Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um Resumo do que eu penso sobre alguns da Staff

+3
'Tom DeLonge
Lucas
Hellbear
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estas foram alguns textos meus, que estão na salinha, EU ESTOU ME AUTORIZANDO a postar eles aqui, pois foi eu que falei:

" O motivo do topico está acima, principalmente para o Chandler, não me importo se ele tem mais cor ou mais direitos que eu, suas atitudes estão sendo irresponsáveis e infantis para um Coordenador Estrutural. Não é só porque voce é velho e conseguiu voltar para a Staff em 1 dia por causa do Lucas que pode sair xingando e destratando os outros assim falou ? Sempre disse que esses velhos que voltam pra staff em 1 dia sempre vem com " Um fogo alto demais ", e repito, o Lucas tinha que decidir bem direitinho quem bota na Staff, não é só porque um cara foi bom no passado que ele será bom no presente blz ? E eu repito a frase que o Izachi disse: "Tanta gente rala pra ter cargos e voces vem e botam os velhos que voltaram em 1 dia", ele está totalmente certo.

Só tente se controlar mais como Staff. "

" Não é isso, não venha defender fulano porque fulano não precisa ser defendido. Se ele gosta de xingar que xingue os amigos deles, ninguém é obrigado a ser xingado e chamado de filho da puta (exemplo) porque fulano brinca disso com todo mundo. Eu continuo repetindo, eu apoio tudo oque os players estão falando sobre a atual Staff ou pelo menos alguns delas, porque isso aqui realmente está uma bosta, e não tem nada que mude minha opinião aqui. Não tenho medo desse Roku,Landmesser,Chandler e eu falo na cara mesmo, Lucas foi muito precipitado e tomou uma péssima decisão a botar esse cara de Coordenador. Abs. "

Irei atualizando conforme o necessário.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal. Respeito tua opinião. ^_^

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo até um ponto como eu disse na salinha .

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora me ouçam! è_é
E leiam o que eu já postei Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, ok. q

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

legal cara
e as ppk

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POKERFACE

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tá ok, certo, então. tá legal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos