Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Floods] O Garoto Explosão

+3
Bigode Grosso
'Inori Yuzuriha
Inuji
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Floods] O Garoto Explosão Empty [Floods] O Garoto Explosão Qui 16 maio 2013, 17:01

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2[Floods] O Garoto Explosão Empty Re: [Floods] O Garoto Explosão Qui 16 maio 2013, 17:26

'Inori Yuzuriha

'Inori Yuzuriha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calma que eu to chegando ai quando o pessoal da Staff avaliar minha compra e os moderadores de ficha postar na minha ficha porque ta uma lesma nesse forum tem 3 dias que eu to querendo chegar nessa luta mas preciso de 3 jutsus que o povo ta demorando 1 ano pra aprovar (olha que é jutsu do anime)

Última edição por 'Inori Yuzuriha em Qui 16 maio 2013, 17:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Inori Yuzuriha)

3[Floods] O Garoto Explosão Empty Re: [Floods] O Garoto Explosão Qui 16 maio 2013, 17:28

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Inori Yuzuriha escreveu:Calma que eu to chegando ai quando o pessoal da Staff avaliar minha compra e os moderadores de ficha postar na minha ficha porque ta uma lesma nesse forum tem 3 dias que eu to querendo chegar nessa luta mas preciso de 3 jutsus que o povo ta demorando 1 ano pra aprovar (olha que é jutsu do anime)

Seria uma pena dizer que alguem postou no seu topico

4[Floods] O Garoto Explosão Empty Re: [Floods] O Garoto Explosão Qui 16 maio 2013, 17:35

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Postei! La vem as cambada de AH no meu post '-'

5[Floods] O Garoto Explosão Empty Re: [Floods] O Garoto Explosão Sex 17 maio 2013, 11:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jow, pelas regras do Senjutsu meus jutsus senins causam o Dobro de dano dos jutsus normais man: ^^
* Senpou: Kebari Senbon (800 Dano + 100 Databook);
* Senpou - Senin (800 Dano + 100 Databook);
vc sofreu 1800 de Dano Jow em vez dos 600 que vc postou .-.

OFF: jow to tirando umas duvidas aki do seu post, antes de postar jaja posto. ^^

6[Floods] O Garoto Explosão Empty Re: [Floods] O Garoto Explosão Sex 17 maio 2013, 11:19

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Me preparando pro dia em que vou enfrentar o shiko*

Um dos meus objetivos.

7[Floods] O Garoto Explosão Empty Re: [Floods] O Garoto Explosão Sex 17 maio 2013, 11:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais gente postando aki? Why?
nem vem gente, eu não tenho biju nenhum para vcs roubarem... [Floods] O Garoto Explosão 39848

8[Floods] O Garoto Explosão Empty Re: [Floods] O Garoto Explosão Sex 17 maio 2013, 16:01

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: só pra avisar Hikaru, o seu post vai ser ignorado por tamanha incopetencia e se brincar ainda vai levar alerta se makoto e yuki assim desejar (desrespeito a 2 juizes numa vez só é fogo hem). Rolling Eyes

O Jow está morto de acordo com o Juiz Black Adam, por vários motivos... XD
Link: https://naruto.forumeiros.com/t122636-aguardando-destruicao-o-garoto-explosao

Inuji fiote, acho que vai virar nós 2 contra o kaochi hem ... kkk

Última edição por yashiko em Sex 17 maio 2013, 16:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

9[Floods] O Garoto Explosão Empty Re: [Floods] O Garoto Explosão Sex 17 maio 2013, 17:11

Convidad

Convidado

Nao estou morto nao, ve la no msm topico, argumentei contra a mini avaliação mei oque fail dele

10[Floods] O Garoto Explosão Empty Re: [Floods] O Garoto Explosão Sáb 18 maio 2013, 17:20

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas quero argumento de por que estou morto '-' nao é simplismente dizer que estou...Por acaso é porque vc n gosta de mim, a VSFD MLK Cansei..Parei com isso aqui, já não possuem quem jogar e ainda banem Quem quer...Aff'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos