Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Destruição] O Garoto Explosão

+7
Makoto (Inativo).
yashiko
Inuji
Oberyn Martell
Hellbear
Lucas
'Jow
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

41[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Sex 17 maio 2013, 11:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: jow, chamando juiz pela 2º vez cara. '-'

42[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Sex 17 maio 2013, 13:35

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juiz de Batalhas
->Primeira defesa do Jow válida, deveria ter chamado um outro juiz, sabe que um Juiz Akatsuki não é boa ideia.
->Ambos os últimos post de Jow e Yashiko são ignorados, ou seja, primeira defesa do Jow válida, agora é a vez de Yashiko re-postar considerando as defesas do Jow, seus status voltam ao "normal", descontando apenas as técnicas utilizadas nos outros posts.

- Próxima vez que Makoto postar aqui, irei solicitar alerta, mesmo sabendo que não surtirá efeito, estamos ciente de que o senhor é um paneleiro, e acha que só porque o 'Jow não é "reconhecido." pode morrer sem quaisquer questionamento.
- Akatsuki deve se preocupar sim com Jow, pois é fato de que a narrativa dele nesta batalha esta BEM superior á do Yashiko, e outros membros da Akatsuki que batalham com jutsus OP's aprovados pela panela, e staffs que enchem linguiça no post com frases de Tumblr.

- Jow defendeu tudo, caso Makoto venha importunar a batalha mais uma vez, irei solicitar God Mod ao Yashiko, que fique avisado, afinal, ambos agiram de má fé, e tentaram trapacear =/
- Sem choros nem mimimi, não é permitido invalidar avaliações, a não ser que vocês deletem a regra como sempre, é claro =)

43[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Sex 17 maio 2013, 14:58

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava me aproximando do meu amigo. Ele estava com problemas, seu chakra, da ultima vez que senti no gabinete do Mizukage, estava pulsante e sendo gasto. Olhei para baixo, deveria estar a uns 250 metros do chão, ordenei que Ptera parasse. Mas, de fato, não era apenas seu chakra, havia uma concentração que estava tensa. Talvez eu pudesse chamar a atenção do inimigo. Isto seria útil para o garoto explosão, poderia recuar. Fiz um selo simles, em seguida comecei a emanar quantidades de chakra. A névoa criada cobriu se espalhou por cerca de 100 metros a partir do meu corpo. E bem, eu não estava afim de me expor a uma batalha. Levei meu polegar direito a boca e mordi, uma pequena quantidade de sangue escorreu e com isso coloquei a palma da mão no lombo do Ptera, um selo foi se montando, até uma nuvem de fumaça abafada pela névoa deixar sair um ser, mas detalhadamente um fantasma horroroso. -O que você quer comigo, humano tolo... Indagou o fantasma. -Te ofereço carne humana, há muita lá embaixo, mas preste bastante atenção, pois o meu amigo está lá, a minha intenção é protegê-lo de qualquer ataque, ele é moreno de olhos escuros, meio alto e forte. Se o matar, é você quem pagará. Vá! E assim o ser par.tiu em direção para baixo. Ele almejava qualquer ser que atacasse o garoto explosão. Enquanto isso mantinha meus sentidos aguçados sobre qualquer chakra com intenção maligna que entrasse na minha "cortina" de névoa.

Vitalidade: 2100/2100
Chakra: 2240/2350

Itens|Venenos|Armas:

Animais:

Considerações:

Kuchiyose:

Jutsus:

44[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Sex 17 maio 2013, 17:32

Convidad

Convidado

WO parado: Reoslvendo caso com Juiz, levando meus argumentos a ele: https://naruto.forumeiros.com/t122636p20-aguardando-destruicao-o-garoto-explosao#1582818

45[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Sex 17 maio 2013, 22:22

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Puta que pariu, meu amigo. Puta que pariu. Jow permanece banido e não pode voltar a lutar. E ele está morto, cara. Ele está morto, estou falando isto como juiz e como ADM, antes que me perguntem.
E, eu vou banir está conta feak. Se está banido é para cumprir. Yashiko, por favor, apague os floodes e dê continuidade a luta.

46[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Sáb 18 maio 2013, 18:56

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas quero argumento de por que estou morto '-' nao é simplismente dizer que estou...Por acaso é porque vc n gosta de mim, a VSFD MLK Cansei..Parei com isso aqui, já não possuem quem jogar e ainda banem Quem quer...Aff'

47[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Sáb 18 maio 2013, 20:35

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Olha o alerta de novo, amigo.
Yashiko, vamos resolver essa parada de panela aí. Se falam que tem panela pois não demos oportunidade para o Jow, vamos fazer assim. Espera ele cumprir o banimento aí e não considere ele como morto.
Quando ele voltar vocês conversam sobre a luta certinho. O Yashiko está disposto a esperar, não é? Afinal, eu mando nele. - É uma ordem, rs.
nãoligo

48[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 19 maio 2013, 08:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Me avisem quando puder postar lá na luta então, ja vi que isso aaqui vai demorar um pouquinho mais... Rolling Eyes

49[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Seg 20 maio 2013, 22:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: só para vcs ficarem sabendo (o jow ja ta sabendo ^^), meu ultimo post no ON pois devo ficar ausente por uns 2-3 meses do forum. Sorry ai, a luta demorou demais para desinrolar e eu fiquei sem tempo pra logar agora. ^^

Ambos os irmãos percebiam o indivudo mesmo preso fazer um selo invocando vários clones, vendo uma enorme quantidade de clones sendo criada bem encima dos brços de chakra do irmão Inuyasha usava sua extrema velocidade para aparecer ao lado de seu irmão esperando pelo pior quando notou a apresença de um individuo que lhe parecia um samurai (é vc inuji ^^) no chão falando algo para eles que se encontravam voando. Chegando perto de seu irmão inuyasha chegava invocando sua raposa - Espeon temendo a presença de mais um individuo ali (logo que fora invocada Espeon ativara sua habilidade de sensoriamento como de praste), Inuyasha ao invocar Espeon se esquecera que ela não voava mas sua kuchiyouse não estava caindo pois ela estava voando abaixo deles (na verdade inuyasha estava sob a cabeça da raposa enquanto seu irmão estava em pé sob o lombo da raposa) pois seu irmão havia tocado-a e transmitido para a mesma a habilidade de voo que ele também estava se beneficiando. Inuyasha não havia prestado atenção no rapaz pois estava ouvindo o que o individuo no chão falava, mas Sesshoumaru que notava suas mãos de chakra sendo destruido pelo cavaleiro do dragão logo pedira para a raposa:

[Sesshoumaru] - Espeon, nos leve devolta contigo agora!

Talvez fora o tom que Sesshoumaru usara mas a raposa resolvera obdecer sem pestanejar fazendo o selo necessário para desinvocá-los lenvando ela e os irmãos para o Lar das Raposas. Enquanto a raposa respondia a ordem do irmão Inuyasha notara a aparição de mais dois individuo (Kaochi e Ptera) que estava voando logo abaixo deles (50m), Inuyasha logo notara que o indivuo começara a fazer um selo mas ele não chegou a ver o que ele fizera pois fora desinvocado antes de ver do que se tratava...

Consideração:

Jutsus Usados:

Inuyasha:

Sesshoumaru:

Inuyasha:
HP - 2.350/2.350
CK - 3.010/3.100 (-40 jutsu)
EN - 1.350/2.000
Espaço: 31/50

Sesshoumaru:
HP - 1.150/1.150
CK - 1.560/1.900
EN - 1.700/2.000
Espaço: 29/50

Espeon:
HP - 500/500
CK - 410/500 (-50 Habilidade sensorial -40 jutsu)
Espaço: 07/50

50[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Ter 21 maio 2013, 12:56

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com a confusão ainda em andamento, notei 2 pássaros pequenos em minha direção, tentei utilizar minha velocidade maior e reflexos aguçados para esquivar para longe.

Vendo que a confusão teria provavelmente terminado, sai do local e tomei o meu rumo novamente.

Status:
Cheios.

51[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Ter 21 maio 2013, 20:38

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

On:

[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Chad-bleach
Okay

As Coisas pareciam se acalmar, saia da Nevoa e logo via o homem indo embora, mandava meus clones Rondarem a area logo descia:

- Senhor, Responda-me, o que faz aqui? Nao fique com medo, me chame de garoto explosão, estou tentando destruir um tal Akatsuki, porem vim testar meu poder nesta rocha e fui atacado por aqueles dois homens la encima.

Ficava atento Todo o tempo a todo o local, estava com a espada de agua ainda em mãos, quando olhava para a Rocha via um selo de papel, estranhava aquilo!

Status:
HP: 1250/1750
Chakra: 1480/1800
Argila: 1435/1500

52[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Qua 22 maio 2013, 12:31

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Tirando dúvidas com o Yashiko

53[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Qui 23 maio 2013, 14:16

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voltei para Kiri rapidão.

Status: Tudo completo.

54[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Qui 23 maio 2013, 23:06

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Você não viu os selos, Jow. Você está longe e eles são pequenos.

55[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Sex 24 maio 2013, 06:25

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Suave essa akat já ta um lixo, tô com pena de destruir isso

Inuji disse face pra Eu considerar ele correr, quando chegar em casa posto indo invadir iwa

56[Destruição] O Garoto Explosão - Página 3 Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Sex 24 maio 2013, 20:21

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Homem corria mais do que eu, logo Ia rapidão pra um Lugar

Status: Full

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos