Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Destruição] O Garoto Explosão

+7
Makoto (Inativo).
yashiko
Inuji
Oberyn Martell
Hellbear
Lucas
'Jow
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Destruição] O Garoto Explosão Empty [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 11:30

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Venho daqui: https://naruto.forumeiros.com/t122344p20-esconderijo-taka#1580231

On:

[Destruição] O Garoto Explosão Bleach_chad0201
O que ?

Voava sobre rasos as arvores, estava vendo a paisagem, tinha muitas coisas perigosas por ali, forçava a mente cada vez mais, Lembrava da minha passada em Konoha a muito tempo atras, porém agora nada me vinha em mente, Os Mapas ANBUs que eu tinha estudado me ajudaria, começava a voar criando um tipo de feixe cada vez fechando a floresta, mas nada encontrava, não conhecia o pais do fogo direito, e muito pouco a vila da folha, mas precisava alertar ao Hokage sobre os perigos no Mundo Shinobi, amigos e amigos se passavam em mente, poderia ser atacado a qualquer momento por aquele local, logo aumentava meu voo de raso para um mediado de 100 metros do chão, logo percebia um tipo de falta de floresta, uma pedra, um tipo de caverna, voando daquela altura circulava em volta daquela coisa, era impressionante, daquela altura não achava entrada nenhuma, devia ser apenas uma rocha, o poder me subia a cabeça, pensava: "Konoha pode esperar um pouco, vou avisar minha chegada com uma explosãozinha", logo gritava:

--Presenciem o poder de destruição do Garoto explosão, essa pedra sera destruida e para mim chamará atenção

Logo subia, quando me aproximava a 300 metros do chão começava a preparar um jutrsu, um jutsu de grande potência, pensava que a destruição daquela pedra poderia crescer mais arvores ali, o jutsu poderia destruir a floresta, mas o poder subia a cabeça e não me importava com isso no momento.

Considerações:

Ativos:

Status:
HP: 1750/1750
Chakra: 1720/1800
Argila: 1450/1500

2[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 13:35

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: "Nossa, achei está caverna feia, vou explodir. Quero anunciar minha chegada, lá... Sou o garoto explosão, faço o que eu quiser com meu Bakuton, vou ligar uma linha até meu anus, para que, enfim, a queime-a e chegue nos orifícios." - Basicamente você não tem motivos alguns para atacar, mas vou considerar; sou legal.

E, larga disto, cara. Se pertenceu a Konoha foi muito pequeno e pouco se sabe, segundo as regras não se é possível obter localização de vilas através de história, se pudesse, eu dizia que nasci e fui migrando para todas as vilas, assim, saberia a localização de todas. Pode isso, Arnaldo? Claro que não. Não existe mapas ANBUs que lhe levem até Konoha, no minimo dizem a localização do País do Fogo e relatam que Konoha está ali.
Fui Hokage durante meses em Konoha, nunca, ninguém saiu dali vivo. Nunca deixei a localização da vila ser obtida, entendeu? E, novamente, você está se esquecendo do Goffu Kengai; qualquer ataque, ele se ativará.

3[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 13:39

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Eu não ataquei ainda esqueceu ? Ainda vou atacar '-' E tipo se eu acertar a caverna, Oq aconteceria ? A caverna ia ser destruida e apareceria 4 clones meus ? quem iria narrar os 4 ?

E tipo, o mapa ANBU da a localização do pais do fogo, pelo pais do fogo daria pra mim achar uma vila voando acho eu..

4[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 13:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Se narrasse, contudo, no caso não fez. Se não atacou, logo não pode preparar jutsu. Você nem sabe que está em uma batalha.

5[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 14:11

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Teoricamente eu estou preparando o ataque, vide o Fanta chegou em Kumo praparando uma Bijuudama '-' Eu nao sei que estou em luta, estou ali querendo me "divertir" destruindo aquilo '-' Teoricamente eu ainda não ataquei, sendo assim não ignoirei nada

6[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 15:17

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Filho, não importa quantos ataques voce faça, a caverna não irá se destruir até que voce retire os 5 selos dela ao mesmo tempo e derrote os clones, fikdik. Pode soltar 5 mortais que não vai adiantar.

7[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 15:19

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é verdade.

8[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 15:26

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Existe area flooder, mas vcs acham msm que eu vou soltar um Mortal na caverna ? Burro ou idiotas vcs ?

9[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 16:02

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Podemos te deixar morfar neste tópico, nada vai acontecer. Não precisamos chegar aqui, você não vai dominar a organização até que passe do Goffu Kenkai. Fanta chegou em Kumo atacando com Bijuudama pois já tinha em mente uma invasão, ele tinha certeza. Neste caso você irá atacar um local que não sabe nem que estar invadindo, logo não está batalhando. Você não pode fazer isto. Todas suas ações ofensivas podem ser desconsideradas.
Quanto aos floods, relaxa.

10[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 16:04

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Burro demais esse cara, sai atacando sem pensar, pqp.

11[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 16:12

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Eu esperava o Gesso estar aqui '-' vou meter o pe '-'

12[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 16:34

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cancela logo

13[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 16:35

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Lucas, pode simplismente cancelar e fingir que nunk ouve isso ? ou devo esperar as 24 hrs e narrar saindo daqui ?

14[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 17:30

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Esse Jow meu Deus, não seja esse cara, pff..

15[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 20:14

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Não. Terá que luta, não pedimos guerra, você pediu. É uma boa forma de acabar com esta "Taka". A situação é que seu jutsu de preparação foi desconsiderado.

16[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 20:37

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Vai ter luta mesmo? Finalmente!

17[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Dom 12 maio 2013, 22:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: vim daki-> https://naruto.forumeiros.com/t122538-nova-missao#1580611


Os irmãos voavam acima das arvores rentes demais para serem vistos e próximos das arvores se precisacem se proteger, avançando para dentro do pais do Fogo logo os irmãos estavão chegando perto do riacho que dava entrada a caverna quando notaram o chakra de uma pessoa desconhecida e essa pessoa estava voando!
Comunicando-se baixo apenas para serem ouvidos via rádio, os irmãos decidiram atacar o individuo então montaram uma breve estratégia de combate pois cada vez que se aproximavam do esconderijo notavam que apresença do chakra ficava mais forte e mais alto até avistarem o que parecia um enorme Dragão branco voando acima do esconderijo...


[Sesshoumaru] - Agora irmão!

Era a única coisa falada pelo oni-san para o nii-san via rádio, logo rapidamente ambos começaram seus ATKs...

Sesshoumaru
Sesshoumaru avançava em alta velocidade (sushin no jutsu) ficando ao alcance (+/-50m de vc jow) para lançar várias sembos de cabelo (Senpo: Kebari Senbon).
Mesmo enquanto lançava os sembos ele ainda avançava em sua diração criando 3 enormes braços (Senpou - Senin) cada um terminando em mãos pronto para agarrar vc e seu seu Dragão para paralizá-los se conseguissem prendelos.
Inuyasha
Enquanto via seu irmão lançar a chuva de sembos inuyasha avançava em alta velocidade (sushin no jutsu) com seu corpo sendo coberto por uma enorme aurea (habilidade: ampliação) enquanto contornava (concidere um semi-circulo) o Dragão usando-o como escudo se for preciso para aparecer na frente do cavaleiro para explodir uma poderosa onda de EN (Senpou - Bakuhatsuha, versão ATK)!

Feito isso os irmãos se distanciaram (ficarão +/- 100m) da possivel localização do Dragão e do Cavaleiro para ver se seus ATKs combinados havia surgido algum efeito ficando atentos para um possivel contra ATK...


Consideração:

Jutsus Usados:

Inuyasha:

Sesshoumaru:

Inuyasha:
HP - 2.350/2.350
CK - 3.050/3.100
EN - 1.500/2.000 (-150 jutsu -350 Habilidade Ampliação)
Espaço: 31/50

Sesshoumaru:
HP - 1.150/1.150
CK - 1.590/1.900
EN - 1.700/2.000 (-300 jutsu)
Espaço: 29/50

OFF: Acrescentei o Bonus Akatsuki no HP e CK.

18[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Seg 13 maio 2013, 05:58

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Se possível apagar floods, mas tarde posto, vamos resolver por MP às coisas, como naquele teste Ok ?

19[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Seg 13 maio 2013, 17:11

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Apaguem floods anteriores

On:

[Destruição] O Garoto Explosão Bleach_chad0239
What!

Enquanto Planejava a destruição daquele Local decidi como ia destruir, contudo havia um porém Logo após todo meu planejamento eu estranhava o movimento no local, já que estava atento, algo acabou sendo notado com minha visão, logo algumas agulhas eram lançadas em minha direção, após isso agulhas vinham em minha direção, provavelmente fui descoberto
como tentativa de defesa, lancei o meu dragão para a frente das agulhas visando proteger o meu corpo e utilizá-lo como escudo, assim o mesmo receberia grande quantidade de agulhas e começaria a cair, logo eu também deveria estar em queda, a mais ou menos 250 metros do chão, Logo sentia um chakra de um SHinobi muito forte em movimento com objetivo as minhas costas, lançaria um Jutsu será ? Me previnindo Logo faria alguns selos e Meu cabelo deveria se estender ao longo do meu corpo com Objetivo de me proteger, logo um impacto, e era lançado um pouco para frente, estava indo em direção a 3 braços gigantes de um Chakra esquisito, estava ja a 130 metros do chão, aquela Queda Não poderia ser evitada! Logo queria evitar as pancadas com aqueles Braços, após fazer o selo necessário Eu fiz com que meu cabelo crescesse surpreendentemente, se estendendo por metros, dividindo-se em várias partes, tentando chegar aos alvos,eram eles os três grandes braços, tentando prende-los e neutraliza-los

--O que esta acontecendo ?

Neste momento estava a 30 metros do chão, colocava as mãos para baixo, saiam 100 passaros Ficava 1 em baixo de cada pé meu me sustentando Naquela Altura, logo os outros 98, iam 49 em direção a cada oponente, Iam com objetivo de atingir por cima, baixo, e todos os lados disponiveis. Logo estava a muitos metros dos dois, o que me parecia mais forte, que tinha tentado me atingir quando me defendi com o santo em espiral estava a 200 metros em minha Diagonal direita e o outro que tentará me atingir duas vezes estava a 120 metros na minha diagonal esquerda, esperava com que eles me responde-sem a pergunta, Logo preparava um jutsu espernado a reação daqueles Shinobis.

-2x1, covardes...Porque me atacam ?

Considerações:

Usados:

Status:
HP: 1750/1750
Chakra: 1570/1800
Argila: 1435/1500

20[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Seg 13 maio 2013, 17:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Chamando juiz!!! '-'

21[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Seg 13 maio 2013, 17:20

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mimimizeiro do krl

22[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Seg 13 maio 2013, 20:57

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

    Juiz

Primeiro: Jow, você leva um god-mode por perceber a chegada deles sem usar qualquer técnica sensorial.
Segundo: Por não ter sentido a presença dele, você foi acertado pelos ataques e por receber a energia natural está se tornando uma estátua de pedra. Além de que, está envolto pelas mãos do Yashiko assim como seu dragão.
Desconte de seu hp os ataques e lembre-se: você está inerme, a estátua é incapaz de agir, além de que está envolto pelos braços do shiko. Não adianta tentar dizer que possui facilidade para com a energia natural, pois não a domina. Você perdeu por idiotice, Jow.

@EDIT: Está morto por virar pedra.



Última edição por Makoto em Seg 13 maio 2013, 21:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Makoto)

23[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Seg 13 maio 2013, 21:30

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Nego a avaliação do Makoto, além dele envolver casos que o yashiko não pediu avaliação como sentir a chegada sem usar jutsu sensorial, o que eu não disse fazer, apenas estranhei o local apos planejar a destruição dele '-'

Yashiko vamos entrar em um acordo ?

- Quital: Eu ter confundido, logo meu dragao defendeu a Onda, logo eu fui atingido pelas Costas por suas Senbos, tomando dano de rank S, logo depois eu me viraria por reflexo umano e me defenderia das mãos ? Logo meu jutsu do santo em espiral seria descnsiderado e o resto seria normal ? No proximo post coloco o Dano

Okay ?

24[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Seg 13 maio 2013, 21:36

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] O dragão não iria barrar a onda, já que ela cobre toda a área. Seria como uma aura, não é bem uma explosão, já que ela não joga tudo para os lados. Mesmo se fizesse isso estaria em queda livre e morreria.

25[Destruição] O Garoto Explosão Empty Re: [Destruição] O Garoto Explosão Seg 13 maio 2013, 21:38

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Cara, a onda bateria no dagao e pararia cara, é jutsu X jutsu cara, e o corpo do C2 é grande o suficiente '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos