.forumeiros.com/t122893-eu-vou-eu-vou-pra-saga-agora-eu-vouxd#1586914
Off: Tenho umas coisas combinadas com o (NPC) Akemi...xD

[Extermínio] Revenge: the end of the immortal religion! Sakaki

Realmente a caminhada estava muito longa. Parecia que o caminho não tinha mais fim. Finalmente cheguei ao pequeno filareijo, da qual da outra vez consegui informações sobre o que procurava sobre Jashin. Uma coisa estranha estava alastrada no vilareijo. Ninguém, simplismente ninguem estava transitando no mesmo. Achei estranho, mais descidi seguir em frente e visitar o templo de minha Deusa.

Ao chegar próximo ao templo, ou o que era para ser ele, me surpreendi. Os portões estavam quebrados, ou melhor, fatiados. Fiquei perplexo com a imagem que agora estava do templo.
-Quem poderia ter feito tal crueldade, concerteza um ser totalmente sem coração-. Pensei comigo mesmo. Eu poderia estar enganado. Mais o que poderia estar acontecendo neste exato momento?. Fiquei um pouco preocupado, apressei um pouco mais o passo, para chegar dentro do templo e assim descobrir o que se passava por lá.

Ao chegar no interior do templo, avisto as belas e graciosas estátuas, das quais enfeitavam o templo de jashin. Mais também avisto duas figuras estranhas a minha memória. Um estava munido de uma espada, e o outro de uma foice. Logo deduzi o inimigo do aliado. O que carregava a foice tinha uma marca muito conhecida por minha pessoa. Lembrei-me, pois a mesma marca que o mesmo tinha perto do pescoço, eu tinha uma em meu braço, já em forma de ferida, pois a mesma eu havia feito com o cordão que ganhara quando entrei para a religião.
-A marca de Jashin!-Sussurei bem baixinho comigo mesmo. Aquele da qual carregava a espada, eu ja não conhecia. Com uma ação totalmente tola para alguém de meu rank perguntei.-Quem são vocês?- Embora não conhecesse nenhum dos dois, mais meu instito me impulsionava a realizar tal ação.

Fiquei de braços atados após a pergunta, mais simplismente deixei meu braço a mostra junto ao simbolo de Jashin que se localizava no mesmo. Isso simplismente era uma ação para ver se já conseguia um aliado para ficar a meu lado. Pois em tal momento, eu vim totalmente desprovido de técnicas para combates. Fiquei com a experâça de que, o que estivesse com os símbolos de Jashin tatuados em seu corpo, ficasse a meu lado neste confronto.
-O que se passa por aqui neste exato momento?-Outra pergunta tola de minha parte. Mais fiquei a espera da reação dos mesmos. Pois ainda não sabia quem era amigo e quem era inimigo. Meu pior pensamento era que se os dois fossem inimigos. Ai sim minha vida estaria a beira do precipício. Mais no caso nada do que uma prece a Deusa Jashin não me ajudasse. Pelo menos era o que eu pensava.

Status:
All Full

(NPC) Akemi

(NPC) Akemi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jashin

Akemi

Passos delicados sobre um assoalho velho era escutado em meio ao silêncio de uma fala e outra. Do fundo do templo uma figura surgia lentamente a medida que seu corpo saia de um corredor escuro, de seus pés a cabeça seu corpo foi revelado. Uma linda mulher com corpo perfeito, se não fosse as visíveis cicatrizes que lhe marcavam das coxas aos braços. O pingente brilhou em relance a luz interna do templo, era o simbolo da religião, e por fim seu rosto foi revelado, com olhos vidrados e um sorriso sombrio no rosto.
Ela seguiu em passos lentos em direção ao centro do templo, desceu alguns degraus e parou ao lado de Yusuke. Ela focava seu olhar sobre os estranhos, e a cada segundo seu sorriso ficava mais gélido. Ela por fim quebrou o silêncio, com sua voz marcante mas ainda sim delicada:

- Não é tão comum termos visitantes... Muito menos gente tão famosa como você. Disse ela olhando para Inuji.
- Mas "ele" estava esperando e vocês pouparam bastante trabalho para nós. Não é Yusuke?

Pela primeira vez seu sorriso caiu, ela vidrou seus olhos no rosto do homem a seu lado. Já tinha ouvido falar desse "visitante", sobre possíveis planos referente a ele. Mas ela não se importava, o sacrifício foi até eles ela não queria desperdiçar isso, esperava que Yusuke também concordasse.

Ela virou seu olhar novamente para os visitantes, enquanto esperava alguma resposta. Foi quando ela percebeu, no outro homem, o pingente de Jashin. Ela o estranhou, era raros os que ainda estavam "vivos" e não o conhecia, mas ficou calada. Apenas esperando a resposta de Yusuke.

(NPC) Yusuke

(NPC) Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jashin

Yusuke

Yusuke fechava a cara e sacava sua enorme foice vermelha, encarava o samurai e mantinha a postura ereta.

-Ei você, deve ser um novato, vamos testar sua fé, se você aguentar dez minutos com o receptáculo eu e Akemi vamos te ajudar, porém se você humilhar o nome de nosso Deus, bem, ai você vai experimentar o inferno.

Considerações:

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A arena mortal: Inuji não deixa os esforços de seus amigos em vão!

Mais e mais pessoas chegavam, primeiramente chegava um homem pelo o portão. Ele parecia confuso, mas parecia saber o caminho, talvez já houvesse passado por aqui. A segunda era uma mulher que estava já dentro do templo e parecia possuir ter uma relação com o primeiro oponente.

Observei o homem que chegava por breves segundos, já voltando à ver o primeiro ao lado da mulher. A fala do primeiro homem parecia bem ingênua, mas eu não podia me precipitar. A mulher parecia ter um temperamento parecido com o oponente loiro. Os observei atentamente e escutei suas falas sobre receptáculo e essas coisas. A proposta do primeiro oponente ao segundo homem me fez tirar a conclusão que, provavelmente, aquele garoto seria provavelmente uma isca, sendo um meio de me distrair ou tentar me cansar para os outros, então, dei um pulo para o lado e me virei, me mantendo em posição de combate, agora tinha visão de todos os três. Enquanto os observava, falei:

- Vim me vingar de meus amigos, samurais e cidadãos mortos em Tetsu no Kuni. Pelo o que vejo, vocês dois estavam nesse massacre também. Enfim, que modo mais covarde para uma luta do que mandar um de seus novos "seguidores" para uma batalha do tipo. Enfim, se for pra ser assim, tudo bem.

Após terminar de falar, continuei os observando, sabia que o ataque começaria à partir de agora, então me concentrei e me preparei.

Inuji:

Armas e Itens:

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Extermínio] Revenge: the end of the immortal religion! Images?q=tbn:ANd9GcRHn-V_ZGxYgc17SCupdTqOWlMN9Mi6EVSq8Hp56QzsXKa011MbYQ

A conversa continuara. Estava ouvindo muita coisa da qual não sabia. Chegara uma mulher. E pelas marcas, logo deduzii também que ela seria uma aliada, uma Jashinista. Fiquei feliz por um curto período de tempo. Pois ja tinha dois ao meu lado naquela batalha. O homem e a mulher estavam conversando um pouco entre sí. E comentaram algo do tal homem estranho que estava no templo, é muito famoso. Descidi não falar nada por enquanto. Fiquei apenas a escuta dos três. Voltei meu olhar para o Homem e a Mulher, que no caso pareciam está comentando sobre mim. O homem que carregava a foice sacou a mesma, e disse que ia testar minha fé. Caso eu aguentasse dez minutos de batalha com o homem da espada, eles iriam me ajudar. Caso contrário, eles iam me fazer sentir o inferno. O homem que carregava uma espada falou algo sobre vingança de seus amigos mortos em Tesu no Kuni. Olhei diretamente nos olhos dele. Ele conseguia demostrar um total ódio, mais ao mesmo tempo uma tristeza. Fiquei um pouco indeciso, mais como sempre me descidi rápido. O homem que carregava a espada recuou um pouco, parece que o mesmo ja queria batalhar. Bem, não poderia deixar ninguém de lá na mão. Logo calmamente caminhei em direção ao homem da foice até ficar 2m do mesmo. Não tinha comigo nenhuma espécie de arma. Logo estendi minha mão e falei.

-Filho de Jashin! conceda-me tua arma, para eu poder conseguir mais uma alma para nossa Deusa!-

Sim. Eu estava determinado a lutar, e pedi a foice do homem loiro emprestada, para que assim começasse a batalha que os mesmos tanto queriam que acontecesse naquele momento. Que até que estava meio tenso.

Fiquei aguardando anciosamente a arma ser entregue em minhas mãos. Enquanto isso em minha mente, se passavam mais de mil coisas. Sobre se o que eu realmente estava pensando seria o certo. Bem, eu não sou uma pessoa de voltar atrás. Fiquei realmente confuso, mais com uma certeza de que, o que eu faria seria o melhor. Ou não. Desfarçei meu olhar. Fiz parecer que tinha puro desejo de sangue nos mesmos. Enquanto um sorriso gélido também se destacava em minha face.

Status:Full

(NPC) Akemi

(NPC) Akemi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jashin

Akemi

Ela estava parada ao lado de Yusuke, com menos de um metro de distância. Ela focava seus olhos nos visitantes quando escutou Yusuke falar. Um sorriso estranho surgiu novamente quando percebeu que Yusuke concordava com tal sacrifício. Porém, quando escutou que o outro jovem faria isso ela virou seu rosto com rapidez para o homem, ela falou com certa ansiedade e com descontentamento:

- Você está louco Yusuke? Eles vieram até aqui, nós que devemos entrega-los a "ele". Ela estava de lado, olhando sem piscar o rosto em perfil de Yusuke, continuou:
- Ele terá outras oportunidades, nós não devemos deixar algo tão importante com ele...

Ela olhou de canto para o "novato", observou de cima a baixo, analisando-o por completo. Fez uma cara estranha e percebeu que ele estava se aproximando. Ela apenas virou seu corpo para encara-lo, foi quando escutou seu pedido.
O novato havia pedido a arma de Yusuke, ela ficou sem reação alguns segundos, quando falou agora em voz alta, com indignação:

- Que? A foice de Yusuke? Você está louco!! Ela virou seu olhar para o rosto sério de Yusuke, e falou agora para ele:
- Yusuke, ele nem arma tem e quer confiar "isso" a ele? Não seja idiota. Eu vou acabar com isso...

Seu olhos arregalados circularam a sala até focar em Inuji, o tão famoso samurai. Ela levou seus braços até suas costas, colocou sua mão em um bolso e sacou um pequeno bastão de 15 centímetros vermelho. Ela apenas colocou seu braço em sua frente apertou o bastão com certa força. O objeto se esticou e revelou uma especie de lança. O bastão agora tinha 1 metro e meio e uma superfície afiada a cada lado. Ela o segurava com facilidade e encarava o homem no outro lado do templo. Ela estava preparada, logo poderia agir...

OFF: Jashin é um deus não deusa, só para constar '-'

(NPC) Yusuke

(NPC) Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jashin

Yusuke

Yusuke tinha duas foices, a que ele segurava na mão esquerda ele a cravava no chão, retirando uma segunda das costas ele entregava-a ao novato.

-Relaxe Akemi, mesmo que ele falhe nós ainda estamos aqui. Não me decepcione moleque.

Arma dada:

Armas de Yusuke:

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuava à observar a conversa do Jashin, apesar de eu querer me vingar, minha honra não deixava eu começar à atacar um oponente desarmado. Mantive minha postura e observava cada movimentação dos oponentes, analisando suas habilidades. Observava uma certa indecisão do novato em suas expressões, mas me mantive calado, atento e preparado.

Inuji:

Armas e Itens:

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Extermínio] Revenge: the end of the immortal religion! Images?q=tbn:ANd9GcRHn-V_ZGxYgc17SCupdTqOWlMN9Mi6EVSq8Hp56QzsXKa011MbYQ

A foice que pedi foi cravada ao chão. Ponho minha mão direita sobre ela. Meu olhar ainda está direcionado ao homeme que carregava a espada. Pretendia prolongar um pouco a batalha. Logo puxei a foice, que se "descravou" do chão, e agora está em minhas mãos. Continuava a tentar demostrar ódio em meu olhar. Queria que o tal samurai conseguisse ver que eu estava tentando esconder alguma coisa. E assim conseguir entender que eu estava esperando apenas uma pequena resposta.

-Antes de tudo. De todos que estão aqui. Falem-me seus nomes por favor. Odeio lutar contra uma pessoa da qual não sei o nome.

Aguardava a resposta de todos dalí. Até porque eu só precisava saber o nome do samurai, pois o do homeme que me deu a foice, e a da mulher. Eles conversando entre sí, disseram seus nomes. O homem se chamava Yusuke. Pelo menos foi como a mulher o chamou. E a tal mulher foi chamada de Akemi, pelo homem que acabara de me entregar sua foice.
Continuei a espera da resposta dos mesmos. Queria conhecer o tal samurai. Pois sua aparência não é estranha para minha mente.

Status:
Full

(NPC) Akemi

(NPC) Akemi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jashin

Akemi

Ela observava Yusuke entregar uma de suas armas, ela ficou calada, perplexa. Ela engoliu em seco e nada falou. Ela queria batalhar de imediato, mas por alguma razão seguia os comandos de Yusuke. Com um pequeno movimento de mão sua arma logo se retraio formando novamente o pequeno bastão. Ela segurava firme a arma e observava o samurai no outro lado do templo. O homem com qual iria lutar perguntou os nomes dos demais. Ela ficou calada, como se não estivesse escutado sua pergunta. Akemi era uma mulher que adorava seu deus mais do que tudo, mas não era uma pessoa totalmente honrada e fazia de tudo para conseguir realizar seus objetivos. Achava aquilo tudo perda de tempo e não iria contribuir para aquilo. Seu nome, sua arma, ela não era como Yusuke que parecia estar se divertindo ou testando o novo membro da seita. Para ela aquilo já estava acabado em nome de seu Deus, mas deixava de lado esse seu desejo pelo menos por enquanto. Ela não tinha uma compaixão a seus "aliados" tanto quanto deveria. Em seus pensamentos ela desejava que o homem sofresse nas mãos do samurai, tudo para ela fazer o sacrifício com suas próprias mãos, mas ela não deixava isso transparecer afinal a unica pessoa na qual ela se importava era Yusuke e por alguma razão iria respeitar sua opinião, ficando de fora da luta...

(NPC) Yusuke

(NPC) Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jashin

Yusuke

Yusuke apenas esperava, sorrindo.

Armas de Yusuke:

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O clima ficava cada vez mais tenso, sentia que a confusão estava prestes à começar. O novato que iria me atacar fez uma pergunta, então, o respondi rapidamente:

- Sou Kusaken Inuji, mas qual a importância disto para você?

Aguardei respostas, preparado.

Inuji:

Armas e Itens:

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao ouvir a resposta do tal samurai fiquei surpreso. Agora havia me lembrado de onde havia visto seu rosto e seu nome. Kusaken Inuji. Biblioteca de Iwa. O melhor samurai do mundo Shinobi. Levantei a foice, e a escorei sobre meu ombro. O clima ja estava mais do que tenso. Meu olhar com ódio ja havia sumido. Alí agora havia um olhar misterioso. O simples movimento da foice, foi para esconder minha face dos dois jashinistas. E rapidamente um de meus olhos piscou para o Samurai. Aquilo estava indicando, que eu era um aliado do mesmo, e iria ajudá-lo nesta batalha. Só esperava que o mesmo conseguisse entender. Sem mais delongas, não queria esconder nada. Simplismente após uns 40 segundos depois de ter colocado a foice escorada sobre meu ombro, fiz um movimento rápido. Usando minha mão direita, que ja estava posta sobre o cabo da foice. Fiz um giro de 360º com meu corpo. Fazendo com que a foice faça um corte na diagonal visando acertar o pescoço de Yusuke, tentando decaptá-lo. Logo após tal movimento me impulsiono para 1m a direita de Inuji. Fico em guarda com a foice. A espera das reações.

-Nesta batalha lutaremos juntos Samurai, e venceremos. Sakaki Shio é meu nome!.-Falava para Inuji, enquanto ficava fixado meu olhar em Yusuke e Akemi.

Considerações:

Status: All Full

Arma:

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Como aqui não tem W.O e eu quero ficar ativo no ON (tenho algumas coisas para fazer.).
Me desconsiderem aqui...vou voltar para IWA...
https://naruto.forumeiros.com/t123136-sair-posso#1592217

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Cancelem a luta. Me considerem fora e que não aconteceu esse feito.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos