Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Regras Atuais e suas burlações para a Saga...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, minha dúvida é simples, ou não '-'

Se as regras atuais estão sendo modificadas ou esquecidas para melhor desenvolvimento da saga, e todos afirmam que depois da mesma tudo volta ao normal, tudo o que aconteceu com nossos personagem que "burlaram" as regras vai ser cancelado?

Eu digo isso porque nas regras ainda existe o limite de jutsus de anime, aonde o personagem tem apenas 5 jutsus mais os bônus de rank, porém hoje em dia os jogadores compram sem limite, e depois como fica? Esses personagens terão vantagens sobre os novos? Ou deverão escolher alguns jutsus dentre o que compraram para a guerra? (recebendo o dinheiro de volta?)

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estava pretendendo em fazer um "Time skip" quando a guerra acabasse. Tirar essas regras de limite de compra e deixar tudo numa boa.

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum...
Sei lá, eu acharia melhor com limite, achei que isso só seria para a guerra, de qualquer forma se vai haver mudança de regras para isso, tudo bem, apesar que acho que deve haver sugestões antes...
Mas Blz. Pode bloquear...

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok \o Bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos