Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre saga mal feita e mal explicada.

+5
Falkner
yashiko
Azin
Aquiles
Flea
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

Convidado

https://naruto.forumeiros.com/t120971-on

Essa praga like a supernatural vai ficar perambulando por ai quanto tempo? Só vai matar as pessoas e desaparecer ou ficar por ali ?

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se eu usar técnicas de exorcismo o monstro que vocês criaram vai sofrer danos?

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda não sei responder essa pergunta, to esperando uma resposta de uma PM que mandei pro shaco, mas pode deixar que não vai atrapalhar o ON não. As coisas vão se ajeitar =)

Convidad

Convidado

Hã ?

1. Tu é o organizador da saga e não sabe responder bro ?

2. Como assim não vai atrapalhar o ON se TODOS estão sendo obrigados a ir pro templo dos macumbeiros ?

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acontece que a Saga tinha uma história e um curso para seguir. Mas o Shaco inventou isso ai e eu ainda não to sabendo porque nem o que vai acontecer não. Estou esperando ele me responder os detalhes na PM, pra ver o que ele pensou e decidir o que vai ser feito.

Quanto a não atrapalhar o On, creio que essa seja uma oportunidade para os Kages conversarem e se unirem contra a Bushoku. E com relação à lúcifer, isso não deve acontecer, porque a Saga é justamente para impedir isso.

Convidad

Convidado

AHAM, MAGINA, COMO VAI IMPEDIR UMA COISA INTOCAVEL, QUE NÃO EXISTE, E SEM EXISTIR MATA TODOS QUE ESTIVEREM VIVOS LOL ?

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi o que eu interpretei, isso deve ser pra unir as vilas, eu acho que eu ja sei bem onde ele quer chegar, porque realmente qual outra forma vocês veem de derrubar os npcs fodôes senão unindo todos os kages ?

Quanto a coisa "intocável", como ele iria unir as vilas se vocês tivessem opção de lutar contra isso, todo mundo ia querer ser herói.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É como o Azin disse, também penso nisso.

Agora com relação a coisa "intocável" possivelmente ele estaria falando de algum vírus, e como dito vai durar apenas 3 dias.

[Off]Troquei meu Avatar e minha Sign, agora voltei a ser o Shu o/

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai deus, os voids voltando.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi o que eu interpretei, isso deve ser pra unir as vilas, eu acho que eu ja sei bem onde ele quer chegar, porque realmente qual outra forma vocês veem de derrubar os npcs fodôes senão unindo todos os kages ?

Quanto a coisa "intocável", como ele iria unir as vilas se vocês tivessem opção de lutar contra isso, todo mundo ia querer ser herói.
Eu tb havia pensado nisso, mas de quebra eu ja queria ir pra "reunião" no templo com um biju já. Isso mostraria que konoha alem de ser uma vila forte, ja "sabia" das intensões desse boshu... *O*

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ou vai mostrar que vcs tiveram uma bijuu de mãos dadas '-'

vou guardar rancor eterno por isso, sério...

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o inveja... kkk

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Geral caçando o Shiko

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

QUERO UMA BIJUU POSTANDO EM KUMO, E QUERO AGR KRALEO Toratatsu

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu hem... Duvida sobre saga mal feita e mal explicada. 39848
ja vi que vou ter que me esconder depois de selar o sanbi... kkk

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não ligo se você pegar uma shiko, so acho injusto colocarem uma bijuu de presente na sua vila '-'

pq só em konoha?

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pior qu equando eu vi ela, eu ja estava sendo atacado pela nibi no pais do arroz...
vai lá pegá-la, ela ta de bobeira até agora lá no topico... se quizer eu posto o link pra vc achá-la! ^^

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No próprio texto que elaborei no tópico ''ON'' eu disse que ele ia ficar até quarta feira anoite, ELABORE sua leitura.

Segundo, criei isso pra reunir todos em um só lugar, mas não só isso e não vou ficar soltando aqui coisas do on, descubram no ON como já foi dito.

Terceiro, essa história como você diz, um lixo e mal elaborada foi feita para as pessoas terem um objetivo ao em vez de caçar pessoas com um manto vermelho, e o objetivo é bem claro.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim ficou bem claro o objetivo, catar os bijus antes do boshus para não reviver um mal maior... '-'

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal é juntar os Kages... E logo o filha da fruta de Suna é o quê é novato ¬¬
Eeee Gaara... Ficou botando essa macumba de Kage novo se reunindo com os experientes Haha...
Os outros Kages vão querer pedaços de mim ;(

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POR QUE ELES QUEREM SE VINGAR DO RIKUDOU SENNIN? O FILHO DA PUTA JÁ MORREU!! O QUE ESSE DIABO FEZ?

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toma lew, foi querer virar kazekage.. kkk

Sozin, boa pergunta mas tenho até medo da resposta... XD

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Toma lew, foi querer virar kazekage.. kkk

Sozin, boa pergunta mas tenho até medo da resposta... XD
2 que tem medo dessa resposta!
E fazer o quê né... u.u vou é ficar segurando na bainha da saia da filha do Gaara..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos